Eu sou do tempo que esta era uma das áreas mais movimentadas de qualquer forum da GF.
Enfim, seja como for. Spam.
Já fizeram spam hoje? Porque não?
Eu sou do tempo que esta era uma das áreas mais movimentadas de qualquer forum da GF.
Enfim, seja como for. Spam.
Já fizeram spam hoje? Porque não?
????????????????????
teremos que ver se no indus estes caras saem de la manha
Sair de onde?
vao sair d onde nunca entraram 😏😏😏😏
Para facilitar a germinação das sementes, pode e deve molhá-las durante o dia anterior antes de colocá-las na terra.
Para facilitar a germinação das sementes, pode e deve molhá-las durante o dia anterior antes de colocá-las na terra.
Pa ficarem húmidas?
Pa ficarem húmidas?
Sim, germinam mais facilmente. Deve se regar tambem no inicio do dia ou no final, para não ganhar fungos ou queimar ao sol.
os sol so queima a noite
Fungos mete-se creme. Besunta-se tudo.
Fungos mete-se creme. Besunta-se tudo.
Gostas de ficar com bastante creme à noite por causa dos fungos?
Epa, cremes na cara é a qualquer hora, todos os adultos quando puderem. Agora por fungos, deviam sim, eu não, eu lavo as arestas todas. Não me afeta.
Epa, cremes na cara é a qualquer hora, todos os adultos quando puderem. Agora por fungos, deviam sim, eu não, eu lavo as arestas todas. Não me afeta.
Bebes água com flúor?
Bebes água com flúor?
Não, não, toda a minha energia consumida pela ingestão de 2 átomos de hidrogênio e 1 átomo de oxigénio, primeiro é purificada com cristais por pelo menos 24 horas em ambiente frio. Depois uns agradecimentos, só aí bebo água, pura, clarificada pelas energias positivas do universo, sem minerais ou aditivantes.
O.o
pensando bem, e depois de reflectir durante largos periodos acho que posso concluir a varios milhares de anos atras no futuro consegues olhar para a frente
Lá por seres intolerante a lactose, uma pizza é um problema do teu amanhã. Vive no hoje.
Mas o que é o amanhã como me posso preocupar o amanhã se o amanhã nunca chega, mesmo virando dia nunca conseguiremos alcançar o amanhã porque o amanhã será sempre amanhã
Noah sei onde tu mora
Como assim me viste onde ....Quanto isto se alguém um dia querer me visitar passo meu endereço...de boas