Spam
-
- Off-Topic 🗯
- Psiq
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
????????????????????
-
teremos que ver se no indus estes caras saem de la manha
-
Sair de onde?
-
vao sair d onde nunca entraram 😏😏😏😏
-
Para facilitar a germinação das sementes, pode e deve molhá-las durante o dia anterior antes de colocá-las na terra.
-
Para facilitar a germinação das sementes, pode e deve molhá-las durante o dia anterior antes de colocá-las na terra.
Pa ficarem húmidas?
-
Pa ficarem húmidas?
Sim, germinam mais facilmente. Deve se regar tambem no inicio do dia ou no final, para não ganhar fungos ou queimar ao sol.
-
os sol so queima a noite
-
Fungos mete-se creme. Besunta-se tudo.
-
Fungos mete-se creme. Besunta-se tudo.
Gostas de ficar com bastante creme à noite por causa dos fungos?
-
Epa, cremes na cara é a qualquer hora, todos os adultos quando puderem. Agora por fungos, deviam sim, eu não, eu lavo as arestas todas. Não me afeta.
-
Epa, cremes na cara é a qualquer hora, todos os adultos quando puderem. Agora por fungos, deviam sim, eu não, eu lavo as arestas todas. Não me afeta.
Bebes água com flúor?
-
Bebes água com flúor?
Não, não, toda a minha energia consumida pela ingestão de 2 átomos de hidrogênio e 1 átomo de oxigénio, primeiro é purificada com cristais por pelo menos 24 horas em ambiente frio. Depois uns agradecimentos, só aí bebo água, pura, clarificada pelas energias positivas do universo, sem minerais ou aditivantes.
-
O.o
-
pensando bem, e depois de reflectir durante largos periodos acho que posso concluir a varios milhares de anos atras no futuro consegues olhar para a frente
-
Lá por seres intolerante a lactose, uma pizza é um problema do teu amanhã. Vive no hoje.
-
Mas o que é o amanhã como me posso preocupar o amanhã se o amanhã nunca chega, mesmo virando dia nunca conseguiremos alcançar o amanhã porque o amanhã será sempre amanhã
-
-
Noah sei onde tu mora
Como assim me viste onde ....Quanto isto se alguém um dia querer me visitar passo meu endereço...de boas