Mini Máfia - Ogamus - Aldeia Vence!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vanner, esse envio do Merci para o vácuo anulei-o eu lol. 500.000.000 bem gastos.

Anulas-te ? Mas o dia ainda nao acabou lol e eu mudei o alvo xD

Mas eu recebi PM do yohdh a informar que o Merci ia ser enviado para o vácuo e se pretendia anular essa decisão.

Até assumi que fosse poder com efeito instantâneo e que aguardasse apenas a minha resposta para ativar ou não...

Então se calhar nao posso mudar :x

• Termina o dia 5 com muitas informações relevantes.

Foi um dia repleto de emoções para a humanidade.

Os Aliens estão a gostar de ver que os humanos se estão a esforçar para manter o equilibrio no universo.

Começa a Noite 5 com 6 vivos.

Aguardemos por novos desenvolvimentos...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Ogamus - Dia 5 - 6 Vivos” to “Mini Máfia - Ogamus - Noite 5 - 6 Vivos”.
  • Foi detectado um vácuo temporal, proveniente da Noite 4, que apanhou a colónia do Comandante lobo desprevenido.

Nesta noite 5, foi ainda activado um portal de vácuo extremo à colónia do Comandante Angelini666

Não foi uma obra do acaso, pois o investigador pela excelente tarefa que desempenhou, não só sobreviveu, graças à união dos seus fiéis amigos, como conseguiu apanhar os dois mafiosos existentes.

O primeiro mafioso Marflabr foi apanhado pela investigação e sofreu um vácuo colectivo.

O independente Kallisto que era o mercenário a quem podiam comprar os poderes, sofreu igual destino, mas ao sofrer o vácuo colectivo conseguiu escapar ativando o portal de fuga e entrou em modo ghost que não podia sofrer qualquer acção agressiva.

Tramou-o a expedição, que activou o vácuo da sua colónia ghost.

O jcagostinho foi alvo de um vácuo por parte do Sorcy e deixou em testamento todas os seus bens ao Sorcy :D

O Sorcy foi alvo de 2 poderes de vácuo por parte do Angelini666 sendo que a primeira consegue anular, mas a segunda, já não... Acabou por activar antes de partir, o vácuo ao lobo

Sorcy deixa todos os seus bens ao ZmeryDwagon

Kallisto ao sofrer o auto vácuo deixa igualmente todos os seus bens ao ZmeryDwagon

ZmeryDwagon acumula assim vários poderes, O$ e uma frota descomunal, sendo o comandante com o maior poder económico e de frota em jogo

Angelini666 ao lançar a missão de expedição, trouxe consigo um dispositivo que ao entrar na atmosfera fez com que todas as suas naves fossem destruídas, bem como viu todo o seu dinheiro a ir embora com os piratas do espaço

Investigado nesta última noite pelo ZmerDwagon, Angelini666 não teria qualquer hipotese de escapar, sendo que o Zmery ativa-lhe o vácuo.

Agradeço a todos os participantes, e lamento que neste últimos dias, devido ao excesso de trabalho, só conseguia acabar a máfia, após chegar a casa e muitas vezes já deitado meio a dormir, o que me levou a algumas incoerências na escrita das mensagens e o esquecimento do vácuo do lobo.

Mas agora já estou de férias :D

Deixo abaixo, todas as PM e o património que cada um de vocês tinha quando acabou.

Mais uma vez, obrigado, diverti-me imenso ^^

O objectivo foi fazer algo um pouco diferente do habitual, não só para ver como corria, mas para desanuviar um pouco do sistema tradicional, onde todos poderiam ter um papel mais activo.

lobo

saldo de: 2.100.000.000 O$

Fazem parte da tua frota, as seguintes naves:

19.200 Destruidores

50.000 Recicladores

ZmeryDwagon

Tens de saldo: 9.050.002.000 O$

Fazem parte da tua frota as seguintes naves:

240.450 Destruidores

3.700 EDM's

227.537 Recicladores

Marflabr

Tens agora um saldo de 300.000.000 O$

A tua frota é composta pelas seguintes naves:

