Kallisto bota ai alcool para a gente
Posts by Kub1n4sh1
-
-
-
Verity o Pitbull tenho qs a certeza que e aldeao, pq estas a a apertar com ele?
-
-
Pitbull leste bem a minha mensagem??? eu acredito que sejas aledao pq vi o zmery a visitar-t qd levast o tiro que o ordnael se descaiu a dizer, logo ai tentei votar zmery.
-
Boas n li td com atenção, mas acredito que o pitbull e seja aldeao, o unico factor que liga o kallisto e o pit e o zmery...
Kallisto eu n t ignorei, mas n tava a querer dar um role call mt cedo... sim eu visitei-t na primeira noite, e como disseste fui bloqueado, na 2 noite visitei o Pitbull e alem d mim o zmery tb o visitou, por isso se o pit levou tiro na noite 2 foi dado pelo ZmeryDwagon.
Pitbull aquela mensagem foi apenas pq n sabia a qt tempo tinha mandado uma mensagem e era para ter a certeza que n passava das 24H uma vez que tenho tido pouco tempo, dai ter lido hj td na diagonal também.
Voto: ZmeryDwagon
-
será que foi engano ou tu Pitbull deste uma informação parcialmente correcta, parcialmente errada???
-
ordnael2000 faz quote a esse post, n m lembro disso
-
-
Pitbull qts tiros ha entao?? ou sera que acusas tds para t defenderes a ti???
-
Pitbull votar em mim so por n responder durante o dia, ha dias que tenho tempo para responder outros como hj que nem por isso???
Kallisto n t dei tiro nenhum!
deste em quem então?
n dei em ng
-
Pitbull votar em mim so por n responder durante o dia, ha dias que tenho tempo para responder outros como hj que nem por isso???
Kallisto n t dei tiro nenhum!
-
hum... so eu que estou apreensivo com este convite?? :O
-
Kallisto que festa é??? sera que nos queres embebedar????
-
Vitoria , deixo-te a minha análise baseada no que foi dito.... Mas respostas não tenho.
Noite 1
yohdh diz que leva tiro mas não morreu. Imunidade? Poder seu? Protegido por alguém?
Roubaram o colchão (cosmética para o facto de ser visitado ou mesmo roubo?)
Bloquearam o yohdh (estará associado ao roubo do colchão?)
ZmeryDwagon não voltou ao quarto mas não refere mais nada. Que será que aconteceu?
Kub1n4sh1 a mesma coisa.
É estranha a referência de que ficaram fora do quarto... Será que é a forma de dizerem que foram visitados?
a mim foi bloqueio, ao zmery presumo que tb tenha sido
-
estava eu ebrio a voltar para o quarto qd alguém me trancou a porta.... Pitbull arranjaste maneira d t vingares por ter ficado com a suite presidencial??? :O
-
Pitbull qua e o quarto onde estas??? Na suite presidencial n se podia tar melhor
-
Voto branco tb
-
Boas a todos
Pitbull desculpa mas a suite presidencial ja ta ocupada, vais ter que escolher outra suite/quarto
-