Bom sendo assim.
Bonsai qual foi o resultado que te deu da investigação ao nomoney ??
Qual é a tua facção ? E já agora a tua tbm zederation ?
Edit: Sorcy sorry nao reparei xD
Bom sendo assim.
Bonsai qual foi o resultado que te deu da investigação ao nomoney ??
Qual é a tua facção ? E já agora a tua tbm zederation ?
Edit: Sorcy sorry nao reparei xD
Não seria a primeira vez que alguém queima um mafioso para enganar a malta. São logo 2 mafiosos que nesta jogada podem passar ao nucleo da aldeia. E olhando para o poder do nomoney como mafioso, não me admiraria nadinha que o queimassem. Mas isso sou apenas eu a dizer. E logo o nomoney que diz imensas vezes ter tempo reduzido para a máfia.
Para já vou manter as minhas duvidas. Quando houver maior claridade no tópico então aí podemos começar a jogar a serio.
Btw ninguem repara no poder do modkill ? lol um gajo começa as máfias logo em desvantagem porque eles deixam-se morrer assim com poderes destes ![]()
Bom.
Já disse o que tinha a dizer. Não tenho dúvida nenhuma que o zederation é mafioso. Começaria por enforcar o zederation, e depois o bonsai.
Sendo que o bonsai pode ter tido o azar de investigar o nomoney depois de este ter sido claramente recrutado.
Bom depois desta noite vemos como corre o jogo. Nomoney a tua defesa...
Não sei mas o bonsai e o zederation sao sem duvida mafiosos com capacidade de matar um aldeao votado.
E o proximo serei eu xD Será que não morreu ninguém de noite porque acertaram no protetor ou porque não podem matar de noite ? Humm....
Display MoreDisplay MoreO bonsai nao testa reações. Ele é o tipo de jogador que faz rolecall de bloqueador no D1.
vANNE[R] vou te propor o seguinte. Rolecall ou mato te já durante o dia. O que achas?
Entao mata lol eu n jogo a dar rolecalls no dia 2, ainda por cima numa máfia de 12 jogadores.
És muito verdinho neste jogo xD
Quando se é mafioso nao se faz sentido. E vou te explicar porque nao fizeste sentido. Os rolecalls têm que ser aguentados positivamente em proporção ao nr de jogadores e nao ao contrario. Quanto menos jogadores tiver, mas depressa ha rolecalls. E adoro o facto de dizeres que sou verdinho. O QT ja deve estar a tremer graças a mim :p
Edit: btw falta 1 voto para o nomoney. Alguem que dê o hammer pra nao se perder um dia sff
Tas completamente enganado. Um mafioso procura fazer o maximo de sentido possivel para desviar atenções.
Eu não fiz sentido ? Homem os rolecalls sao para ser guardados para quando houver um nucleo construido lol
Se o jogo fosse a base de rolecalls entao os mafiosos ganhavam sempre lol era só atacar os poderes mais importantes e desviarem atenções que ganham o jogo lol
Nao vou tar aqui a ensinar máfia. Eu não voto no nomoney sem haver uma acusação bem feita. Desculpem se não acredito no bonsai.
No entanto, nomoney é bom que providencies uma boa defesa senão tbm não vale de nada.
O bonsai nao testa reações. Ele é o tipo de jogador que faz rolecall de bloqueador no D1.
vANNE[R] vou te propor o seguinte. Rolecall ou mato te já durante o dia. O que achas?
Entao mata lol eu n jogo a dar rolecalls no dia 2, ainda por cima numa máfia de 12 jogadores.
És muito verdinho neste jogo xD
Humm.... nomoney isso ta muito fraquinho para um veterano como tu xD
Estás com medo de votar no semdinheiro?
Por acaso até estou. Não tenho minima confiança na acusação feita ao nomoney. Nao quer dizer que nao esteja enganado.
Mas para já não vejo razões para votar nele.
Humm.... nomoney isso ta muito fraquinho para um veterano como tu xD
Humm.
Nomoney, tens alguma coisa a dizer ?
Bom sendo assim a fada tá bebeda e ta tudo bem xD
Humm, o zmery vota no kallisto e aparece o master ?? Humm...
Ola maltinha, eu sou o Filipe ![]()
Foi uma edição diferente de tudo o que já tivemos até agora. Não sou adepto de rifas, leilões e outros eventos de sorte num jogo destes mas tematicamente esteve fantástico. Como disseram, não pode ser sempre frango. E o destaque esteve nos jogadores. Eu pessoalmente gostei. Foi a melhor edição de sempre? Não. Na minha opinião as anteriores do yohdh foram soberbas, por exemplo. Ou as do Kallisto ou do Kry. Ou até as tuas. Mas terá sido a melhor MINI de sempre. Por ser diferente e porque realmente foi engraçada e divertida.
Assino e subscrevo. Não é fácil ter uma visão tão a frente como a tua zmery looool
Houve discussão na mesma, lá porque és mimado e não gostas do estilo e desistes logo não quer dizer que os requisitos não tenham sido "tickados" lol
Fogo mas vocês andavam todos ricos xD
Vanner, esse envio do Merci para o vácuo anulei-o eu lol. 500.000.000 bem gastos.
Anulas-te ? Mas o dia ainda nao acabou lol e eu mudei o alvo xD
Mas eu recebi PM do yohdh a informar que o Merci ia ser enviado para o vácuo e se pretendia anular essa decisão.
Até assumi que fosse poder com efeito instantâneo e que aguardasse apenas a minha resposta para ativar ou não...
Então se calhar nao posso mudar :x
Vanner, esse envio do Merci para o vácuo anulei-o eu lol. 500.000.000 bem gastos.
Anulas-te ? Mas o dia ainda nao acabou lol e eu mudei o alvo xD
Display MoreDisplay Moreposso ser eu na forca
na boa
sou o bloqueador
N1- nãu usei
N2- sorcy
N3- sorcy
N4- sem $ usar poder
mandei hoje bloquear o angelini
noite N5
edit
mandei sempre minha frota manter posição no ZmeryDwagon
Podem parar de me proteger ou de manter posições aqui, devo ser incrashavel com a frota que tenho de momento. Basta deixar pousada e levantar só 2000 recicladores e as EDMs. Se houver quem tenha frota capaz de crashar o restante, ouch.
E como tenho razões para acreditar que o lobo e o Vanner são ambos aldeia, a somar a saber (fruto de investigações) que Merci e Master também são... Resta o Angelini. Mas prefiro não votar e confirmar de Noite. Se não for ele, Lobo/Vanner andam a enganar-me ou andam a adulterar as minhas investigações depois de eu ter dado rolecall (e nesse caso pode ser qualquer um). Mas o meu principal suspeito é sem dúvida o Angelini
Então protege o merci que eu protejo o master. Vou enviar a protecção para o master
Se dizes que investigaste o lobo e deu aldeia então nesse caso
Desvoto: Lobo
Voto angelini
EDIT: ZmeryDwagon se não me falha a memória fui a última slot (7) e recebi uma arma. Posso enviar para o vacuo um jogador.
Escolhi o merci, mas depois de ler a tua msg já enviei ao yohdh a alteração para mandar o angelini