Posts by vANNE[R]

Não seria a primeira vez que alguém queima um mafioso para enganar a malta. São logo 2 mafiosos que nesta jogada podem passar ao nucleo da aldeia. E olhando para o poder do nomoney como mafioso, não me admiraria nadinha que o queimassem. Mas isso sou apenas eu a dizer. E logo o nomoney que diz imensas vezes ter tempo reduzido para a máfia.

Para já vou manter as minhas duvidas. Quando houver maior claridade no tópico então aí podemos começar a jogar a serio.

Btw ninguem repara no poder do modkill ? lol um gajo começa as máfias logo em desvantagem porque eles deixam-se morrer assim com poderes destes :/

Bom.

Já disse o que tinha a dizer. Não tenho dúvida nenhuma que o zederation é mafioso. Começaria por enforcar o zederation, e depois o bonsai.

Sendo que o bonsai pode ter tido o azar de investigar o nomoney depois de este ter sido claramente recrutado.

Bom depois desta noite vemos como corre o jogo. Nomoney a tua defesa...

Tas completamente enganado. Um mafioso procura fazer o maximo de sentido possivel para desviar atenções.

Eu não fiz sentido ? Homem os rolecalls sao para ser guardados para quando houver um nucleo construido lol

Se o jogo fosse a base de rolecalls entao os mafiosos ganhavam sempre lol era só atacar os poderes mais importantes e desviarem atenções que ganham o jogo lol

Nao vou tar aqui a ensinar máfia. Eu não voto no nomoney sem haver uma acusação bem feita. Desculpem se não acredito no bonsai.

No entanto, nomoney é bom que providencies uma boa defesa senão tbm não vale de nada.

Foi uma edição diferente de tudo o que já tivemos até agora. Não sou adepto de rifas, leilões e outros eventos de sorte num jogo destes mas tematicamente esteve fantástico. Como disseram, não pode ser sempre frango. E o destaque esteve nos jogadores. Eu pessoalmente gostei. Foi a melhor edição de sempre? Não. Na minha opinião as anteriores do yohdh foram soberbas, por exemplo. Ou as do Kallisto ou do Kry. Ou até as tuas. Mas terá sido a melhor MINI de sempre. Por ser diferente e porque realmente foi engraçada e divertida.

Assino e subscrevo. Não é fácil ter uma visão tão a frente como a tua zmery looool

Vanner, esse envio do Merci para o vácuo anulei-o eu lol. 500.000.000 bem gastos.

Anulas-te ? Mas o dia ainda nao acabou lol e eu mudei o alvo xD

Mas eu recebi PM do yohdh a informar que o Merci ia ser enviado para o vácuo e se pretendia anular essa decisão.

Até assumi que fosse poder com efeito instantâneo e que aguardasse apenas a minha resposta para ativar ou não...

Então se calhar nao posso mudar :x

Então protege o merci que eu protejo o master. Vou enviar a protecção para o master

Se dizes que investigaste o lobo e deu aldeia então nesse caso

Desvoto: Lobo

Voto angelini

EDIT: ZmeryDwagon se não me falha a memória fui a última slot (7) e recebi uma arma. Posso enviar para o vacuo um jogador.

Escolhi o merci, mas depois de ler a tua msg já enviei ao yohdh a alteração para mandar o angelini