Máfia do Circo - O Jogo - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Nao. Investiguei na seguinte ordem

Yohdh - aldeao

Bonsai - indefinido pode ser recrutado provavelmente

Zmery - mafia

Agora entendam como quiserem lol

• Quando me matarem vão ao zmery e tenham cuidado com o bonsai que parece-me que pode ser recrutado.

Não achei normal haver 2 investigadores e pensei na possibilidade da jogada que falei. Vocês pensam que são os únicos a jogar e depois da nisto.

Confiem no yohdh no sorcy e, como disser confiem desconfiando no bonsai e no zederation.

Sou investigador e já vos disse o meu jogo e a meu fio de jogo. Tudo na mesa.

O resultado das investigações foram como disse

Yohdh aldeão

Bonsai indefinido

Zmery mafia

• Honestamente, não irei votar ainda, unicamente porque me mete alguma duvida o seguinte...

Hipoteticamente falando: Se o vanner se confirmasse mesmo investigador, seria perfeitamente normal o embirranço com o bonsai no inicio da máfia pois de facto dois investigadores é muito...

Agora existem dois cenários plausiveis: Um investigador de cada facção, ou investigadores com limite de utilizações...

Bonsai , quem investigaste até hoje?

EDIT: Peste_Negra, quando acaba o dia?

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sorcy ha outra coisa que nos está a escapar tambem. Foste silenciado dia 2 mas só houve nesse dia. Dia 3 e Dia 4 nao houve nada. Será que o bloqueador ta a acertar no silenciador? Ou houve 2 sorteios no mesmo dia e alguém nao se quer acusar?

De facto 3 noites seguidas sem mortes nao deixa de ser curioso. A malta podia começar a abrir um bocado mais o jogo

• vANNE[R] eu acho curioso que sempre desconfiaste de mim e nao me investigaste.. Nao entendo bem as tuas escolhas de investigação. Ah, espera. Sao porque te apetece ahah

...

Investiguei o yohdh pq me apeteceu

Investiguei o bonsai por ser investigador e eu tbm

Investiguei o zmery por um feeling na forma como "falou"

Tu o bonsai não sendo, claramente mafioso, passarias para segundo plano, saindo a minha teoria furada. Simples.

• E o lobo nunca investigaste mas acusaste de ser independente. E o recrutado era o nomoney, tanto quanto sabemos. Agora já dizes que o Bonsai também é recrutado? E como explicas que o Kallisto diga que não interagiram comigo sequer?

Voto Vanner. E sim, creio que é hammer.

• Sinceramente não me parece que o Zmery seja mafioso, pela simples razão que ele não foi visitado, ou seja, a investigação não aconteceu... A não ser que alguém tenho mexido com poderes e o investigado tenha sido outro, mas aí também não sei se o meu poder não tinha sido alterado, ou seja voltavamos ao ponto 0.

Sinceramente 2 investigadores é estranho, mas possível.. Mas possivelmente com alguém a baralhar coisas... Ou então, um deles é um impostor aqui. O bonsai leva vantagem por ter entregue um mafioso, e não o vejo a enganar alguém lool aliás, nem percebi como ele deduziu que era mafioso XD

Para mim, o Vanner até agora é o que tem mais ar de máfia.

Querem que siga quem na próxima noite?

Voto: vanner

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• E o lobo nunca investigaste mas acusaste de ser independente. E o recrutado era o nomoney, tanto quanto sabemos. Agora já dizes que o Bonsai também é recrutado? E como explicas que o Kallisto diga que não interagiram comigo sequer?

Voto Vanner. E sim, creio que é hammer.

outra vez arroz ?

Eu não acusei o lobo de nada. Disse que o bonsai podia ser independente pq o resultado saiu indefinido mas tbm pode ser recrutavel.

Lá estás tu a inventar, já te tinha dito q isso era mentira.

Edit:

Kallisto eu nunca disse que tinha sido essa noite/dia que o investiguei lol

Até disse a ordem. 1, 2 e 3. O zmery já deu hammer

O zmery vai a seguir. Depois vejam o master of puppets e depois desenrrasquem-se.

Confiem no yohdh.

Kallisto e sorcy são confiáveis mas não sei se recrutaveis. E o mesmo para o zederation. Bonsai parece-me ser recrutavel, se foi ou não é convosco.

A cena de haver dois investigadores está explicada com a cena de recrutar e por isso o bonsai saiu indefinido porque deve de ser possível de recrutar-lo e assim 2 investigadores não é descabido.

Edited once, last by vANNE[R] ().

• Kallisto nao faz muito sentido dizer no topico em quem vais usar o gps nao achas?...

Edit : pagina 7, primeiro post do vanner:

"so pra clarificar penso que lobo seja independente"

Isto foi baseado em que? Tiveste um feeling ou apeteceu te? Ahaha

• Kallisto nao faz muito sentido dizer no topico em quem vais usar o gps nao achas?...

Se souberem publicamente, esta pessoa está à partida salva. Não acredito que o atirador caso exista, vá lá looool

Ainda não morreu ninguém e só houve o tal bloqueio do Sorcy até agora... Será que a máfia tem poder de tiro?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Olha pensava mesmo ter escrito bonsai, peço desculpa então aos dois. Erro meu a escrever.

Mas vocês tbm chica... Dizem isso, eu explico duas vezes e não percebem que simplesmente me enganei ao dizer a primeira vez lol que génios

Eu a falar com o bonsai e do bonsai, sai lobo e vocês não entendem que me enganei ? -facepalm-

O zmery entendo, pq é mafioso só me quer queimar agora tu zederation lol ou será que é valioso desconfiar de ti ? XD