Posts by Kub1n4sh1
-
-
Caros membros da comunidade,
Gostaria de dedicar um momento para agradecer a todos por fazerem parte deste fórum e por contribuírem para que este seja um lugar de partilha e convívio.
2024 foi um ano de conquistas, desafios e muitas discussões. Foi incrível ver a dedicação, as partilhas, as ajudas mútuas e, claro, o entusiasmo que cada um trouxe. Este fórum não seria o mesmo sem a vossa participação ativa e o vosso espírito de comunidade.
Que 2025 seja ainda melhor, com mais aventuras, descobertas e interações que nos façam crescer como jogadores e como pessoas. Desejo a cada um de vocês e às vossas famílias um ano novo repleto de saúde, alegria e realizações.
Obrigado por fazerem parte desta comunidade. Conto com todos para mais um ano
!
Feliz Ano Novo e até breve nos tópicos e comentários!
Equipa OGAME
Caro Jonymove faço tuas as minhas palavras mas só um aparte este forum era tao muito mais interessante se n houvesse as picuinhices as vezes de vos proprios da team, deviam deixar correr a tinta e intervir só em ultimo caso, o que não acontece, torna o forum enfadonho e pouco participativo!!!
Boas festas a tds
-
Alguma novidade??
Só no continente 😅
Agr a sério acho que ainda n há novidades, ainda tao a pensar como fazer por causa dos títulos e skins desbloqueadas
-
Isso normalmente acontece aos pacoteiros... Para ver s acalmam a periquita!...
-
Ate parece que isso n aconteceu com o tchibanga no inicio, e bans ta quieto 😅
Parabéns pelo ataque
-
-
-
o antigame reborn parece mt confusao, mas n e, de qqr das formas s usas infinity, acho que faz o mesmo, e so podes usar 1 ou outro, ja houve mais alguns porreiros, neste momento ha esses e poucos mais, a maior parte dos add ons que existiam estão desactualizados.
-
Alves basta teres 1 exploradora, colocares mais n interfere com o resultado.
Uma questão es colecionador ou descobridor?
Se fores descobridor, utiliza o antigame reborn que te preenche automaticamente as naves que precisas para teres o maximo das expediçoes, mas tens que ir as definiçoes e colocares a tua nave d combate preferida - ceifeira, velocidade 100%, 1 hr, 100% de metal, isto no antigame reborn.
Tens tb o ogame tracker que t diz o maximo que consegues trazer com as tuas tecs actuais, e ajuda-te a dar track as expediçoes.
Neste momento n sei se havera alguma calculadora actualizada por causa das lf's.
-
O ogame tá perdido, até o santos já ataca
-
-
eu disse que não , mas tu achas que a malta manda msgs subentendidas. 😛
temos d pensar sempre em td 🤣🤣🤣
mas temos o BACCART para nos vir esclarecer
-
-
Do BACCART n tenho qqr duvidas, sempre teve na minha lista d suspeitos 😅😅😅
-
-
Yohdh Também é uma forte possibilidade. 2 desses 3 para mim são máfia. Tenho dúvidas num/numa.1
Esta é a noite decisiva.1
Epah há aí malta que põe ser mafiosa que não fala há muito tempo. Por mim votava já nos calados amanhã.
BACCART e esta noite?
-
Zederation eu acredito na Even sn tou em erro fomos os unicos que colocamos a hipotese do manto ter sido utilizado, ate agr ainda n votei em ninguem a forca, um dos motivos pq tenho lido a espaços outro pq as infos n eram mts, ja os teus posts praticamente foram tds para lançar a confusão e tentaste desde o inicio a corrida aos votos,
alem de que no ultimo parece mais uma tentativa desesperada para n te levarmos a forca.
Voto Zederation
-
Eu estou a gostar imenso de estar de volta ao fórum. O spam é impecável, mas infelizmente não faço mais que isso, não tenho nem tive poderes neste jogo, ando aqui a ver as vistas e não sei de nada. Há outros que têm informações e deviam partilhar se faz favor.
Junta-t ao clube 😅
-
Se eu fizer uma lista tambem sou aldeao ? Posso fazer copy paste da lista do yohdh
N me percebeste, ou pelo menos n m quiseste perceber, eu disse que apesar de ter feito um bom resumo n deixa d estar na minha lista de suspeitos
-
A noite ainda não acabou...
Zederation pode-te ter acontecido como a mim e pensares que ja tinha passado mais tempo, mas de todos és o que m parece mais mafioso pelo menos a querer criar confusao, se bem que o yohdh, tb ta na minha lista de suspeitos, apesar de ter feito um bom resumo do que aconteceu 😅😅😅