Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu pedi para investigar o pitbull. Tive esta resposta:

´´Foste investigar o Pitbull e descobriste que ele tem em posse dele um objecto temporal e era suspeito.

Infelizmente alguém te roubou o teu artefacto temporal.

Quem terá sido?´´

suspeito, para mim o pitbull é mafioso.

Tambem suspeito que tenha sido ele ou outro mafioso a roubar me o poder de investigação.

Eu voto no Pitbull

Se já o achava suspeito, agora ainda mais. para mim é 99.99% mafioso.

• Já agora, preciso que estas pessoas me mandem um sinal ou se acusem para vos poder juntar todos numa sala!

Marty McFly

Emmet Doc Brown

Alexander Hartdegen

Adam Reed

Confiem em mim

• Nossaaaaaaaaaaaaaaa que biolência BACCART.

Tens mesmo a certeza que me investigaste a mim?8)

Tenho, só tenho o poder de investigar alguém e foi o teu nome que dei.

Tens de ser mais claro, discursos dúbios sao discursos de mafioso

• Proponho dois cenários aldeia:

1:votem todos em mim: vao descobrir que tudo o que disse é verdade.

Motivo: ja nao tenho poderes, a nao ser que recupere o meu artefacto sou um pouco inutil.

2:votem no pitbull: pela minha investigaçao e porque os outros 5 sabem que estou na equipa certa por saber o nome deles.

( voces ja sabem o meu nome por exclusao de partes )

neste 2 cenário, se eu fosse mafioso nao teria nada a ganhar com isto, porque so estaria a adiar a minha morte 1 noite. Porque caso o pitbull nao fosse mafioso, o meu pescoço seria o seguinte a ir a forca.

Escolham o vosso cenário.

• Como já te mostrei no discord....muitaaaa calmaaaaaaa. Sinto que estás a dúvidar da tua "investigação"....não te sinto muito seguro.

Tromm , não fui eu, mas andei perto!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Se tivesse duvidas, nao pedia para ir ao cepo :)

Vai lá reunir com os restantes mafiosos para decidirem o que vais dizer de seguida.

• Como já te mostrei no discord....muitaaaa calmaaaaaaa. Sinto que estás a dúvidar da tua "investigação"....não te sinto muito seguro.

Tromm , não fui eu, mas andei perto!

Como assim andou perto, explica melhor, tem algum poder para mudar a direção do tiro?

• Não tem mal, eu perdoo-vos.

Já expliquei porquê do rolecall, se não leste procura.Já que estás a falar das máfias anteriores, vão ver o que se passou na noite 1 da última. Canso-me de vos ensinar.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)