Desvoto: ZmeryDwagon
Voto: vANNE[R]
Desvoto: ZmeryDwagon
Voto: vANNE[R]
Display MorevANNE[R] tens a certeza que investigate o ZmeryDwagon ?Eu estava com meu GPS lá e não vi nada.
Meti o 'GPS' no dia anterior nele porque pensei que o iam matar...
Não terás investigado outro jogador?
Sorcy em relação ao que dizes, basta ler para trás e veras que suspeitaram de mim por me teres bloqueado, de dia.. Impossibilitando assim o meu uso do poder.
Nao. Investiguei na seguinte ordem
Yohdh - aldeao
Bonsai - indefinido pode ser recrutado provavelmente
Zmery - mafia
Agora entendam como quiserem lol
sem tiro em 3 noites os mafiosos
passaram para modo
forca
ok
voto: @vanner
voto: vanner
Quando me matarem vão ao zmery e tenham cuidado com o bonsai que parece-me que pode ser recrutado.
Não achei normal haver 2 investigadores e pensei na possibilidade da jogada que falei. Vocês pensam que são os únicos a jogar e depois da nisto.
Confiem no yohdh no sorcy e, como disser confiem desconfiando no bonsai e no zederation.
Sou investigador e já vos disse o meu jogo e a meu fio de jogo. Tudo na mesa.
O resultado das investigações foram como disse
Yohdh aldeão
Bonsai indefinido
Zmery mafia
Honestamente, não irei votar ainda, unicamente porque me mete alguma duvida o seguinte...
Hipoteticamente falando: Se o vanner se confirmasse mesmo investigador, seria perfeitamente normal o embirranço com o bonsai no inicio da máfia pois de facto dois investigadores é muito...
Agora existem dois cenários plausiveis: Um investigador de cada facção, ou investigadores com limite de utilizações...
Bonsai , quem investigaste até hoje?
EDIT: Peste_Negra, quando acaba o dia?
acho que falta um voto
lobo off
Sorcy ha outra coisa que nos está a escapar tambem. Foste silenciado dia 2 mas só houve nesse dia. Dia 3 e Dia 4 nao houve nada. Será que o bloqueador ta a acertar no silenciador? Ou houve 2 sorteios no mesmo dia e alguém nao se quer acusar?
De facto 3 noites seguidas sem mortes nao deixa de ser curioso. A malta podia começar a abrir um bocado mais o jogo
vANNE[R] eu acho curioso que sempre desconfiaste de mim e nao me investigaste.. Nao entendo bem as tuas escolhas de investigação. Ah, espera. Sao porque te apetece ahah
...
Investiguei o yohdh pq me apeteceu
Investiguei o bonsai por ser investigador e eu tbm
Investiguei o zmery por um feeling na forma como "falou"
Tu o bonsai não sendo, claramente mafioso, passarias para segundo plano, saindo a minha teoria furada. Simples.
Ainda falta um voto
Votou eu, super, master, lobo e zmery
Sinceramente não me parece que o Zmery seja mafioso, pela simples razão que ele não foi visitado, ou seja, a investigação não aconteceu... A não ser que alguém tenho mexido com poderes e o investigado tenha sido outro, mas aí também não sei se o meu poder não tinha sido alterado, ou seja voltavamos ao ponto 0.
Sinceramente 2 investigadores é estranho, mas possível.. Mas possivelmente com alguém a baralhar coisas... Ou então, um deles é um impostor aqui. O bonsai leva vantagem por ter entregue um mafioso, e não o vejo a enganar alguém lool aliás, nem percebi como ele deduziu que era mafioso XD
Para mim, o Vanner até agora é o que tem mais ar de máfia.
Querem que siga quem na próxima noite?
Voto: vanner
E o lobo nunca investigaste mas acusaste de ser independente. E o recrutado era o nomoney, tanto quanto sabemos. Agora já dizes que o Bonsai também é recrutado? E como explicas que o Kallisto diga que não interagiram comigo sequer?
Voto Vanner. E sim, creio que é hammer.
outra vez arroz ?
Eu não acusei o lobo de nada. Disse que o bonsai podia ser independente pq o resultado saiu indefinido mas tbm pode ser recrutavel.
Lá estás tu a inventar, já te tinha dito q isso era mentira.
Edit:
Kallisto eu nunca disse que tinha sido essa noite/dia que o investiguei lol
Até disse a ordem. 1, 2 e 3. O zmery já deu hammer
O zmery vai a seguir. Depois vejam o master of puppets e depois desenrrasquem-se.
Confiem no yohdh.
Kallisto e sorcy são confiáveis mas não sei se recrutaveis. E o mesmo para o zederation. Bonsai parece-me ser recrutavel, se foi ou não é convosco.
A cena de haver dois investigadores está explicada com a cena de recrutar e por isso o bonsai saiu indefinido porque deve de ser possível de recrutar-lo e assim 2 investigadores não é descabido.
Kallisto nao faz muito sentido dizer no topico em quem vais usar o gps nao achas?...
Se souberem publicamente, esta pessoa está à partida salva. Não acredito que o atirador caso exista, vá lá looool
Ainda não morreu ninguém e só houve o tal bloqueio do Sorcy até agora... Será que a máfia tem poder de tiro?
Display MoreKallisto nao faz muito sentido dizer no topico em quem vais usar o gps nao achas?...
Edit : pagina 7, primeiro post do vanner:
"so pra clarificar penso que lobo seja independente"
Isto foi baseado em que? Tiveste um feeling ou apeteceu te? Ahaha
Olha pensava mesmo ter escrito bonsai, peço desculpa então aos dois. Erro meu a escrever.
Mas vocês tbm chica... Dizem isso, eu explico duas vezes e não percebem que simplesmente me enganei ao dizer a primeira vez lol que génios
Eu a falar com o bonsai e do bonsai, sai lobo e vocês não entendem que me enganei ? -facepalm-
O zmery entendo, pq é mafioso só me quer queimar agora tu zederation lol ou será que é valioso desconfiar de ti ? XD