Mini Máfia - Ogamus - Aldeia Vence!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Ogamus - Dia 5 - 6 Vivos + 1” to “Mini Máfia - Ogamus - Dia 5 - 6 Vivos”.
  • Master e Merci são ambos aldeia 100% btw. E vou meter 1250 EDMs (do leilão) a manter permanentemente posições em cada um deles.

• posso ser eu na forca

na boa

sou o bloqueador

N1- nãu usei

N2- sorcy

N3- sorcy

N4- sem $ usar poder

mandei hoje bloquear o angelini

noite N5

edit

mandei sempre minha frota manter posição no ZmeryDwagon

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Podem parar de me proteger ou de manter posições aqui, devo ser incrashavel com a frota que tenho de momento. Basta deixar pousada e levantar só 2000 recicladores e as EDMs. Se houver quem tenha frota capaz de crashar o restante, ouch.

E como tenho razões para acreditar que o lobo e o Vanner são ambos aldeia, a somar a saber (fruto de investigações) que Merci e Master também são... Resta o Angelini. Mas prefiro não votar e confirmar de Noite. Se não for ele, Lobo/Vanner andam a enganar-me ou andam a adulterar as minhas investigações depois de eu ter dado rolecall (e nesse caso pode ser qualquer um). Mas o meu principal suspeito é sem dúvida o Angelini

• sem poder

sem frota

Angelini666

:S:S:S:S

qual o teu planeta e comandante ???

edit

alguém atacou o angelini?????

edit

pergunta

Angelini666

vANNE[R]

o que saiu exploração

eu escolhi Nº 5

recebi MP por sorte minha alguém chegou primeiro

os restantes jogadores não preciso saber

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Então protege o merci que eu protejo o master. Vou enviar a protecção para o master

Se dizes que investigaste o lobo e deu aldeia então nesse caso

Desvoto: Lobo

Voto angelini

EDIT: ZmeryDwagon se não me falha a memória fui a última slot (7) e recebi uma arma. Posso enviar para o vacuo um jogador.

Escolhi o merci, mas depois de ler a tua msg já enviei ao yohdh a alteração para mandar o angelini

• Não preciso ser protegido.

Eu posso enviar os meus recursos para um jogador mais forte, fui autorizado a fazer pushing dissimulado.

Só tenho 11.500.000.000 $ de recursos, mas a ajuda irá ser positiva ;)

• Eu não investiguei o lobo. Ele e o Vanner é intuição de serem aldeia. Investigados, apenas Marf, agostinho, Master e Merci. Por esta ordem.

Merci, tens mais recursos que eu então lol. Duvido imenso é que tenhas mais frota, mas seria bom que tivesses pois era frota de aldeia.

Btw, escolhi as coordenadas 3 e fui o primeiro a chegar. Já sabem o que significa.

• Vanner, esse envio do Merci para o vácuo anulei-o eu lol. 500.000.000 bem gastos.

Anulas-te ? Mas o dia ainda nao acabou lol e eu mudei o alvo xD

Mas eu recebi PM do yohdh a informar que o Merci ia ser enviado para o vácuo e se pretendia anular essa decisão.

Até assumi que fosse poder com efeito instantâneo e que aguardasse apenas a minha resposta para ativar ou não...