Posts by CoNaN
-
-
A vergonha é tanta que o Excel agora mudou de nick
Kkkkkkkkkk
essa jogada suja sua todos conhecem, nunca será respeitado pelos seus oponentes, pode usar o Nick que for
sempre será a vergonha do OgameLogo o ban vem, como de costume
Ahhhh pronto tava demorando.... daqui a pouco vai falar que comprou teu despertador na mesma loja que o Raaz? voces tanto me snobam, me tentam diminuir, falam que eu Portuga aka Void nao consigo fazer play etc etc.... realmente fica facil bater em quem deixa frota parada e no soninho.... Nao foi falta de aviso semana retrasada que eu estaria estudando cada um de voces.... qual vai ser a desculpa nos D: 157.645.331.000 do Raaz ontem? MN? cartao? falta de capacidade?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TU E TAO FODAO
QUE NEM CAPACIDADE DE SPY TEM
USOU A MM QUE TA EM MDF JA
O CARA SPY COM A MM E ATACA COM A PRINCIPAL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NOSSA QUE GRANDE JOGADOR ELE É
ES UM PATO AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
jogando com mais de uma acc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fraco e sem talento
Bot faz wta?
Nem o ninja fazia, imagina essa novo que mal tem interface 🤣🤣🤣🤣
Mais pra jogadores limpos, todos entendem tão bem do bot, outra coisa como sabem que é 24 horas on?
Seria um Hunter?
No mais ataque sem atraso, meu menino de 10 anos calcula o wta, sem segredos, como 1+1.
Tendo gasto dinheiro ou não, todos gastam, só não gastam o mesmo pois não tem bala na agulha. Minha continha do kalyke mesmo custo 1k e o dinheiro saiu aí do lado dos 7PC 👀👀👀👀👀
Bom uso do lucro ao atacante
E ao defensor, uma sondinha pra atrasar custa nada, e dificulta pro outro lado. Mais vejo no fórum que é bom player, recupera aí.
o noob que usa bot e auto click sabe
esse ai é experiente HARD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu Noob no Ogame, você na vida.
Já terminou o fundamental da escola?
Você digita como os pés, ou solta os bagos do samito pra poder digitar?
Você é uma das poucas pessoas que eu tenho ctz que só usa mn se alguém pagar. Porque de bolsa família não deve sobrar pra mn.
Br ao Def
TÃO NOOB
QUE TE CRASHEI E TU DESISTIU DO UNI KKKKKKKKKKKKKKKK
NAO USO MN POR QUE NÃO GASTO DINHEIRO NO JOGO
AQUI E JOGO NA RAÇA
NAO PRECISO DE BOT E AUTOCLICK COMO VC E O PORTUGA
PATO
NOOB
LOGO APAREÇO NO UNI QUE TU TA
SO PRA TE CRASHAR
E DELETAR A CONTA
PATO
Me crashou na lista de amigos, e mesmo assim ainda continuei com 3x seus pontos.
De$$$$$isti do uni mesmo
Os 1k pagos na minha conta valeram os 250 de mn investidos.
Você não gasta dinheiro porque é um duro, não tem onde cair morto 🤣🤣🤣🤣🤣 joga isso aqui a vida toda e continua um zero a esquerda. Que todo anos troca de Nick pra esconder. Ou não? Ss1914 aka Conan aka czar zibal aka cadela do samito. Não volto a perder tempo com você, vai lá fazer campanha pro lula que se o benefício cortar vai ter que comer bolo de barro seu passa fome 🥶
Br ao def
lista de amigo onde?
pato kkkkkkkkkkkkkkkk noob
o cara falando de compra de conta
O CARA QUE COMPRO A CONTA QUE TAVA SE NAO NEM CONTA COM MAIS PONTOS QUE EU TINHA KKKKKKKKKKK
COMPRO COM 400M EM ECO E EU COM 50M EM ECO AINDA TE PEGOU
AQUELA FROTA DEU UM BOM UP AK
PATO
E SÓ SABE USAR AUTO CLICK, NO DIA QUE FALHOU RODOU PARA NOIS
QUA QUA QUA
PATO FALA DE MAIS E POUCO FAZ
EU TENHO MUITOS CRASH POR AI
E TU SÓ SABE FALAR E FAZ NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
-
Bot faz wta?
