TOP 1 Solo ::: WTA ::: [TOT: 39.877.240.000] VoidRex [VOID] vs. InT3rC3pTaDoR [7PC] (A: 1.324.500.000, D: 38.552.740.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Fala, rapaziada!

Que noite, meus amigos… OGame é isso que vocês vão ver agora: reviravoltas absurdas, onde muitas vezes a resiliência e a persistência reinam! É um jogo de estudo, análise, testes — de ver até onde o jogador vai. Mas jamais deve ser sobre menosprezar alguém ou rebaixar a capacidade de outro. Isso, meus amigos, é o maior erro que se pode cometer!

Dizer que alguém "é só um noob", ou que "só não foi quebrado ainda por causa do dinheiro que tem"... sobre esse tema deixo para o próximo post. 😉

Há alguns dias, fui procurado por um jogador que também havia passado por essa revolta. Foi rebaixado, chamado de noob, entre outras coisas. Ele me perguntou: “Quer vir comigo nessa caça?” Aceitei. Montamos a armadilha. E quase não deu certo...

Enfrentei algumas dificuldades, desde analisar distancias, calculos, deixar tudo na agulha, horas de estudo e verificacao e ontem a noite, iniciamos com uma primeira tentativa que não saiu como planejado. Aprendi com o erro. E hoje, decidimos tentar novamente.

Notei que tanto o RaaZ, quanto o InT3rC3pTaDoR e o nosso querido Seldin haviam saltado bastante em pontos de frota. Minha posição, que já não era confortável, ficou ainda mais delicada.

O jogador InT3rC3pTaDoR tentou um flash no meu parceiro. Fizemos de tudo para chamar sua atenção — e conseguimos. Durante a armadilha, ele chegou a cancelar o primeiro ataque. Pensamos que mais uma vez havíamos falhado. Buscamos entender, mas não havia motivo claro.

Então, mantivemo-nos em silêncio, agindo com precisão. E tcharan! O InT3rC3pTaDoR relançou... Começei as contagens, aguardei...Ganhei posicao de ID, Lancei o ataque e recicladores tudo ao segundo.... E.... Senhores e Senhoras com voces e sem mais delongas, deixo com vocês a primeira parte de uma noite calorosa, cheia de emoções e alegrias. Pelo menos para mim, claro... 😏🔥

Em 27-05-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:

Atacante: VoidRex [VOID]

Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%

Caça Ligeiro 2.601.249

Caça Pesado 50.244

Cruzador 1.020.000

Nave de Batalha 100.000

Sonda de Espionagem 100.001

Interceptor 1.099.993

Ceifeira 487.982

Exploradora 5.402

Defensor: InT3rC3pTaDoR [7PC]

Interceptor 444.444

Exploradora 25.000

Depois da Batalha ...

Atacante: VoidRex [VOID]

Caça Ligeiro 2.307.881 (-293.368)

Caça Pesado 46.506 (-3.738)

Cruzador 1.016.509 (-3.491)

Nave de Batalha 99.998 (-2)

Sonda de Espionagem 88.239 (-11.762)

Interceptor 1.099.993 (-0)

Ceifeira 487.982 (-0)

Exploradora 5.385 (-17)

Defensor: InT3rC3pTaDoR [7PC]

:sniper: Destruido ! :rocketlauncher:

O atacante venceu a batalha !

O(s) atacante(s) capturou(aram):

0 Metal, 0 Cristal e 14.256.506 Deutério

O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 1.324.500.000 unidades.

O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 38.552.740.000 unidades.

Um total de 1.813.237.250 metal, 2.312.195.500 cristal e 859.222.250 deutério foi reciclado após a batalha.

Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 5.439.711.750 metal, 6.936.586.500 cristal e 2.577.666.750 deutério.

O(s) atacante(s) capturou(aram) um total de 14.256.506 unidades.

Destroços coletados pelo(s) atacante(s):

5.439.711.750 Metal, 6.936.791.500 Cristal e 2.577.666.750 Deutério

1.813.237.250 Metal, 2.312.195.500 Cristal e 859.222.250 Deutério

O(s) atacante(s) coletou(aram) um total de 100.00%

Resumo de Lucros/Perdas:

Resumo de Atacante(s):

Metal: 6.280.371.000

Cristal: 8.904.183.000

Deutério: 3.444.027.506

O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 18.628.581.506 unidades.

