Uma questão? Alguém leu aqueles livros de aventuras 'os Cinco'? Agora querem rescrever aquilo...mudar personagens..tornar mais '' inclusivo ''. Enfim...
Estamos juntos na luta
Uma questão? Alguém leu aqueles livros de aventuras 'os Cinco'? Agora querem rescrever aquilo...mudar personagens..tornar mais '' inclusivo ''. Enfim...
Estamos juntos na luta
Votação racial... Votam todos no branco. Se ainda fosse na branca.
Porquê tanta pressa para se ir para a N1? É tudo vontade de começar a matança? Eu gostaria de viver umas horitas povo... Eu sou do bem
Entao faz como eu e vota em branco. Propunha que quem for aldeia vote em branco, para nao dar-mos vantagem aos mafiosos na N1. E por ainda nao ter nada em concreto para poder acusar quem quer que seja. Mas é só a minha opinião.
sigaaaaa
Com sorte, morro na forca agora e o pitbull de noite. Convem enfocar ja o gajo que pode trocar os poderes dos mafiosos
Antes que o kallisto venha reclamar a minha alma. Aldeia, ganhem tino para o que falta jogar. BOm jogo
A minha Lista de mafiosos caso eu ja va À forca:
Even-75%
yodh-90%
Goodis-80%
rubix - 85% ( e nao foi por votar em mim )
SIm, faz todo o sentido eu ser mafioso, trocar as acçoes e vir aqui dizer que troquei as acçoes :V
Nem para voces sao amigos, mas tudo bem. O pitbull é aldeia, tenho quase a certeza. Matem a lider e façam nova votaçao com o pitbull a comandar isto. Nem peço mais.
Voces estao a ser muito tansos. porque ]e que acham que sou mafioso j]a agora?
É da maneira que satisfazem a vontade do leao.
GG mafiosos
Aldeia parabens, matam o gajo que da role call.
votem na even na proxima vez, caso contrario perderam.
Estao a ir na conversa dos mafiosos, quem vos avisa, amigo é. Mas neste momento já nao me importa. Vão ter o que merecem
CLaro que faz sentido enforcar sobretudo se for mafiosa, porque se for mafiosa, tem a aldeia na mao
O lider é sempre uma posiçao delicada, e acho que fomos muito levianos nas votaçoes...
Display Morecalma. so consigo vir aqui ler tudo ao almoço :s
Eu troquei as acçoes da Even e do pitbull
desconfio que sejam os dois mafiosos
Trocaste as acçoes dos dois e desconfias que sao os dois mafiosos? Como assim?
Queria dizer, pelo menos um dos dois será mafioso. Até porque neste momento acho que o Pitbull é aldeia. Mas veremos.
A que horas termina a votaçao?
calma. so consigo vir aqui ler tudo ao almoço :s
Eu troquei as acçoes da Even e do pitbull
desconfio que sejam os dois mafiosos
Isso so resulta com os jogadores mais distraidos. Acho mais produtivo focarmo-nos no que realmente importa. E voltas a dizer que eu sou dos que menos contribuiu quando não é verdade. Estas com memória de peixe... Fizeste um workshop com o antonio costa
BACCART tens de ir ao arquivo das máfias, secção dos veteranos
já te vejo mais em jogo só na noite 1 do que em toda a edição anterior, só por isso já valeu a pena o comentário salgado
digo.te o mesmo, ate porque ganhei 2 das ultimas 4 em que participei.
Equanto À ultima edição tirando o primeiro dia...acho que escrevi bastante.
E se falo menos durante o dia é porque se calhar nao tenho a tua disponibilidade.
Agora acho que já nos dispersamos demasiado, é estrategia tua?
isso, votem já em mim. é menos um aldeao e assim já me enquadro com a media das publicaçoes que o leao diz que faço
so tenho de fazer mais umas ou 4 ate ao final do dia.
é possivel, mas nao nos vamos distrair com comentários salgados. Eu nao tiro da equação a even ser mafiosa novamente por exemplo. E leão, se fores aldeia a tua postura nao ajuda muito, digo eu..que pouco entendo de engenharia social.
deviam ter votado em mim, seria o vosso lider perfeito.
aquele líder que passa despercebido e deixa os outros brilhar
com um post por dia,tambem nao dava para muito mais
Quem é que faz um post por dia? andas desatento. E acho essa tua postura desnecessária. Mas estas desculpado, só deves ter participado na ultima máfia...é que nem me lembro de ti.
deviam ter votado em mim, seria o vosso lider perfeito.
olá. so consegui vir agora. triste
Bom jogo mafia. Parabens
Eu sou aldeia mas sinceramente fiz mais que qualquer mafioso