Mini Máfia - Ogamus - Aldeia Vence!
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Tu passas é nas frinchinhas todas, és sempre tão troll que ninguém desconfia xD
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Ogamus - Dia 5 - 6 Vivos + 1” to “Mini Máfia - Ogamus - Dia 5 - 6 Vivos”. -
Recordo que o dia termina às 23h.
Com 6 vivos são necessários 4 votos.
-
Siga la abrir hostilidades.
Lobo sorry mas como te disse com o teu troll costumas comer todos de cebolada xD
Voto: Lobo
-
Master e Merci são ambos aldeia 100% btw. E vou meter 1250 EDMs (do leilão) a manter permanentemente posições em cada um deles.
-
e quem vai a forca?
-
posso ser eu na forca
na boa
sou o bloqueador
N1- nãu usei
N2- sorcy
N3- sorcy
N4- sem $ usar poder
mandei hoje bloquear o angelini
noite N5
edit
mandei sempre minha frota manter posição no ZmeryDwagon
-
Looool xD
Disse que fui arrasado e sou. Bloqueado.
Isso meu povo.
Nao sei em quem votar sinceramente
-
Angelini666 o teu poder????
-
posso ser eu na forca
na boa
sou o bloqueador
N1- nãu usei
N2- sorcy
N3- sorcy
N4- sem $ usar poder
noite N5
edit
Podem parar de me proteger ou de manter posições aqui, devo ser incrashavel com a frota que tenho de momento. Basta deixar pousada e levantar só 2000 recicladores e as EDMs. Se houver quem tenha frota capaz de crashar o restante, ouch.
E como tenho razões para acreditar que o lobo e o Vanner são ambos aldeia, a somar a saber (fruto de investigações) que Merci e Master também são... Resta o Angelini. Mas prefiro não votar e confirmar de Noite. Se não for ele, Lobo/Vanner andam a enganar-me ou andam a adulterar as minhas investigações depois de eu ter dado rolecall (e nesse caso pode ser qualquer um). Mas o meu principal suspeito é sem dúvida o Angelini
-
Ja ca faltava xD
Nao tnh poder. Apenas tinha a frota, tinha que ja foi destruida. XD nao tenho nem dinheiro nem frota.
Apenas a fazer numero
-
sem poder
sem frota
qual o teu planeta e comandante ???
edit
alguém atacou o angelini?????
edit
pergunta
o que saiu exploração
eu escolhi Nº 5
recebi MP por sorte minha alguém chegou primeiro
os restantes jogadores não preciso saber
-
posso ser eu na forca
na boa
sou o bloqueador
N1- nãu usei
N2- sorcy
N3- sorcy
N4- sem $ usar poder
noite N5
edit
Podem parar de me proteger ou de manter posições aqui, devo ser incrashavel com a frota que tenho de momento. Basta deixar pousada e levantar só 2000 recicladores e as EDMs. Se houver quem tenha frota capaz de crashar o restante, ouch.
E como tenho razões para acreditar que o lobo e o Vanner são ambos aldeia, a somar a saber (fruto de investigações) que Merci e Master também são... Resta o Angelini. Mas prefiro não votar e confirmar de Noite. Se não for ele, Lobo/Vanner andam a enganar-me ou andam a adulterar as minhas investigações depois de eu ter dado rolecall (e nesse caso pode ser qualquer um). Mas o meu principal suspeito é sem dúvida o Angelini
Então protege o merci que eu protejo o master. Vou enviar a protecção para o master
Se dizes que investigaste o lobo e deu aldeia então nesse caso
Desvoto: Lobo
Voto angelini
EDIT: ZmeryDwagon se não me falha a memória fui a última slot (7) e recebi uma arma. Posso enviar para o vacuo um jogador.
Escolhi o merci, mas depois de ler a tua msg já enviei ao yohdh a alteração para mandar o angelini
-
Eu fui ao 5 e cheguei primeiro e lixei me ahahahahah
-
Não preciso ser protegido.
Eu posso enviar os meus recursos para um jogador mais forte, fui autorizado a fazer pushing dissimulado.
Só tenho 11.500.000.000 $ de recursos, mas a ajuda irá ser positiva
-
Eu não investiguei o lobo. Ele e o Vanner é intuição de serem aldeia. Investigados, apenas Marf, agostinho, Master e Merci. Por esta ordem.
Merci, tens mais recursos que eu então lol. Duvido imenso é que tenhas mais frota, mas seria bom que tivesses pois era frota de aldeia.
Btw, escolhi as coordenadas 3 e fui o primeiro a chegar. Já sabem o que significa.
-
Vanner, esse envio do Merci para o vácuo anulei-o eu lol. 500.000.000 bem gastos.
-
Eu nao contem cmg. Sem dinheiro e sem naves ahahaha.
Mais vale mandarem me ja pro vacuo ajahha
-
Vanner, esse envio do Merci para o vácuo anulei-o eu lol. 500.000.000 bem gastos.
Anulas-te ? Mas o dia ainda nao acabou lol e eu mudei o alvo xD
-
Anulas-te ? Mas o dia ainda nao acabou lol e eu mudei o alvo xD
Mas eu recebi PM do yohdh a informar que o Merci ia ser enviado para o vácuo e se pretendia anular essa decisão.
Até assumi que fosse poder com efeito instantâneo e que aguardasse apenas a minha resposta para ativar ou não...