Posts by Kub1n4sh1
-
-
-
-
Boa tarde noite ou manha a todos eu tenho cá uma duvida que ainda nao vi nada a ser dito, a minha duvida é os itens de mudança de classe normal e da aliança alem dos pacotes tambem têm tempo estipulado para o seu uso ou sao normais?????
Muito obrigado beijinhos
td temporario, tal como a tua frota 😉😉😉
-
Esperem para ver e logo percebem o porquê de ser assim
Já dei varias voltas a cabeça, e continuo sem perceber, nem fazer a mais pequena ideia do pq de serem temporarios, ate podia ter alguma logica s fosse nos unis de temporada que sao temporarios, em todos os outros n vejo logica nenhuma.
-
-
Eu penso que o preço deve ser alto pra não ser usado de forma abusiva mas tem que ser acessível aos jogadores.
Minimo 50M de mn
-
Venha lá a votaçãããããããããooooooooo! Quero conhecer o "master plan" da turma dos tonecas para "apanhar o Santos" ahahahahahahahahah
O Santos87 é facil d apanhar 😝😝😝
-
Rija essa é uma mecânica que quem realmente joga ogame, (e olha que eu já só passeio naves 😆) aceitaria mudar. Já t explicaram o porquê.
Faltou o NÃO, ng que jogue ogame iria aceitar essa alteração.
-
Rija essa é uma mecânica que quem realmente joga ogame, (e olha que eu já só passeio naves 😆) aceitaria mudar. Já t explicaram o porquê.
-
Por mim fazia-se uma votação com as várias características possiveis mas independentes umas das outras
-
Já tá aqui mt barulho....
-
-
XIU!!!!
-
parabens ao atacante
br ao defensor
-
-
és mesmo engraçado. quando és tu a partir frotas de expediçoes ficas todo orgulhoso e nunca falha um post quando sao os outros, sao farmzitos. menosprezar os outros tem te dado muita dor de cabeça neste forum. deixa me fora disso pff. mas se queres ir por ai, metade da tua conta tenho eu de lucro em cima de OTP desde que o universo começou
Neste nivel d uni, td é frota d expedição seja o top1 ou o top500 d frotas
-
-
Esse TOP só está ai porque o Anonimo 3 não partilha,
porque ele consegui-o apanhar a minha frota a fazer fleet de uma Lua com 2 segundo de diferença, mas mesmo assim fiquei no TOP 10.
Pra cada feito, três desculpas

Era só veres que talvez não sejas o único... porque apanhar uma frota a fazer fleetsave de Lua sem destruir a Lua é obra ou não...
Por acaso até não!
Agr que o excel é um aglomerado d artificios, artimanhas e batota, já toda a gente sabe 😆
-