como ganhas info com votos, nos ou votamos em nos proprios, ou votamos aleatoriamente, n vais tirar info nenhuma com isso, se por acaso um mafioso se tornar o lider vai ganhar logo uma influencia que d outra maneira n teria.
Posts by Kub1n4sh1
-
-
O que ele quis dizer foi ao votarmos em alguém em vez de nós próprios ( consequência disso , votarmos num mafioso ) é melhor .
eu percebi o que ele quiz dizer, mas continuo a achar que n tem nexo.
-
Zederation, de certeza de aldeã só tenho eu. Porque deveria eu votar em outra pessoa?
eleger um mafioso é melhor que votar em nós proprios x)
isto porque tras conteudo ao jogo, se um mafioso for eleito, podemos observar melhor as atitudes, em quem dá o tiro, e quem vota nele
se todos votarmos em nos proprios vai ganhar quem tiver 2 ou 3 votos e ai pouca informaçao temos. apenas que mais de metade dos jogadores está aqui so pra espetar 2 ou 3 posts de palha e esperar o modkill
Eu comecei a jgr mafias a pouco tempo, mas como pode ser benefico eleger um mafioso??? Na minha modesta opinião votavamos cada um em si proprio, e ia-se a sorteio. As informaçoes conseguimos retirar com o decorrer da mafia.
-
Não creio que algum membro da Orion queira votar hoje sem qualquer informação. Mas se é para ir pelo auto voto temos que ser todos, assim garantimos que não estamos a votar em mafiosos.
tens exactamente o mm pensamento que eu, acho suspeito esses votos que ha em outras pessoas sem informaçao nenhuma
-
Bom jogo a tds
-
-
o tempo nao abunda, esta vou deixar passar, na proxima estou in
-
Parabens a tds e especialmente aos vencedores
A sorte ou azar foi mm o par ou impar 😂😂
Obrigado yohdh pela mafia!
Feliz Natal 😊😊
-
-
-
Qd tens uma escolha d par ou impar e escolhes o errado
-
Sudha ja tinhaa dito ao ordnael2000 que se tinha safado devido a ter tido sorte e foi isso mesmo.
-
-
Even ja passou o efeito do feitiço?
-
entao afinal quem bloqueou quem??
-
O que sera que a noite nos reserva??
-
vamos a isso
-
-
Sendo assim estamos fadados ao fracasso
-
eu na Sudha ate acredito em ti, mas a even era fiel depositaria de uma parte do tesouro, por isso e inca, apesar do que pensas n tou a jogar com base no ultimo post. A n ser que o ordnael2000 tivesse num qt com a mafia a Even n tinha razao para saber que havia ouro para roubar a n ser que fosse fiel depositaria.
Even diz de tua justiça