Posts by vANNE[R]

Depois relembra todos disso senão vai dar asneirada xD

É que copiaste as regras comuns.

Peste desculpa, mas a verdade é nunca se fez uma mafia em que em vez de se matar, se recruta, e numa edição de 12 jogadores, deu margem pra enforcar 1 aldeao, culpa minha admito, mas, claro que o lobo iria sempre bloquear o super. Qualquer jogador faria isso. E a parte de poder recrutar um investigador.. De que vale ter investigador se ficas sem ele? LoL

EDIT: mas siga, nao adianta mais, opiniões sao opiniões, a aldeia perdeu porque o Bringer forçou a forca do Vanner :p

EU VOU-TE BATER!

Juro que nao fazia a minima que eras tu LOL tens de admitir, tiveste ali saidas à merci LOL

Agora a sério, vocês têm de começar a pensar mais no jogo dos outros e não só no vosso. Mas pronto, adorei a edição na mesma. Mesmo acertando em quase todos os mafiosos xD

EDIT:

Achas bringer, na boa xD estava a curtir até hahaha Teve piada pq mesmo morrendo ia conseguir fazer um nucleo, mas nao pensei que ficasse tao atrás :/

Eu avisei que morrendo ou sobrevivendo ia formar um núcleo.

Zmery é mafioso, o master altamente provável de também o ser.

O kallisto e o yohdh parecem-me 100% aldeia, no entanto o yohdh tenho 99% de certezas que tal como eu não podia ser recrutado, e o kallisto não sei.

O bonsai pode ser recrutado quase de certeza, se já não tiver sido.

O zederation apesar de muito impulsivo tem sido pro aldeia. Tal como o sorcy.

Núcleo

zederation, yohdh, sorcy, kallisto.

Mafiosos

Zmery

Master

Lobo/super - andam os dois muito estranhos.

Só para deixar registado a minha lista de mafiosos

Zmery - Investigado e a forma de jogar

Master - Forma de jogar, anda muito desapegado e depois vem cá votar sem saber nada do jogo lol

Lobo - O lobo quando é aldeão envolve-se mais no jogo, está sestranho mas posso estar enganado.

Olha pensava mesmo ter escrito bonsai, peço desculpa então aos dois. Erro meu a escrever.

Mas vocês tbm chica... Dizem isso, eu explico duas vezes e não percebem que simplesmente me enganei ao dizer a primeira vez lol que génios

Eu a falar com o bonsai e do bonsai, sai lobo e vocês não entendem que me enganei ? -facepalm-

O zmery entendo, pq é mafioso só me quer queimar agora tu zederation lol ou será que é valioso desconfiar de ti ? XD

E o lobo nunca investigaste mas acusaste de ser independente. E o recrutado era o nomoney, tanto quanto sabemos. Agora já dizes que o Bonsai também é recrutado? E como explicas que o Kallisto diga que não interagiram comigo sequer?

Voto Vanner. E sim, creio que é hammer.

outra vez arroz ?

Eu não acusei o lobo de nada. Disse que o bonsai podia ser independente pq o resultado saiu indefinido mas tbm pode ser recrutavel.

Lá estás tu a inventar, já te tinha dito q isso era mentira.

Edit:

Kallisto eu nunca disse que tinha sido essa noite/dia que o investiguei lol

Até disse a ordem. 1, 2 e 3. O zmery já deu hammer

O zmery vai a seguir. Depois vejam o master of puppets e depois desenrrasquem-se.

Confiem no yohdh.

Kallisto e sorcy são confiáveis mas não sei se recrutaveis. E o mesmo para o zederation. Bonsai parece-me ser recrutavel, se foi ou não é convosco.

A cena de haver dois investigadores está explicada com a cena de recrutar e por isso o bonsai saiu indefinido porque deve de ser possível de recrutar-lo e assim 2 investigadores não é descabido.

vANNE[R] eu acho curioso que sempre desconfiaste de mim e nao me investigaste.. Nao entendo bem as tuas escolhas de investigação. Ah, espera. Sao porque te apetece ahah

...

