Se o bonsai não recebe investigações de facções, mas apenas objectos relacionados com poderes, poderá ser uma variante. Mas também não fazia sentido entregar um recrutado.
Quanto ao Vanner, a afirmar-se aldeão investigador, quem já investigaste? Se o disseste peço desculpa, mas falhei alguns posts.
A ti, ao bonsai e recebo entretanto o resultado do zmery.
Yohdh - Resultado da investigação: Aldeia
O bonsai esta a votar em mim e a dar a entender que sou mafioso. Se ele realmente é investigador como diz ser está então a mentir e é mafioso.
E voces continuam a dizer que nao faz sentido.... O poder do nomoney nao trazia grande coisa ao jogo, podem muito bem ter-lo queimado propositadamente para ficarem confirmados...
Tipo somos 12, com poder de recrutar, eles sao o que ? Uns 3/4 ? Eu sei pelo menos de 3 pessoas que são aldeões, sem contar comigo. Ou seja, sobram apenas 8 pessoas, sendo que 50% podem ser ou são mafiosos, achas que era assim tao estapafurdio eles começarem logo a queimar um poder, supostamente, inutil para confirmarem 2 jogadores como aldeoes ? Tipo... eu nao acho assim tao ma a ideia. Especialmente se a investigaçao do bonsai for de uso unico, por exemplo.
A malta gosta de ser a unica a ter teorias e ideias, quando aparece alguem com ideias diferentes é logo alvo a abater... lol
Somos 12 jogadores, o bonsai da rolecall de investigador no D1, eu sou investigador, 12 jogadores e 2 investigadores ? OK! E o maluco sou eu ... lol
Cada vez acho que a minha teoria/ideia fazem mais sentido.
Para finalizar, eu só quero que o bonsai copie e cole o resultado da investigação ao nomoney para saber se coincide com o resultado que me deu dele.
Agora é que vao ser elas, shots fired. Bonsai anda cá que agora isto vai ser bonito