Hahaha escapou-se este dia mas nao escapa no proximo xD
Posts by vANNE[R]
-
-
-
Não tenho nada a relatar quanto a vigia.
E Vanner - sim, eu vi algumas borboletas. O que me diz? São seguras?
Se vires a hisperia apanha essa

-
Vitoria descobriste alguem na tua vigia ou mesmo alguma borboleta minha ?
Se vires alguma borboleta hesperia diz-me que pode significar algo
-
-
Discutimos depois de dia merci pode ter sido desviada.
E mais ninguém acusa a recepção de tal "embrulho" ? xD
-
Display More
Acho que isto vai mexer. Cheira me a palha dada por alguns.
Para mim votava se no master no dia seguinte se haver morte está noite.
Ya, o próximo na forca tem de ser 1 dos 3 inactivos da primeira noite.
Ninguém foi assassinado...
Deveríamos de apertar com eles. Ainda não percebi se houve presentes ou não... ninguém foi claro a não ser o zederation...
O lobo ao fim de 2 dias, deu informação importante a ser verdade temos por onde começar.
Hedinho tu também falas muito mas só resumes o que aconteceu... E algo proveitoso não ?
-
HedinhoPT
Fiquei a perceber o mesmo ... Troca lá isso por miúdos.
Zederation estou pelo tlm deixa chegar a casa e já te digo algo.
-
Segundo percebi posso voltar a receber mas temos de levar mafiosos conosco senao n tenho

-
-
Eu acho que são mafiosos: O Hedinho, o Zmery, o Yohdh...
Talvez o Vanner...
OBS: Mas eu não sei de nada xD.
OBS2: O que é rolecall?
Oh mulher explica lá porque posso ser mafioso ? A minha prenda acabou de duplicar o poder do zed, porque carga de agua haveria de ser mafioso ?? lol
Maltinha vamos la acordar... já temos um núcleo feito, cheguem-se a frente. Quem era o conhecido do coca ???
-
Yohdh
Zmery
Scorcy
V0n3x
Divirtam-se e acabem com a fantochada. ByebyePenso que esta fosse a lista de suspeitos do coca.
Obrigado Coca por revelares quem conhecias ...
-
Bom dia... Um dos inactivos já nos brindou com a sua presença... A ver se o MasterOfPuppets também quer ou se é quem vai inaugurar os modkills da edição...
Quanto a votos... Talvez seja um possível sinal o facto dos votos estarem a andar de forma tão vagarosa... Vamos ver... Por ora voto com a maioria... Fico é de pé atrás o facto de não se defender, apesar dos votos estarem a subir...
Voto: Coca
Esse é exactamente o porquê de ainda nao ter mudado o voto. Todos sabemos que o coca só joga assim na defensiva quando é mafioso. Parece que não consegue ter imaginação para nos tentar comer a cabeça então tenta adiar a sentença desviando atenções.
Casos a ter atenção:
Angelini
Coca
para ja são apenas os meus dois suspeitos. Quanto ao núcleo podem confiar no zed, na peste e na vitoria. O merci muito provavelmente é aldeia, mas não lhe façam muito caso que ele é mais tiros nos pés que outra coisa, gosta de vir mostrar serviço mas não se fiem muito no serviço dele.
Obviamente que também faço parte do núcleo... só não vê isso quem não quer. Visitei o zed e ofereci-lhe um poder extra, sou claramente mafioso lol e ainda temos a vitoria a confirmar que fui eu que visitei o zed looool mas pronto ta tudo na mesma se não quiserem confiar em mim eu vou mandando as minhas postas

-
Estamos "a dispersar" no Coca, que agora já com bastantes votos continua sem fazer uma defesa de jeito... Porquê mudar de alvo para o Angelini666 ou HedinhoPT ou outro? Isso sim, iria criar dispersão...
Red bem vindo. O que não perceberes pergunta ao Kallisto ou ao Marflabr

Caso não tenhas percebido o meu voto está no coca desde o voto do zed.
Quanto ao post do Angelini eu só espero que ele seja mafioso, pq se é aldeão e lançou a dica "protejam-me até ao fim que eu sou op" é só estúpido xD
-
Eu já disse que era aldeia.
É pedi protecção. Acreditem que tenho razões para pedir tal coisa. O meu poder é excelente para daqui a uns 2 ou 3 dias.
Tentem me proteger até lá.
Looooool
Podemos enforcar já o Angelini ?
Podemos não dispersar votos e irmos todos ao mesmo ? Por favor ... Para variar um bocadinho.
-
Tens cá uma lata, atrás de um nick novo, mostra quem és, ou custa muito te identificares? Uns sabem quem és outros náo, mas o pior mesmo é eu te perguntar e não respondes.
Eu já comentei com o Nick dele xD
-
Confesso que não entendi ainda a 100% como garantem que o vANNE[R] é aldeia (100% é uma forma de expressão pois isso é impossível) mas do Zederation só não vê que é aldeia quem não quer. O mesmo para a Peste_Negra e para a Vitoria. E sim, claro que há uma margem de erro nesta análise mas parece-me mínima. Atenção, não digo que o Vanner não seja aldeia. Provavelmente é. Apenas não consigo ver os indícios que levem os demais a ter certezas disso. Nem do contrário.
E vamos para mais um Dia que nada se vai passar, está visto...
Cá vamos nos outra vez. Depois admiramos-nos que a aldeia perde os jogos todos.
As jogadas são simples e óbvias, na cara de toda a gente e mesmo assim há desconfiança lol
Bom. Eu já fiz uso do meu poder, não tenho como me provar aldeao a não ser com teorias e jogo falado.
Zederation a borboleta que escolheste tem um bom poder, trust me. Dependendo do teu poder, pode ser muito útil ou só útil haha
-
OU seja mandaste um corgete ao gajo e ele disse que recebeu o corgete na caixa sabe se lá de onde, passaram a confirmados.
Yupi
Oh man lol tu és tão alucinado ...
-
Display More
isso o merci consegue ver
2+ 3= 5
isso eu consigo ver muito bem, o que falta ver é o "+" e se o "+" aparecer, significa que basta apenas subtrair.
Não creio que entendem linguagem matemática aplicada muito simples, mas é possível.
moco aprende a jogar lol
Houve uma jogada que nos confirmou aos 3 e tu vens com teorias. Deixa de ser Zezé e aprende mas é a jogar.
Zederation sinto que talvez estejamos a pressionar no local certo, é ver-vos a tentar queimar o núcleo loooool
Qualquer pessoa atenta viu a jogada e sabe o que aconteceu. Houveram 2 rolecalls na jogada só para que saibam e ambos confirmados.
-
O Merci está a tentar dar a entender que é investigador de MP. E que supostamente investigou a peste negra e viu que o crime dela tem qualquer coisa a ver com vegetarianos e agora estam todos fofinhos os 2. Mas essa palhoca toda pra mim vale zero xD
Isto porque? Um rolecall de investigador dia 1 ou 2 por parte do Merci vale isso mesmo, Zero
E eu estou deveras importado por nao pertencer ao nucleo de confiança criado por ela ahaha
A unica coisa que essas infos podem servir é para um futuro em que o Merci prove que é aldeao, neste momento vale tanto como os posts do master nesta edição
Assino e subscrevo.
Para já os únicos aldeões confirmados sou eu o zederation e a vitória e nem isso o merci consegue ver.
Merci sais-te-me cá um postal vou-te contar trololololol