XIU!!!!
Posts by Kub1n4sh1
-
-
parabens ao atacante
br ao defensor
-
-
és mesmo engraçado. quando és tu a partir frotas de expediçoes ficas todo orgulhoso e nunca falha um post quando sao os outros, sao farmzitos. menosprezar os outros tem te dado muita dor de cabeça neste forum. deixa me fora disso pff. mas se queres ir por ai, metade da tua conta tenho eu de lucro em cima de OTP desde que o universo começou
Neste nivel d uni, td é frota d expedição seja o top1 ou o top500 d frotas
-
-
Esse TOP só está ai porque o Anonimo 3 não partilha,
porque ele consegui-o apanhar a minha frota a fazer fleet de uma Lua com 2 segundo de diferença, mas mesmo assim fiquei no TOP 10.
Pra cada feito, três desculpas

Era só veres que talvez não sejas o único... porque apanhar uma frota a fazer fleetsave de Lua sem destruir a Lua é obra ou não...
Por acaso até não!
Agr que o excel é um aglomerado d artificios, artimanhas e batota, já toda a gente sabe 😆
-
-
-
-
O dinheiro n e td, convem saber alguma coisa do jogo tb 😉😉😉
-
-
Display More
Caros membros da comunidade,
Gostaria de dedicar um momento para agradecer a todos por fazerem parte deste fórum e por contribuírem para que este seja um lugar de partilha e convívio.
2024 foi um ano de conquistas, desafios e muitas discussões. Foi incrível ver a dedicação, as partilhas, as ajudas mútuas e, claro, o entusiasmo que cada um trouxe. Este fórum não seria o mesmo sem a vossa participação ativa e o vosso espírito de comunidade.
Que 2025 seja ainda melhor, com mais aventuras, descobertas e interações que nos façam crescer como jogadores e como pessoas. Desejo a cada um de vocês e às vossas famílias um ano novo repleto de saúde, alegria e realizações.
Obrigado por fazerem parte desta comunidade. Conto com todos para mais um ano
!Feliz Ano Novo e até breve nos tópicos e comentários!

Equipa OGAME
Caro Jonymove faço tuas as minhas palavras mas só um aparte este forum era tao muito mais interessante se n houvesse as picuinhices as vezes de vos proprios da team, deviam deixar correr a tinta e intervir só em ultimo caso, o que não acontece, torna o forum enfadonho e pouco participativo!!!
Boas festas a tds

-
Alguma novidade??
Só no continente 😅
Agr a sério acho que ainda n há novidades, ainda tao a pensar como fazer por causa dos títulos e skins desbloqueadas
-
Isso normalmente acontece aos pacoteiros... Para ver s acalmam a periquita!...
-
Ate parece que isso n aconteceu com o tchibanga no inicio, e bans ta quieto 😅
Parabéns pelo ataque
-
-
-
o antigame reborn parece mt confusao, mas n e, de qqr das formas s usas infinity, acho que faz o mesmo, e so podes usar 1 ou outro, ja houve mais alguns porreiros, neste momento ha esses e poucos mais, a maior parte dos add ons que existiam estão desactualizados.
-
Alves basta teres 1 exploradora, colocares mais n interfere com o resultado.
Uma questão es colecionador ou descobridor?
Se fores descobridor, utiliza o antigame reborn que te preenche automaticamente as naves que precisas para teres o maximo das expediçoes, mas tens que ir as definiçoes e colocares a tua nave d combate preferida - ceifeira, velocidade 100%, 1 hr, 100% de metal, isto no antigame reborn.
Tens tb o ogame tracker que t diz o maximo que consegues trazer com as tuas tecs actuais, e ajuda-te a dar track as expediçoes.
Neste momento n sei se havera alguma calculadora actualizada por causa das lf's.
-
O ogame tá perdido, até o santos já ataca