Mais pra jogadores limpos, todos entendem tão bem do bot, outra coisa como sabem que é 24 horas on?
Seria um Hunter?
No mais ataque sem atraso, meu menino de 10 anos calcula o wta, sem segredos, como 1+1.
Tendo gasto dinheiro ou não, todos gastam, só não gastam o mesmo pois não tem bala na agulha. Minha continha do kalyke mesmo custo 1k e o dinheiro saiu aí do lado dos 7PC 👀👀👀👀👀
E ao defensor, uma sondinha pra atrasar custa nada, e dificulta pro outro lado. Mais vejo no fórum que é bom player, recupera aí.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu Noob no Ogame, você na vida.
Já terminou o fundamental da escola?
Você digita como os pés, ou solta os bagos do samito pra poder digitar?
Você é uma das poucas pessoas que eu tenho ctz que só usa mn se alguém pagar. Porque de bolsa família não deve sobrar pra mn.
Br ao Def
TÃO NOOB
QUE TE CRASHEI E TU DESISTIU DO UNI KKKKKKKKKKKKKKKK
NAO USO MN POR QUE NÃO GASTO DINHEIRO NO JOGO
AQUI E JOGO NA RAÇA
NAO PRECISO DE BOT E AUTOCLICK COMO VC E O PORTUGA
PATO
NOOB
LOGO APAREÇO NO UNI QUE TU TA
SO PRA TE CRASHAR
E DELETAR A CONTA
PATO
-
Bot faz wta?
Seria um Hunter?
ATIVA AUTO CLICK OU BOT AS VEZES PRA IR PEPITAR PRA FICAR ONLINE KKKKK
-
sempre assim coisas inexplicaveis
o cara esta a mais de 72 horas online
sem perder att, TU VIVE SE GAMBANDO QUE TRABALHA E MONTA OS PROJETO
ESTA DIVIDINDO A CONTA COM QUANTOS AI?
2 3 PESSOAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OU TU E UM VADIO QUE NAO TRABALHA PRA FICAR TANTO TEMPO ONLINE
a conta que inter atacou e um BOT que ta a mais de 1 semana online
e A GF NAO FAZ NADA
MESMO COM 50 TICKET NESSA PORCARIA
NAO PODE ESQUECER A OUTRA CONTA QUE TENS AGORA
A PRAGMATCS QUE FICA O DIA TODO DANDO SPY E DO NADA APARECE UM ATAQUE SEU KKKKK
JOGANDO COM 2 3 CONTA
PATO SEMPRE E SEMPRE SERA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TAL DO DINHEIRO TRAZ TRANQUILIDADE TA PAGANDO QUANDO A GF AI ?
-
boa noob
belo farm
aproveitou bem a oportunida
siga....
-
É curioso ver tanta gente falando como se estivesse desde o início do servidor... mas a verdade é que muitos nem passaram da primeira conta. Enquanto isso, seguimos aqui, jogando limpo, crescendo com estratégia e dedicação. Que bom que ainda desperto tanto interesse — sinal de que estamos fazendo algo certo. 😉
eu estou des do primeiro dia
no inicio Voce ficava off
depois que seus amigos foram crashados, voce expulsou todos e ficou solo
ai a att nunca mais desapareceu
depois do meu comentário no crash no seldin
esta aparecendo brecha de 1 hora off
ninguém consegue dormi 1 hora por dia apenas
então a resposta ta ai
tu online no auto click ou bot mal configurado tomando farm on, com tanta MN e ainda joga com BOT que vergonha
e o FAMOSO NOOB COM DINDIN
desculpe o off topic Irish
bom farm segue farmando esse pato
sem BR ao BOT KKKK
- Jonymove
-
Eu prometi que nao iria comentar muito sobre, mas como ja estou vendo que como sempre aparecem sempre com desculpas.
Vamos entao comentar sobre primeiro o ataque. acredito que 23:32 ja nao seria horario de refresh... entao se eu nao estivesse fazendo certinho o estudo dos alvos. nao saberia que nos ultimos dias voces tem feito fleets nos debrys... nao saberia que voces estavam indo dormir sem fazer fleet saves etc....
Mas continuando....
