Eu nao soube isso tudo, é uma possibilidade termos usado os nossos poderes um no outro. Tao simples quanto isso.
mantenho a minha crença de que és mafioso.
Eu nao soube isso tudo, é uma possibilidade termos usado os nossos poderes um no outro. Tao simples quanto isso.
mantenho a minha crença de que és mafioso.
Tromm, como voce sabe que nao foi o Pit que te deu tiro? Sabe quem foi?
Nao sei quem foi, mas se o Baccart viu que ele tinha um objeto, e não era uma arma. Creio que por isso o pitbull não é o atirador
uma arma nao é um objecto? haha nao sei, eu so sei que era um objecto temporal. nao sei o que é que ele faz porque nao tive essa descriçao
E reforço este ponto, se o pitbull sendo mafioso tem um objecto temporal em sua posse isso é pessimo para a aldeia, porque estes objectos sao precisos para fecharmos o portal.
E volto a dizer que a investigaçao deu suspeito, dessa forma acho que as intenções dele sao prejudiciais.
Ate ponho o seguinte cenário, o pitbull ter uma agenda propria que o beneficie, dai nao dar rolecall. nao era a primeira vez.
Por fim, se nao votarem nele, votem em mim todos mas prometam me que amanha votam nele. O mesmo se aplica ao contrario se eu estiver errado e estiver a queimar uma alma inocente.
Pessoal, só disse o que a pm dizia, é de extrema importância não dizerem quem é quem, se aldeões têm a mesma pm, porque a necessidade de saberem logo quem é a personagem principal da aldeia...
Saberemos se ele depois mentiu ou não, e eu serei o principal suspeito, mas pedir para dizerem quem são, quando mensagem privada pede para não o fazer, é complicado, se perdermos as personagens principais estamos feitos, por isso, cautela...
Não estou a dizer que estou certo, mas acho que podemos ver o que acontece durante o dia..v
ve melhor o meu post, eu pus os nomes para que possam ver, mas pedi para nao se acusarem publicamente. Por algum motivo foi.
ponto 1: ao dizer os 5 nomes ( sem dizer o meu ) garanto qeu esses 5 saibam que sou aldeia.
ponto 2: podem ter forma de me contactar
Volto a dizer o mesmo, o que ganho eu se for mafioso em fazer este push no segundo dia? estou a por a minha cabeça a premio. para mim quem esta a tentar descredibilizar-me é mafioso.
Já disse, enforquem me já todos entao. nao tenho nada a perder. obelix o teu argumento tem muito fundamento, tens de explicar melhor.
ate porque eu tenho um trunfo que tu nao tens, 5 pessoas aqui sabem que estou a falar verdade por fazer parte do mesmo grupo.
Se tivesse duvidas, nao pedia para ir ao cepo
Vai lá reunir com os restantes mafiosos para decidirem o que vais dizer de seguida.
Proponho dois cenários aldeia:
1:votem todos em mim: vao descobrir que tudo o que disse é verdade.
Motivo: ja nao tenho poderes, a nao ser que recupere o meu artefacto sou um pouco inutil.
2:votem no pitbull: pela minha investigaçao e porque os outros 5 sabem que estou na equipa certa por saber o nome deles.
( voces ja sabem o meu nome por exclusao de partes )
neste 2 cenário, se eu fosse mafioso nao teria nada a ganhar com isto, porque so estaria a adiar a minha morte 1 noite. Porque caso o pitbull nao fosse mafioso, o meu pescoço seria o seguinte a ir a forca.
Escolham o vosso cenário.
Tenho, só tenho o poder de investigar alguém e foi o teu nome que dei.
Tens de ser mais claro, discursos dúbios sao discursos de mafioso
Já agora, preciso que estas pessoas me mandem um sinal ou se acusem para vos poder juntar todos numa sala!
Marty McFly
Emmet Doc Brown
Alexander Hartdegen
Adam Reed
Confiem em mim
Eu pedi para investigar o pitbull. Tive esta resposta:
´´Foste investigar o Pitbull e descobriste que ele tem em posse dele um objecto temporal e era suspeito.
Infelizmente alguém te roubou o teu artefacto temporal.
Quem terá sido?´´
suspeito, para mim o pitbull é mafioso.
Tambem suspeito que tenha sido ele ou outro mafioso a roubar me o poder de investigação.
Eu voto no Pitbull
Se já o achava suspeito, agora ainda mais. para mim é 99.99% mafioso.
Uma equipa de 6? Serão a resistência? Protejam o John Conner.
Obelix que achas disto? Depois vem cá dizeres que morres logo na primeira noite.
Esse nome nao consta na minha equipa. Porque motivo queres que seja protegido?
Não estou a dizer que a even È mafiosa, estou a dizer que nao faz parte deste 5 nomes que dei. E esses 5 nomes sao Aldeia e fazem parte de um grupo especifico.
Ainda nao tive o resultado do meu poder noturno. yohdh
Estou-te a sentir exitadassimo. Aposto que passaste ds Cinco para o Memorial do Convento
Tens de melhorar as tuas skills sociais, se não acabo sempre por achar que és mafioso.
Display MoreDisplay MoreUm diazinho cheio da palha boa. Quem quiser que coma.
Agora vá, não tenham pressa de mandar os poderes...temos 24h
Qual o seu poder Pitbull ?
Em quem pretende usar?
Não respondeste à minha questão. Tens ananás ou não na MP? As pessoas de bem nesta máfia têm escrito ananás, a tua relutância a responder, denonstra algum desconhecimento sobre a generalidade das MPs e sobre as tuas intenções.
Nada de ananás. Aqui diz Abacaxi.
BACCART como sabe que o MasterOfPuppets é aldeia?
Porque ele faz parte do meu grupo, e estamos À procura de outros 3 elementos. Vou dizer as iniciais de todos eles para provar que sou aldeia e para que, saibam que quem em esta a atacar é mafioso.
M.M/ E.D.B /A.H/ A.R/ G.M Estes cinco são aldeia, um deles é o Master. Eu sou o 6 elemento.
Não digam especificamente quem são, ja estamos a dar demasiadas nozes aos mafiosos, mas confio no poder extra que temos
Olha me este
Andas a procura do alvo certo BACCART ? Queres saber o nome da malta porque ?
Estou a procura da aldeia, especificamente 5 pessoas que fazem parte do meu grupo e que sao todos aldeia. É esse o meu papel. E desafio os mafiosos a darem me tiro hoje À noite.
O master of puppets é aldeia tambem. ficam ja a saber. Prefiro dar rush nisto para nao acontecer o que aconteceu na ultima mafia.
Diz lá as tuas iniciais, um cristão nao teme
PP Com amor
Lanço o desafio de me darem as 2 iniciais. Não custa nada
FP, por exemplo
interessante, nao és do meu grupo, mas confio que sejas também aldeia.
Esta mafia devia se chamar dimensão da palha
Se estivesses atento, se calhar percebias que nem tudo é palha.
Lanço o desafio de me darem as 2 iniciais. Não custa nada
Eu também li a maioria dos Cinco, da Enid Blyton. E quando raptaram o Toy? Fogo... Eu era miúdo quando li aquilo, emocionei-me.
E tornar mais inclusivo? Que estupidez...
Já agora, és capaz de me dar 2 Iniciais de um nome de um personagem do livro?
Display MoreContagem de votos:
Even = 1 voto [ Zederation ]
Zederation = 1 voto [ Kallisto ]
yohdh = 1 voto = [ ZmeryDwagon ]
branco = 6 votos [ Even / rubix / Kub1n4sh1 / Bens3636 / LOGAN / MasterOfPuppets ]
O dia termina às 16H00 ou assim que a forca seja fechada e os poderes tenham sido todos enviados.
Eu votei branco