Posts by vANNE[R]

Hedinho tu também falas muito mas só resumes o que aconteceu... E algo proveitoso não ?

Eu acho que são mafiosos: O Hedinho, o Zmery, o Yohdh...

Talvez o Vanner...

OBS: Mas eu não sei de nada xD.

OBS2: O que é rolecall?

Oh mulher explica lá porque posso ser mafioso ? A minha prenda acabou de duplicar o poder do zed, porque carga de agua haveria de ser mafioso ?? lol

Maltinha vamos la acordar... já temos um núcleo feito, cheguem-se a frente. Quem era o conhecido do coca ???

Bom dia... Um dos inactivos já nos brindou com a sua presença... A ver se o MasterOfPuppets também quer ou se é quem vai inaugurar os modkills da edição...

Quanto a votos... Talvez seja um possível sinal o facto dos votos estarem a andar de forma tão vagarosa... Vamos ver... Por ora voto com a maioria... Fico é de pé atrás o facto de não se defender, apesar dos votos estarem a subir...

Voto: Coca

Esse é exactamente o porquê de ainda nao ter mudado o voto. Todos sabemos que o coca só joga assim na defensiva quando é mafioso. Parece que não consegue ter imaginação para nos tentar comer a cabeça então tenta adiar a sentença desviando atenções.

Casos a ter atenção:

Angelini

Coca

para ja são apenas os meus dois suspeitos. Quanto ao núcleo podem confiar no zed, na peste e na vitoria. O merci muito provavelmente é aldeia, mas não lhe façam muito caso que ele é mais tiros nos pés que outra coisa, gosta de vir mostrar serviço mas não se fiem muito no serviço dele.

Obviamente que também faço parte do núcleo... só não vê isso quem não quer. Visitei o zed e ofereci-lhe um poder extra, sou claramente mafioso lol e ainda temos a vitoria a confirmar que fui eu que visitei o zed looool mas pronto ta tudo na mesma se não quiserem confiar em mim eu vou mandando as minhas postas :D

Estamos "a dispersar" no Coca, que agora já com bastantes votos continua sem fazer uma defesa de jeito... Porquê mudar de alvo para o Angelini666 ou HedinhoPT ou outro? Isso sim, iria criar dispersão...

Red bem vindo. O que não perceberes pergunta ao Kallisto ou ao Marflabr ;)

Caso não tenhas percebido o meu voto está no coca desde o voto do zed.

Quanto ao post do Angelini eu só espero que ele seja mafioso, pq se é aldeão e lançou a dica "protejam-me até ao fim que eu sou op" é só estúpido xD

Confesso que não entendi ainda a 100% como garantem que o vANNE[R] é aldeia (100% é uma forma de expressão pois isso é impossível) mas do Zederation só não vê que é aldeia quem não quer. O mesmo para a Peste_Negra e para a Vitoria. E sim, claro que há uma margem de erro nesta análise mas parece-me mínima. Atenção, não digo que o Vanner não seja aldeia. Provavelmente é. Apenas não consigo ver os indícios que levem os demais a ter certezas disso. Nem do contrário.

E vamos para mais um Dia que nada se vai passar, está visto...

Cá vamos nos outra vez. Depois admiramos-nos que a aldeia perde os jogos todos.

As jogadas são simples e óbvias, na cara de toda a gente e mesmo assim há desconfiança lol

Bom. Eu já fiz uso do meu poder, não tenho como me provar aldeao a não ser com teorias e jogo falado.

Zederation a borboleta que escolheste tem um bom poder, trust me. Dependendo do teu poder, pode ser muito útil ou só útil haha

moco aprende a jogar lol

Houve uma jogada que nos confirmou aos 3 e tu vens com teorias. Deixa de ser Zezé e aprende mas é a jogar.

Zederation sinto que talvez estejamos a pressionar no local certo, é ver-vos a tentar queimar o núcleo loooool

Qualquer pessoa atenta viu a jogada e sabe o que aconteceu. Houveram 2 rolecalls na jogada só para que saibam e ambos confirmados.

O Merci está a tentar dar a entender que é investigador de MP. E que supostamente investigou a peste negra e viu que o crime dela tem qualquer coisa a ver com vegetarianos e agora estam todos fofinhos os 2. Mas essa palhoca toda pra mim vale zero xD

Isto porque? Um rolecall de investigador dia 1 ou 2 por parte do Merci vale isso mesmo, Zero

E eu estou deveras importado por nao pertencer ao nucleo de confiança criado por ela ahaha

A unica coisa que essas infos podem servir é para um futuro em que o Merci prove que é aldeao, neste momento vale tanto como os posts do master nesta edição

Assino e subscrevo.

Para já os únicos aldeões confirmados sou eu o zederation e a vitória e nem isso o merci consegue ver.

Merci sais-te-me cá um postal vou-te contar trololololol