Posts by Kub1n4sh1
-
-
Aos anos Kub1n4sh1 ou tb vais dizer que foi script?
ja n digo nd
va mas metade do lucro podes mandar para mim
-
-
-
Taga essa viadagem td
-
-
-
-
-
-
-
costumo fazer 60kM por mês... com cerca de 5400/5700 explorações por mês (180/190 por dia)
Bem melhor que esses 64kM em mais de 4 meses, sim já sei que faltam dados mas mesmo assim, bastante abaixoEm que universo jogas?
Tens prints de alguns adon com esses valores, por curiosidade gostava de ver.
Nuck ha que salientar que ha uma grande diferença entre unis com lifeforms e sem lifeforms, os sem lifeforms nunca se chega aqueles valores que o Auriga disse
-
Mas esse é o objectivo de se enviar a sonda que é saber o nivel de saturacao do ss, basta ler o que vem na mensagem. Quando muda a mensagem é mudar de ss porque a probabilidade de sair um resultado positivo baixa. Não sei valores exatos mas penso que sempre foi assim.
Por isso é que se faz uma exp. por planeta em cada vaga assim nunca satura a nao ser que tenham os planetas tambem no mesmo ss.
Nem sempre foi assim, no inicio do inicio nao saturava mas depois isso alterou, e é como dizes quando na msg de expedição aparece quase chocamos com outra frota , ja nao somos os primeiros.... ai é a deixa para trocar de slot.
supostamente era ao contrario, saturava deixou d saturar ee agr dizem que satura outra x, mas eu em 2 unis lanço espediçoes no mm ss, noutro lanço 1 por planeta, supostamente aparece resultados d ss saturados nos 2 que lanço no mm ss, mas a seguir ja deixou d tar saturado, algo d errado n ta certo, qt ao resultado e similar tanto nos 2 que mando no mm ss, como no que mando 1 vaga em cada cordenada, e neste n aparece a mensagem d saturaçao. o que vejo sim é que houve uma diminuiçao de recursos trazidos, apesar d afirmarem que n nerfaram isso 😅😅😅
ainda m lembro qd trazia 20/30m de metal eu achsar que era pouco, agr ja e bem bom 🤣
-
e este - top 1 acs - europa
Tratado - Jonymove
-
Top 1 Acs - EuropaNão promovido - Tópico arquivado - Jonymove
-
-
-
-
Kallisto bloqueado fui eu, e como me bloquearam nao consegui bloquear+silenciar ninguem
queres ver que agora existem 3 bloqueadores?
O Kub1n4sh1 deve saber as respostas às tuas dúvidas.
G00DIS não percebi este voto no MasterOfPuppets. Estás com o Leao?
se tu e o kallisto foram bloqueados há pelo menos 3, tu o rubix e outro
Edit: isto é resposta ao leão
-
Desvoto: vitoria