Posts by Kub1n4sh1

oh Kub1n4sh1 explica-me só porquê...

Preciso só perceber porquê...

A Sudha seja mafia ou aldeia faz sempre isto. Analisa e deixa o rolecall dela para o fim... Não me parece que sendo mafiosa se fosse oferecer como sacrifício, sabendo que ia mesmo à forca.

ja dsse que tou a passar ao lado desta mafia, ja que o pit m tinha pedido qd bloqueei o marflabr, decidi bloquear a noite passada.

Pitbull como ja diise tou a passar ao lado desta mfia, prefiro informar as minhas acçoes..... e sim sou mm aldeao, s m levarem a forca vao ter essa confirmaçao.

Sudha como disse n tenho nada para disfarçar. Alem d hj ser um dia complicado, esta mafia n tem sido d facil leitura para mim. Devido a isso dei role call, e se ja m vais conhecendo, sabes que m gosto de dizer preto no branco o poder que tenho. Eu desde o início da mafia meti o Pitbull como aldeão. E ainda continuo a achar que é. Por isso vou seguindo o pessoal que acho que é aldeia.

Eu só digo que se tivesse sucesso não recebia só 5 pontos…

eu cá digo que o poder do Kubi não é bloquear honestamente….

se ele fosse bloquear e só receber 5 pontos, ou bloqueou alguém que não usou poder, ou tem poder passivo de qq forma para mim está a mentir:

Mas também já saberemos assim que o Marflabr disser de sua justiça

Sou bloqueador dou-t 100% d certeza :D:D:D

tas a ver estes posts que n acrescentam nada so t fazem parecer mafioso :)

como podem calcular perdi a minha vida extra, mas d qualquer das formas vou aparecer morto durante a noite qs de certeze, ou entao vao-m deixar vivo para vcs continuarem a suspeitar d mim.

edit: Sudha tb gostava que fizesses role call

edit2: Pitbull para ti alem do baccart e d mim quem achas que sao os mafiosos?

n empurro ng, eu disse que seguiam a votaçao, pq o unico suspeito que tinha era o HRamos, mas s vcs o acham aldeia, entao normalmente estarao correctos, algumas cabeças pensam melhor que uma, tirando a parte d hj ter tido um dia corrrido e ter acompanhado por alto.

por isso disse que seguia votaçao e s ainda for a tempo, foi o que fiz

ja passou das 8 mas sim votava, tenho tido um dia um bocado corrido, n tenho podido ca vir como gostaria :S

Voto: Baccart

Caso ainda de :P

edit: n sei s m encordaram mas caso tenha havido votos suficientes mais uma perda para a aldeia :(

Já nem me lembrava disso Pitbull de facto, também foste pressionado pelo call do angelini que te pós naquela situação awkward de teres o mesmo poder que outro.

O Kubi com a nossa sorte vai sair mais um aldeão mafioso tipo angelini que cavam a Própria campa :S

Sudha eu acho a ideia de se usarem posturas antigas para avaliar atuais um erro, e uma máfia com uma mecânica completamente diferente, montanhas de tiros, poderes repetidos (outros passivos 8)) isto para dizer que acho concebivel o tiro dado pelo Marf. Mas…. A forma de jogar da sempre indícios. Fica a tua nota e podemos dar mais foco amanhã.

concordo com o que disseste atrás, não faz sentido bloquear o nomoney com a info que temos

acredita que e mais ou menos isso, aldeao mafioso 🤣🤣🤣