Mini Máfia - Ogamus - Aldeia Vence!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Realmente estás muito fraco de argumentos kallisto...

Até costumas votar sempre no marflabr... No primeiro dia, quando conta zero...

Voto kallisto

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Eu não disse que foi no dia 2 ZmeryDwagon . Disse que fui o primeiro a votar... Não sou eu o mentiroso. X(

mas tu das sempre votos troll no Marfla xD

Acho que o kallisto se está a referir ao primeiro voto no D1 lol

Kallisto acho que fizeste uma jogada a sorcy quando vieste defender o Marfla xD

Voto: kallisto

• As votações estão encerradas!

Já só há 3 rifas por distribuir :D

Grande Sucesso de vendas ^^

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Não gosto de rifas, no bazar das festas saiu me uma jarra e não dou utilidade a ela...

Eu sou o único honesto aqui, e vocês estão a votar em mim. Impressionante.

Sou o aldeão protetor... vocês não percebem as dicas.

N1 protegi Zmery

N2 protegi Merci

Como? Posso manter posições com as minhas 50.000 EDMs

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Todas as Rifas foram vendidas e no fecho do dia, os prémios serão adicionados às vossas contas.

A quem saiu o vácuo + investigação terão que usar no máximo até à noite 4.

Parabéns a todos!

...be good...

👽

• N1 ninguém manteve posições aqui. N2 manteve o lobo. Se és jester, bem jogado.

• Ui agora é que foste mesmo ao charco. E nem me importo de dar rolecall de protetor pq tenho uma frota ao meu estilo 8)8)

• Malta eu era o Bruce Lee dos Açores... Vocês foram maus... Se alguem puder anular comissão anule, eu sou a vossa salvação.

Caí no vacuoooooooooo

Sou o elo mais fraco.

Adeus

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Foi um dia cheio de emoções.

Onde no seio do meio festivo houve espaço para contentamento, mas também foi decretada a condenação do Comandante Bruce Lee dos Açores.

O Comandante, conhecido como Kallisto, mercenário de longa data era o responsável pela negociação dos poderes e o criador da sonda chinesa para investigação das colónias.

Embora a sua colónia tenha sido enviada pelo vácuo, ele conseguiu escapar pelo portal, sendo que o seu paradeiro estará algures no cinturão de kuiper.

Termina assim o dia 3.

Têm início a Noite 4, com 8 vivos + 1 desaparecido.

Os aliens decidiram dar uma ajuda e no final desta noite enviarão alguns recursos que serão extraídos da estrela negra Hawking.

A noite termina amanhã pelas 16h.

...be good...

👽

• Diabo, e agora onde compro eu as sondas chinesas?

Bem, recursos tenho muitos (viva as rifas), bora ver se consigo investigar com sondas sem ser chinesas.