Posts by Kub1n4sh1
-
-
A situação chega a ser cômica… justamente o Semann pedindo ACS On, como se ele soubesse usar isso… Ele e toda a aliança no uni Leda.BR tiveram que reciclar a própria frota porque eu derrubei três membros dele sozinho. Agora ele vem pedir ACS On, sendo que juntos eles tinham cinco vezes minha frota! A maior piada do Ogame 😂
Sai do MDF, e depois venha falar!
Para que?? banir mais uma conta??? 🤦♂️🤦♂️🤦♂️
Metam acs nisso mas e, universos sem acs ja n s usam
-
-
Caros membros da comunidade,
Gostaria de dedicar um momento para agradecer a todos por fazerem parte deste fórum e por contribuírem para que este seja um lugar de partilha e convívio.
2024 foi um ano de conquistas, desafios e muitas discussões. Foi incrível ver a dedicação, as partilhas, as ajudas mútuas e, claro, o entusiasmo que cada um trouxe. Este fórum não seria o mesmo sem a vossa participação ativa e o vosso espírito de comunidade.
Que 2025 seja ainda melhor, com mais aventuras, descobertas e interações que nos façam crescer como jogadores e como pessoas. Desejo a cada um de vocês e às vossas famílias um ano novo repleto de saúde, alegria e realizações.
Obrigado por fazerem parte desta comunidade. Conto com todos para mais um ano !
Feliz Ano Novo e até breve nos tópicos e comentários!
Equipa OGAME
Caro Jonymove faço tuas as minhas palavras mas só um aparte este forum era tao muito mais interessante se n houvesse as picuinhices as vezes de vos proprios da team, deviam deixar correr a tinta e intervir só em ultimo caso, o que não acontece, torna o forum enfadonho e pouco participativo!!!
Boas festas a tds
-
Alguma novidade??
Só no continente 😅
Agr a sério acho que ainda n há novidades, ainda tao a pensar como fazer por causa dos títulos e skins desbloqueadas
-
Os patos mm 😅
Concluir consegues concluir com a mn que recebes das expedições
-
-
E a mm recompensa os 3 dias, n é fraquita, talvez para quem desconheça o late game seja fraquita, mas é das melhores recompensas que ai meteram... e são 3 dias uma vez que no minimo tem que se tar 1hr fora de mdf, para poderem escolher o momento mais oportuno. Claro que para pacoteiros n interessa esta recompensa....
Não sei o que queres dizer "pacoteiros" talvez seja o meu português…, mas já em outro post deste a entender que "os pacoteiros", são o tipo pessoa que investem dinheiro para ter matéria negra e assim fazerem as suas coisas mais depressa... acho eu...
No meu caso estás enganado, não sou desses dai querer sempre aproveitar o Happy Hour se tiver de gastar 5 euros...coisa que naquele caso não foi possível.
Mas em relação ao post é fraquinha sim, se em momentos sem ser de festividade fazem de 3 recompensas, este embora seja melhor que nada é fraco.
N sabes o que quer dizer pacoteiros???
Realmente n deves saber.... que n saibas o valor da recompensa isso ja e outra coisa....
-
E a mm recompensa os 3 dias, n é fraquita, talvez para quem desconheça o late game seja fraquita, mas é das melhores recompensas que ai meteram... e são 3 dias uma vez que no minimo tem que se tar 1hr fora de mdf, para poderem escolher o momento mais oportuno. Claro que para pacoteiros n interessa esta recompensa....
-
uma questão ate qd fica activa esta recompensa?
-
Isso normalmente acontece aos pacoteiros... Para ver s acalmam a periquita!...
-
Ate parece que isso n aconteceu com o tchibanga no inicio, e bans ta quieto 😅
Parabéns pelo ataque
-
Que Numeros Astronómicos :O
Mts Parabéns pelo top 1
Bam Bam boa recuperação nisso, com os farms do costume, apesar do tempo isso recupera-se.
Mais uma vez parabéns a todos os intervenientes!
-
hugopardal30 tu tinhas poucos mais pontos que eu, de repente ficas cheio de frota, saltas de 200/300M para 1b e tal, e sobes a economia, e vens dizer que o samito n teve nada a ver com isso???
Bom ataque JERICHO
Br hugopardal30
-
Os grandes PEQUENOS patos que tem contas e frotas graças ao samito 🤦♂️🤦♂️🤦♂️
Br ao defensor
Prontos Vou responder porque não gosto de pessoas a meter nojo aqui
1. A frota não foi dada pelo Samito se conseguires ir ao rank e ver economia acho que se pode ver que tenho minas que chegue para ter mais do que essa frota
2. Somos pequenos para ti e isso não nos importa, para mim são grandes tanto como amigos como família que importa mais que o jogo
Agradeço ao moderador fechar o tópico porque para ter comentários sempre a dizer o mesmo "isso foi dado pelo Samito", não sabem dizer mais nada sempre tirando o mérito a todos os que jogamos com ele sendo ele e nos jogadores capazes e alem de tudo as naves não se mexem sozinhas mas isso também foi o Samito
Ps. Eu nuca fui a um post de ninguem desmercer nada nem dizer foi tal que te deu aquilo nem nada mas prontos é isto o que se ganha por ser amigo do Samito então que assim seja
Merito, se tivessem tinham, mas como todos sabemos mérito zero 😘😘
Br ao optimus uma vez mais
pois eu sempre me esqueço que este joga, anda sozinho mas ja te disse vai ao rank da economia e ve se por acaso nao tenho minas para fazer essa frota mas como aqui todos falam muito bonito chegam com contas de 10 anos contra contas de 1 ano e pela fusao agora sao fortes pois da nisto culpar a alguem que usa materia negra e os amigos mas prontos nada a fazer mas podes pensar o que quiseres nao quero saber só respondi por chamar pequenos a pessoas que nem conheces
pois n, n te conheço, mas conheço tds como tu 😉😉
Se n fosse o samito nenhum d vcs tinha mais que meros cargueiros 😉😉
-
Br ao defensor
Prontos Vou responder porque não gosto de pessoas a meter nojo aqui
1. A frota não foi dada pelo Samito se conseguires ir ao rank e ver economia acho que se pode ver que tenho minas que chegue para ter mais do que essa frota
2. Somos pequenos para ti e isso não nos importa, para mim são grandes tanto como amigos como família que importa mais que o jogo
Agradeço ao moderador fechar o tópico porque para ter comentários sempre a dizer o mesmo "isso foi dado pelo Samito", não sabem dizer mais nada sempre tirando o mérito a todos os que jogamos com ele sendo ele e nos jogadores capazes e alem de tudo as naves não se mexem sozinhas mas isso também foi o Samito
Ps. Eu nuca fui a um post de ninguem desmercer nada nem dizer foi tal que te deu aquilo nem nada mas prontos é isto o que se ganha por ser amigo do Samito então que assim seja
Merito, se tivessem tinham, mas como todos sabemos mérito zero 😘😘
Br ao optimus uma vez mais
-
-
Br ao defensor
-
Devias tratar essa obsessão por mim, ou pelo menos vires para unis de jeito 😉😉😉
-
As frotas seguintes encontraram-se em 25-08-2024 --:--:-- :
Atacante Kub1n4sh1 [ANIME]
Defensor Maverick [SHARKS]
Satélite Solar 7.000
Crawler 1.200
Pathfinder 6
Lançador de Mísseis 100.000
Laser Ligeiro 25.000
Laser Pesado 10.000
Canhão de Gauss 3.000
Canhão de Iões 2.025
Canhão de Plasma 2.000
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
Interceptor 298.922 ( -1.078 )
Pathfinder 98.570 ( -1.430 )
266.749.477 de Metal, 163.896.600 de Cristal e 6.792.060 de Deutério
O atacante perdeu um total de 135.960.000 unidades.
Destruição total do atacante incluindo vagas: 212.205.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 751.248.000 unidades.
Destruição total do defensor incluindo vagas: 1.254.350.000 unidades.
At these space coordinates now float 25.235.000 metal, 43.528.000 crystal and 16.181.000 deuterium.
combatreport.raids.debris_deut
O atacante roubou um total de 2.398.448.349 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
Resumo atacante(s)
Metal: 1.513.005.046
Cristal: 780.541.000
Deutério: 15.803.803
O lucro do(s) atacante(s) foi de 2.309.349.849 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -2.355.285.046
Cristal: -1.150.381.000
Deutério: -147.132.303
A perda do(s) defensor(s) foi de 3.652.798.349 unidades.