Display MoreDisplay MoreA vergonha é tanta que o Excel agora mudou de nick
Kkkkkkkkkk
essa jogada suja sua todos conhecem, nunca será respeitado pelos seus oponentes, pode usar o Nick que for
sempre será a vergonha do Ogame
Logo o ban vem, como de costume
Ahhhh pronto tava demorando.... daqui a pouco vai falar que comprou teu despertador na mesma loja que o Raaz? voces tanto me snobam, me tentam diminuir, falam que eu Portuga aka Void nao consigo fazer play etc etc.... realmente fica facil bater em quem deixa frota parada e no soninho.... Nao foi falta de aviso semana retrasada que eu estaria estudando cada um de voces.... qual vai ser a desculpa nos D: 157.645.331.000 do Raaz ontem? MN? cartao? falta de capacidade?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TU E TAO FODAO
QUE NEM CAPACIDADE DE SPY TEM
USOU A MM QUE TA EM MDF JA
O CARA SPY COM A MM E ATACA COM A PRINCIPAL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NOSSA QUE GRANDE JOGADOR ELE É
ES UM PATO AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
jogando com mais de uma acc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fraco e sem talento
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreBot faz wta?
Nem o ninja fazia, imagina essa novo que mal tem interface 🤣🤣🤣🤣
Mais pra jogadores limpos, todos entendem tão bem do bot, outra coisa como sabem que é 24 horas on?
Seria um Hunter?
No mais ataque sem atraso, meu menino de 10 anos calcula o wta, sem segredos, como 1+1.
Tendo gasto dinheiro ou não, todos gastam, só não gastam o mesmo pois não tem bala na agulha. Minha continha do kalyke mesmo custo 1k e o dinheiro saiu aí do lado dos 7PC 👀👀👀👀👀
Bom uso do lucro ao atacante
E ao defensor, uma sondinha pra atrasar custa nada, e dificulta pro outro lado. Mais vejo no fórum que é bom player, recupera aí.
o noob que usa bot e auto click sabe
esse ai é experiente HARD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu Noob no Ogame, você na vida.
Já terminou o fundamental da escola?
Você digita como os pés, ou solta os bagos do samito pra poder digitar?
Você é uma das poucas pessoas que eu tenho ctz que só usa mn se alguém pagar. Porque de bolsa família não deve sobrar pra mn.
Br ao Def
TÃO NOOB
QUE TE CRASHEI E TU DESISTIU DO UNI KKKKKKKKKKKKKKKK
NAO USO MN POR QUE NÃO GASTO DINHEIRO NO JOGO
AQUI E JOGO NA RAÇA
NAO PRECISO DE BOT E AUTOCLICK COMO VC E O PORTUGA
PATO
NOOB
LOGO APAREÇO NO UNI QUE TU TA
SO PRA TE CRASHAR
E DELETAR A CONTA
PATO
Me crashou na lista de amigos, e mesmo assim ainda continuei com 3x seus pontos.
De$$$$$isti do uni mesmo
Os 1k pagos na minha conta valeram os 250 de mn investidos.
Você não gasta dinheiro porque é um duro, não tem onde cair morto 🤣🤣🤣🤣🤣 joga isso aqui a vida toda e continua um zero a esquerda. Que todo anos troca de Nick pra esconder. Ou não? Ss1914 aka Conan aka czar zibal aka cadela do samito. Não volto a perder tempo com você, vai lá fazer campanha pro lula que se o benefício cortar vai ter que comer bolo de barro seu passa fome 🥶
Br ao def
lista de amigo onde?
pato kkkkkkkkkkkkkkkk noob
o cara falando de compra de conta
O CARA QUE COMPRO A CONTA QUE TAVA SE NAO NEM CONTA COM MAIS PONTOS QUE EU TINHA KKKKKKKKKKK
COMPRO COM 400M EM ECO E EU COM 50M EM ECO AINDA TE PEGOU
AQUELA FROTA DEU UM BOM UP AK
PATO
E SÓ SABE USAR AUTO CLICK, NO DIA QUE FALHOU RODOU PARA NOIS
QUA QUA QUA
PATO FALA DE MAIS E POUCO FAZ
EU TENHO MUITOS CRASH POR AI
E TU SÓ SABE FALAR E FAZ NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove