Ola maltinha, eu sou o Filipe
Posts by vANNE[R]
-
-
-
Foi uma edição diferente de tudo o que já tivemos até agora. Não sou adepto de rifas, leilões e outros eventos de sorte num jogo destes mas tematicamente esteve fantástico. Como disseram, não pode ser sempre frango. E o destaque esteve nos jogadores. Eu pessoalmente gostei. Foi a melhor edição de sempre? Não. Na minha opinião as anteriores do yohdh foram soberbas, por exemplo. Ou as do Kallisto ou do Kry. Ou até as tuas. Mas terá sido a melhor MINI de sempre. Por ser diferente e porque realmente foi engraçada e divertida.
Assino e subscrevo. Não é fácil ter uma visão tão a frente como a tua zmery looool
-
Houve discussão na mesma, lá porque és mimado e não gostas do estilo e desistes logo não quer dizer que os requisitos não tenham sido "tickados" lol
-
Fogo mas vocês andavam todos ricos xD
-
Vanner, esse envio do Merci para o vácuo anulei-o eu lol. 500.000.000 bem gastos.
Anulas-te ? Mas o dia ainda nao acabou lol e eu mudei o alvo xD
Mas eu recebi PM do yohdh a informar que o Merci ia ser enviado para o vácuo e se pretendia anular essa decisão.
Até assumi que fosse poder com efeito instantâneo e que aguardasse apenas a minha resposta para ativar ou não...
Então se calhar nao posso mudar :x
-
Vanner, esse envio do Merci para o vácuo anulei-o eu lol. 500.000.000 bem gastos.
Anulas-te ? Mas o dia ainda nao acabou lol e eu mudei o alvo xD
-
posso ser eu na forca
na boa
sou o bloqueador
N1- nãu usei
N2- sorcy
N3- sorcy
N4- sem $ usar poder
mandei hoje bloquear o angelini
noite N5
edit
mandei sempre minha frota manter posição no ZmeryDwagon
Podem parar de me proteger ou de manter posições aqui, devo ser incrashavel com a frota que tenho de momento. Basta deixar pousada e levantar só 2000 recicladores e as EDMs. Se houver quem tenha frota capaz de crashar o restante, ouch.
E como tenho razões para acreditar que o lobo e o Vanner são ambos aldeia, a somar a saber (fruto de investigações) que Merci e Master também são... Resta o Angelini. Mas prefiro não votar e confirmar de Noite. Se não for ele, Lobo/Vanner andam a enganar-me ou andam a adulterar as minhas investigações depois de eu ter dado rolecall (e nesse caso pode ser qualquer um). Mas o meu principal suspeito é sem dúvida o Angelini
Então protege o merci que eu protejo o master. Vou enviar a protecção para o master
Se dizes que investigaste o lobo e deu aldeia então nesse caso
Desvoto: Lobo
Voto angelini
EDIT: ZmeryDwagon se não me falha a memória fui a última slot (7) e recebi uma arma. Posso enviar para o vacuo um jogador.
Escolhi o merci, mas depois de ler a tua msg já enviei ao yohdh a alteração para mandar o angelini
-
Siga la abrir hostilidades.
Lobo sorry mas como te disse com o teu troll costumas comer todos de cebolada xD
Voto: Lobo
-
Tu passas é nas frinchinhas todas, és sempre tão troll que ninguém desconfia xD
-
ninguém atacou o lobo
percebi a ideia é minha forca neste dia
para mim mafioso
o que achas ZmeryDwagon
edit
MasterOfPuppets pica menos o ponto
anda jogar máfia
dizeres isso depois de eu ser o protetor é só genial lol
-
Top 2 ACS UNI 25
Top 1 Solo Quantum
Top 2 ACS Quantum
Top 2 Solo Quantum
[PT: 44.398.900.000] Vanner [KDS] vs. NewBorn [MAR] (A: 6.989.577.000, D: 37.409.323.000)
Top 4 Solo Quantum
Top 5 Solo Quantum
[PT: 38.396.664.000] Vanner [Prestige] vs. destruidor [LORD] (A: 5.452.919.000, D: 32.943.745.000)
Tratado - rubix
-
Voto kallisto xD
-
Bom tou como o zmery, lícito 1.500.000.000$ pelo lote 2 (destruas)
-
Bom a minha protecção no zmery funcionou. Recebi MP a dizer que se não tivesse sido protegido ele tinha falecido.
ZmeryDwagon confirmas pfv ?
-
Não gosto de rifas, no bazar das festas saiu me uma jarra e não dou utilidade a ela...
Eu sou o único honesto aqui, e vocês estão a votar em mim. Impressionante.
Sou o aldeão protetor... vocês não percebem as dicas.
N1 protegi Zmery
N2 protegi Merci
Como? Posso manter posições com as minhas 50.000 EDMs
Ui agora é que foste mesmo ao charco. E nem me importo de dar rolecall de protetor pq tenho uma frota ao meu estilo
-
Eu não disse que foi no dia 2 ZmeryDwagon . Disse que fui o primeiro a votar... Não sou eu o mentiroso.
mas tu das sempre votos troll no Marfla xD
Acho que o kallisto se está a referir ao primeiro voto no D1 lol
Kallisto acho que fizeste uma jogada a sorcy quando vieste defender o Marfla xD
Voto: kallisto
-
-