75.000 Interceptores

50.000 Recicladores

vANNE[R]

Tens de saldo: 124.000 O$

48.313 Destruidores

50.000 Recicladores

Sorcy ^^

Tens agora 2.650.000.000 O$

83.966 Destruídores

100.000 Recicladores

jcagostinho

Tens agora 5.350.000.000 O$

33.996 Destruídores

50.000 Recicladores

MasterOfPuppets

Tens o saldo: 1.675.000.000

E a tua frota é composta pelos seguintes:

26.119 Destruidores

50.000 Recicladores

Merci

Tens agora um saldo de: 4.419.989.000 O$

50.000 Recicladores

Angelini666

Tens agora um saldo de: 0 O$

e não tens nenhuma nave restante na colónia...

Kallisto

Tens agora um saldo de: 3.800.002.000 O$

1.200 EDM´s

150.000 Destruidores

77.537 Recicladores

THE END

...be good...

👽

Edited 2 times, last by yohdh ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Ogamus - Noite 5 - 6 Vivos” to “Mini Máfia - Ogamus - Aldeia Vence!”.
  • Parabéns pela máfia yohdh ,eu gostei do conceito.

Acho que isto abre portas para outros jogos engraçados fora das máfias. :)

Foi pena a expedição... Estava a ficar bem carregado, mas o meu objetivo muito dificilmente seria cumprido. ZmeryDwagon gostaste do presente?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• meus parabéns yohdh

mais uma grande máfia

foi interessante as modificações

parabéns aos vencedores

melhor momento da máfia para mim

Tu passas é nas frinchinhas todas, és sempre tão troll que ninguém desconfia xD

:thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup:

edit

grande jogo por parte da aldeia

ZmeryDwagon grande jogo

edit

envio

19.200 Destruidores

50.000 Recicladores

alvo Kallisto

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• lobo esta frota não me fazia nada...

1200 edms e 150.000 destruas. Fui tolo em não apostar uma moeda nos inters xD

Vocês apostaram o que nas frotas?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• lobo esta frota não me fazia nada...

1200 edms e 150.000 destruas. Fui tolo em não apostar uma moeda nos inters xD

Vocês apostaram o que nas frotas?

Se eu fosse em ACS ajudar já fazia. Se bem que uns 50% da minha frota foi dada de presente por ti, atacando-te antes disso não sei como ficaria. 2500 EDMs do leilão não vhegariam para essa carrada de destruidores...

• Partir do nomento k o marfla foi descoberto. Era derrota certa. XD tive nesmo para dizer quem era ahahah

Isso foi logo na N1. Tive uma pontaria do caraças apanhar logo o bloqueador mafioso à primeira. E se eu tivesse revelado que o Agostinho era aldeia, o Sorcy não o matava. Devia ter revelado, mas não estava a contar que ele fosse levar com um ataque de outro aldeão...

• As coordenadas das colónias desde o planeta Terra a Plutão estavam relacionadas com as distâncias ao sol em Unidades Astronómicas.

Por exemplo o Planeta Terra está à distância de 1 UA em relação ao Sol, as coordenadas do lobo eram 1:1:3, já o ZmeryDwagon ocupava o planeta Marte e a distância é 1,5 UA, a colónia dele ocupava as coordenadas 1:15:4 e por aí fora.

Era importante as vossas colónias terem coordenadas devido às distâncias percorridas em termos de mecânicas. Isto porque as missões eram lançadas todas à mesma hora e seria necessário calcular os tempos de viagem ^^1

...be good...

👽

• Não encarnei este espirito de máfia, entendo que possa ser atrativo como jogo off mafia pelas nuances engraçadas que tèm em termos de estratégia.

A moderação esteve bem, mas tèm de compreender que MÁFIA não é isto, máfia incide sobre a discussão, o trama, o drama, etc, a estrela da máfia têm de ser os jogadores e não o moderador, por mais bem intencionado que seja.