Eu ando sem tempo, venho cá pra votar quando for preciso
Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Muito bem G00DIS
Aproveito também para dizer que alguém dormiu comigo hoje. Mas não sei que foi. Dormi que nem um menino.
E tu Zederation, não estás silenciado pois nao?
Pit dormiste acompanhado ???? 😅😅😅
-
noite tranquila por aqui, mas o facto de não ter morrido ninguém quer dizer muito
alguém tem algo a dizer em prol da aldeia?
-
Eu pedi para investigar o pitbull. Tive esta resposta:
´´Foste investigar o Pitbull e descobriste que ele tem em posse dele um objecto temporal e era suspeito.
Infelizmente alguém te roubou o teu artefacto temporal.
Quem terá sido?´´
suspeito, para mim o pitbull é mafioso.
Tambem suspeito que tenha sido ele ou outro mafioso a roubar me o poder de investigação.
Eu voto no Pitbull
Se já o achava suspeito, agora ainda mais. para mim é 99.99% mafioso.
-
Já agora, preciso que estas pessoas me mandem um sinal ou se acusem para vos poder juntar todos numa sala!
Marty McFly
Emmet Doc Brown
Alexander Hartdegen
Adam Reed
Confiem em mim
-
Voto : Pitbull
-
-
Aqui a noite foi muita estranha.
Levei tiro, mas não sei porque não fui atingido, falta de pontaria?
Zederation seu voto no pitbull é referente a suposta investigação do Baccart?
-
Tenho, só tenho o poder de investigar alguém e foi o teu nome que dei.
Tens de ser mais claro, discursos dúbios sao discursos de mafioso
-
-
Proponho dois cenários aldeia:
1:votem todos em mim: vao descobrir que tudo o que disse é verdade.
Motivo: ja nao tenho poderes, a nao ser que recupere o meu artefacto sou um pouco inutil.
2:votem no pitbull: pela minha investigaçao e porque os outros 5 sabem que estou na equipa certa por saber o nome deles.
( voces ja sabem o meu nome por exclusao de partes )
neste 2 cenário, se eu fosse mafioso nao teria nada a ganhar com isto, porque so estaria a adiar a minha morte 1 noite. Porque caso o pitbull nao fosse mafioso, o meu pescoço seria o seguinte a ir a forca.
Escolham o vosso cenário.
-
-
Se tivesse duvidas, nao pedia para ir ao cepo
Vai lá reunir com os restantes mafiosos para decidirem o que vais dizer de seguida.
-
Como já te mostrei no discord....muitaaaa calmaaaaaaa. Sinto que estás a dúvidar da tua "investigação"....não te sinto muito seguro.
Tromm , não fui eu, mas andei perto!
Como assim andou perto, explica melhor, tem algum poder para mudar a direção do tiro?
-
-
-
É enforcar o pitbull nao ha muito a dizer.
Um jogador que na edição passada sem lhe perguntarem alguma coisa faz rolecall de protetor e agora estando na chapa só enrola.
É ir e pronto
-
Não tem mal, eu perdoo-vos.
Já expliquei porquê do rolecall, se não leste procura.Já que estás a falar das máfias anteriores, vão ver o que se passou na noite 1 da última. Canso-me de vos ensinar.
-
-
Pitbull não fui eu que fui investigado, tiveste azar.
e fui eu?