Evento Recompensas 4-11 Agosto - Dúvida

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa tarde noite ou manha a todos eu tenho cá uma duvida que ainda nao vi nada a ser dito, a minha duvida é os itens de mudança de classe normal e da aliança alem dos pacotes tambem têm tempo estipulado para o seu uso ou sao normais?????

Muito obrigado beijinhos

td temporario, tal como a tua frota 😉😉😉

• Esse é um movimento estratégico direcionado para os compradores de pacote de plantão, imagina esse povo que torra dinheiro a rodo tem só 7 dias para usar um item de nível de astrofísica por exemplo, o cara vai enfiar grana sem pensar, e para nós meros mortais igual esse evento atual, nem os itens de conclusão de edifício vai ser útil, mas fazer o que esse é o "novo ogame", quem quiser ganhar tem que pagar PONTO.

OPT.jpeg

• Ainda não retirei mais nenhum recompensa, pois quero perceber se o cooldown vai ser no momento de aceitação ou não. Ainda por cima, lançaram a noticia que quem joga na versão Android da App, nem sequer vai conseguir utilizar os itens temporários. Lança-se uma feature que nem disponivel está a todos os jogadores. Se nao compreendia, agora compreendo menos.

:!:Tarazed.pt _> Dorado.pt _> Himalia.pt:!:

• Olá

KINGCOTO- e Alves

Aviso: Todos os itens disponíveis durante o evento são temporários (com excepção da Equipa de Comando, caso seja uma das recompensas). Isso significa que há um tempo limitado para usar esses itens. Se o tempo acabar sem que o item seja activado, ele irá ser removido do teu inventário.

Ou seja, os itens têm de ser activados durante o período de duração do evento recompensas ou perdem os itens.

Têm toda a informação aqui: 🎁 Agosto 4 - 11: Evento de Recompensas - Tarefas

• Ou seja, os itens têm de ser activados durante o período de duração do evento recompensas ou perdem os itens.

Têm toda a informação aqui: 🎁 Agosto 4 - 11: Evento de Recompensas - Tarefas

Boa tarde Sudha,

Esta informação que deste padece de lapso, os itens não ficam disponíveis apenas durante o prazo do evento.

O itens temporários, ficam no inventário durante 7 dias, exactamente a contar do momento em que são resgatados das recompensas.

Logo, se apenas foram resgatados no ultimo dia, os jogadores têm 7 dias para os utilizar.

• Olá Sudha,

Nada de novo o comentário, eu mesmo aloquei no primeiro comentário do tópico toda essa informação. E pelo que o Nuck diz, a durante registo a aceitação e não a duração do evento, que ainda não confirmei.

O meu tópico era mais para perceber quais as vantagens e desvantagens, pela comunidade interagir, desta mudança das Recompensas, algo que foi apenas lançado e não foi falado, ou pelo menos que tenha visto anteriormente. E tentar perceber se tinhamos posição da GF sobre o tema, o porque da alteração para temporários, se vai ser sempre assim, se foi apenas uma vez, se vai ser intercalado. Estamos cegos.

Bom jogo

:!:Tarazed.pt _> Dorado.pt _> Himalia.pt:!: