--- --. .- -- .
Posts by Kub1n4sh1
-
-
É engraçado também a mafia silenciar alguém que nem estava a escrever muito. Mas isso sou eu.
Kub1n4sh1 , fizeste análises tão interessantes na máfia passada. Não tens nada pra dizer?
Nao tenho nada para dizer, apenas estou em modo observação a tentar discernir alguma coisa das infos que vao dando
-
--- --. .- -- .
-
wtf, muita parra pouca uva jasuis. e eu a pensar que os old school ensinavam algo bahh...s
o caretas
Realmente DarkRoger sou da tua opiniao
-
Kallisto pq o voto no lobo?
-
hehe eu agr n quero enforcar ng, ainda n tenho dados para isso, tou-m so a meter a contigo
Deixa la ver o que se passa esta noite, e s vem a tona alguma investigação para começarmos a mandar os mafiosos para a forca
É bom meteres te comigo. Assim, se andarmos picados, ficamos protegidos do tiro. Os mafiosos ficam a pensar que vamos andar à zanga e atiram noutro.
olha n e mal pensado
-
Kub1n4sh1 podem sempre tentar enforcar-me ou dar um tiro. O que peço, é que vejam novamente o D1 a seguir. A minha voz não se calará após morto, fica a dica.
hehe eu agr n quero enforcar ng, ainda n tenho dados para isso, tou-m so a meter a contigo
Deixa la ver o que se passa esta noite, e s vem a tona alguma investigação para começarmos a mandar os mafiosos para a forca
-
Normalmente os mafiosos tentam-se proteger uns aos outros
-
-
Tanto pessoal da team que eu fico intimidado de postar 😂😂😂
-
Kallisto isso cheira-m a conversa d mafioso
-
Alguém em jogo conhece a série ? xD
Já ouvi falar mas nunca vi nenhum episódio
ja vi mas ja foi a uns belos anos
Bom jogo a tds
-
--- --. .- -- .
-
vamos a isso
-
Eu n fiz mt caso dos independentes, pq pela ultima mafia, e pelo que m apercebi aqui, um deles um comentário da Sudha 😂😂😂
Pensava que mm que os independentes ganhassem uma das facções tinha tb d ganhar, mas ja vi que ñ, fica mais uma anotação para futuras mafias 😜😜😜
-
-
ah então achas que eu sou mafiosa porque alguém não votou em mim ou votou?
Votou e ao mm tempo n votou
Ate podia ser bem jogado sn fosse um movimento altamente perceptivo
Edit: Tromm ainda n sei o que pensar d ti, e como disse a minha leitura dos factos é mt fraca, daí pedir a ajuda do HRamos que é mais experiente.
-
-
Even escusas d disfarçar mais ja sabemos que és mafiosa
HRamos afinal o que achas do Hershlag, e do Pitbull??
N consigo perceber se o Pit é aldeão ou mafioso, e a minha leitura dos factos ainda é mt verde, neste momento só confio em ti.
Dos 12 jogadores em jogo temos 6 identificados.
Aldeia - Eu e HRamos
Independentes - Sudha e Hiraxx
-
DarkRoger pára por favor!
primeiro, em vez de fazeres 2 post's, editas o primeiro e escreves no post edit e acrescentas a info, Estás constantemente a fazer double post sem necessidade.
segundo: a partir do momento em que são dados os votos necessários para a forca encerrar/terminar, acabou!
Kub1n4sh1 esta é para ti também.
Dá-se o último voto, que é chamado de hammer, a forca encerra, termina, não volta atrás.
O desvotar não conta
o editar o post do voto não conta
acabou, finito, está feito, concluido..
Portanto senhores, está feito, feito está.
Se o voto secreto foi usado na Even, a even vai á forca.
Se o voto secreto não foi usado, não vamos votar em outro jogador, cada período tem uma duração de 24horas . O período Dia 6 terminou, todas as acções após essa hora, não são válidas.
Pois dai o eu ter questionado a que hrs acabava o dia para saber se era possivel ainda alguma acçao dentro deste dia, ainda me perco um bocado nos horarios por causa de qd os dias/noites terminarem mais cedo por ja terem sido efectuadas as tds as acçoes.
Sendo assim e vamos esperar que utilizem o poder de passar para novo dia, ja temos 2 mafiosos identificados:
Sudha n m chegast a responder se é frequente haver mafiosos fora do qt como aconteceu na mafia anterior, caso seja frequente pode ser uma das explicaçoes para o facto do HRamos ter sido alvo do tiro e ter sido silenciado