Agora falou que eu so pego frota parada.... tem outra maneira de pegar frota sem ela estar voando? que eu saiba tem que estar no lugar para acertar ela kkkkk (aqui estou sendo ironico)agora se tu me estar monitorando e ves que eu estou 23horas por dia online... quer dizer que tu tambem estas! daqui a pouco vai comecar a falar que estou usando bots e coisaradas! kkkkk.
Mas sim nao coloquei MDF, e estou aqui. se eu sou ruim, e voces ainda nao me pegaram, lamento mas voces estao em 12.... e eu sozinho. acredito que por muita grana que eu tenha e MN se todos voces juntarem (que basta saber fazer conta de 1+1 e chegar na conclusao que basta o raaz e o inter juntarem as frotas que ja da o dobro....) basta voces entao fazerem algo em que voces mesmo falam que sao experts e pronto. mas la esta. Com o que tu falou acabou de provar que eu sem precisar de fazer nada coloquei medo em voces. Mesmo o pouco que fiz ser tudo errado ou com falha vossa. a minha falta de qualidade so demonstra o vosso nivel.... se esforcem para melhorar entao!
ainda bem que tu sabe que não tem qualidade fora o dindin
kkkkkk
noob
-
Essa técnica é conhecida... primeiro finge parabenizar pra depois desmerecer... a melhor resposta é dentro de campo jogando, não colocando em MDF poucas horas depois de voltar..
bora lá pow, quero ver vcs e o portuga dando tudo de si pra pegarem um ao outro rsrsrsr
Antes q venha com o discurso no jutso sobre quem sou eu... nao sou ninguém, só um noob jogando de boa pra matar a saudade rsrsr...me explica uma coisa
como pegar um cara
que na ultima semana
ficou 23 horas online por dia
durante a semana inteira?
isso que o cara trabalha, tenho monitorado faz mais de 1 semana
e a atividade não some
fora que da ultima vez que tentamos algo ele dobrou os pontos dele
fora frota parada ele não tem capacidade pra nada
ja errou 7 wta e 1 wtp
eu nunca errei isso nesse uni
noobs
no Game em ensino vocês
Beijo bbs
-
Parabéns pela oportunidade
pegou no reset por que ele dormiu
ele explicou o motivo então para nos estamos em paz
so pega frota parada
nunca fez uma boa jogada como nós
mais bola pra frente
BR seldin
ah não mano, para de palhaçada. Reconhece que o ataque do cara foi excelente. Se fosse qualquer um de vocês que tivesse feito isso, vocês estavam aqui falando que jogam muito, enchendo a bola. E aquilo, frota parada, frota reciclada.
primeiro quem e você noob
e se não sabe ler ainda falei parabéns pela oportunidade
antes de falar algo leia
Bjo
-
-
belo farm
imaginei que poderia acontecer isso
bom aproveito
BR manin
-
-
-
-
-
BOAA NOOB
ACOMPANHEI DE CAMAROTE
BOM FARM
BRD
-
-
E SO PROCURAR NO FORUM MEU AMIGO
tenho mais tops feitos doq ele
ate voce correu de um uni que nós estamos
beiijo coração
vamos estragar o post não
Br ao def novamente, e um belo ataque.....
eu acho que o ninja que te fiz afetou seriamente sua mente... cada um jogue de forma que te dê vitória =)
Vocês gostavam de fazer covardia com o uni todo, foram lavados do Leda.BR, tiveram que correr para outro uni, e estão voltando a fazer covardia ? hmmm..
Já sabe o que eu faço com quem faz covardia no uni neh ? rsrsrsrsrsrs
BR ao defensor...
covardia kkkkkkkk
eu jogo sem MDF
e sem ninguem pra controlar o rival
isso e jogar
diferente de quem se esconde no mdf, so upa na MN
usa bot pra monitorar
e ainda acha que isso é jogar mds
faz me rir
vou nen responder mais, o frango que se esconde no mdf noob
vai aprender a jogar
bom game
-
Me fala aew todo poderoso CoNaN os teus feitos nesse jogo? O Japa tem anos luz mais feitos que tu, melhor calar a boca
E SO PROCURAR NO FORUM MEU AMIGO
tenho mais tops feitos doq ele
ate voce correu de um uni que nós estamos
beiijo coração
vamos estragar o post não
Br ao def novamente, e um belo ataque.....