Investiguei o yohdh pq me apeteceu

Investiguei o bonsai por ser investigador e eu tbm

Investiguei o zmery por um feeling na forma como "falou"

Tu o bonsai não sendo, claramente mafioso, passarias para segundo plano, saindo a minha teoria furada. Simples.

Quando me matarem vão ao zmery e tenham cuidado com o bonsai que parece-me que pode ser recrutado.

Não achei normal haver 2 investigadores e pensei na possibilidade da jogada que falei. Vocês pensam que são os únicos a jogar e depois da nisto.

Confiem no yohdh no sorcy e, como disser confiem desconfiando no bonsai e no zederation.

Sou investigador e já vos disse o meu jogo e a meu fio de jogo. Tudo na mesa.

O resultado das investigações foram como disse

Yohdh aldeão

Bonsai indefinido

Zmery mafia

Nao. Investiguei na seguinte ordem

Yohdh - aldeao

Bonsai - indefinido pode ser recrutado provavelmente

Zmery - mafia

Agora entendam como quiserem lol

loooool

Sou maluco né ? XD

Bonsai - Resultado da investigação, indefinido.

Zmery - Máfia.

O resultado do zmery veio antes do final do d3

Ri-me xD

Bolas sei que sou ausente mas juro que já me ri imenso a ler o desespero que por aí vai. Tenho de concordar com zmery e zederation, vanner um tipo experiente como tu e isso é o melhor que consegues? Mandem lá os poderes a ver se vejo o fecho da noite antes de dormir

Ora pelos pingos da chuva lá vais passando.

Bom foquem nisto. Eu nunca disse saber o lobo como independente. Falei que havia a possibilidade de o bonsai o ser, mas essa possibilidade já se esfumou.

Investiguei o yohdh pq me apeteceu e porque gosto de fazer o que me apetece lol

Finalmente façam como quiserem xD tenho uma teoria e vou seguir-la porque sinceramente não acredito em 2 investigadores. E olhando para o poder do nomoney não me parece descabido.

Não posso dizer mais nada. Quando receber o resultado do zmery informo.

Se o bonsai não recebe investigações de facções, mas apenas objectos relacionados com poderes, poderá ser uma variante. Mas também não fazia sentido entregar um recrutado.

Quanto ao Vanner, a afirmar-se aldeão investigador, quem já investigaste? Se o disseste peço desculpa, mas falhei alguns posts.

A ti, ao bonsai e recebo entretanto o resultado do zmery.

Yohdh - Resultado da investigação: Aldeia

O bonsai esta a votar em mim e a dar a entender que sou mafioso. Se ele realmente é investigador como diz ser está então a mentir e é mafioso.

E voces continuam a dizer que nao faz sentido.... O poder do nomoney nao trazia grande coisa ao jogo, podem muito bem ter-lo queimado propositadamente para ficarem confirmados...

Tipo somos 12, com poder de recrutar, eles sao o que ? Uns 3/4 ? Eu sei pelo menos de 3 pessoas que são aldeões, sem contar comigo. Ou seja, sobram apenas 8 pessoas, sendo que 50% podem ser ou são mafiosos, achas que era assim tao estapafurdio eles começarem logo a queimar um poder, supostamente, inutil para confirmarem 2 jogadores como aldeoes ? Tipo... eu nao acho assim tao ma a ideia. Especialmente se a investigaçao do bonsai for de uso unico, por exemplo.

A malta gosta de ser a unica a ter teorias e ideias, quando aparece alguem com ideias diferentes é logo alvo a abater... lol

Somos 12 jogadores, o bonsai da rolecall de investigador no D1, eu sou investigador, 12 jogadores e 2 investigadores ? OK! E o maluco sou eu ... lol

Cada vez acho que a minha teoria/ideia fazem mais sentido.

Para finalizar, eu só quero que o bonsai copie e cole o resultado da investigação ao nomoney para saber se coincide com o resultado que me deu dele.

Agora é que vao ser elas, shots fired. Bonsai anda cá que agora isto vai ser bonito :D