Resumo de Defensor(es):

Metal: -13.533.320.000

Cristal: -18.152.760.000

Deutério: -6.880.916.506

O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -38.566.996.506 unidades.

Powered by OGame CR-converter 0.5.1

VOID

The end of light. The beginning of domination.

fGQuWdM.png

“From the Void, we rise.”

>>> Born to consume the stars <<<

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• Deve estar com a anca larga de ter virado fantoche do Excel.

como é que é mano? e o respeito ficou onde?! para comecar nem conheço esse player. Mas agradeço que me respeites mesmo!

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• Como que o cara cabaço que levava ninja do mundo inteiro virou isso ai? esse WTA está muito mal explicado, isso explica a atividade 24h.

Nao me envolvendo com pessoas como a 7PC, que falam que sao os melhores e chamam os demais de noobs e fracos.. em menos de 7 dias 2 tops foram crashados dormindo... Lembra muito a historinha da tartatuga e da lebre... fiquem dormindo achando que os outros nao estudam e nao sao capazes... dai depois ficam sem entender nada... mas sobre o Raaz eu ainda vou dar 24h para voces criarem novas desculpas e chingamentos. que ja esta feio sempre a mesma coisa....

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

• Seja bem vindo ao uni Excel !!! Parabens pelo wta!!! Portuga errava wta com cerca de 20 segundos até 1 minuto, e vendo até a maneira da escrita, vemos que a conta esta em "boas mãos"!!!
    Atividade 24h por varios dias seguidos, e numa noite saiu de um recruta da Loucademia de Policia com dinheiro para um tenente US Marshal!!!

Se nunca tivesse jogado contra, teria minha dúvidas, mas agora mesmo, duvida aqui é zero!!!!

Parabens!!!

• sempre assim coisas inexplicaveis

o cara esta a mais de 72 horas online

sem perder att, TU VIVE SE GAMBANDO QUE TRABALHA E MONTA OS PROJETO

ESTA DIVIDINDO A CONTA COM QUANTOS AI?

2 3 PESSOAS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OU TU E UM VADIO QUE NAO TRABALHA PRA FICAR TANTO TEMPO ONLINE

a conta que inter atacou e um BOT que ta a mais de 1 semana online

e A GF NAO FAZ NADA

MESMO COM 50 TICKET NESSA PORCARIA

NAO PODE ESQUECER A OUTRA CONTA QUE TENS AGORA

A PRAGMATCS QUE FICA O DIA TODO DANDO SPY E DO NADA APARECE UM ATAQUE SEU KKKKK

JOGANDO COM 2 3 CONTA

PATO SEMPRE E SEMPRE SERA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TAL DO DINHEIRO TRAZ TRANQUILIDADE TA PAGANDO QUANDO A GF AI ?

• Seja bem vindo ao uni Excel !!! Parabens pelo wta!!! Portuga errava wta com cerca de 20 segundos até 1 minuto, e vendo até a maneira da escrita, vemos que a conta esta em "boas mãos"!!!
    Atividade 24h por varios dias seguidos, e numa noite saiu de um recruta da Loucademia de Policia com dinheiro para um tenente US Marshal!!!

Se nunca tivesse jogado contra, teria minha dúvidas, mas agora mesmo, duvida aqui é zero!!!!

Parabens!!!

Me irei utilizar do que falaram recentemente sobre o meu ataque no SELDIN .... minha capacidade apenas se limita a crashar povo dormindo... coisa que tu ontem ficou fazendo por umas boas horas. e so nao perdeu tudo porque teus amigos de alianca devem ter te ligado horrores!

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

• Bot faz wta?

Nem o ninja fazia, imagina essa novo que mal tem interface 🤣🤣🤣🤣

Mais pra jogadores limpos, todos entendem tão bem do bot, outra coisa como sabem que é 24 horas on?

Seria um Hunter?

No mais ataque sem atraso, meu menino de 10 anos calcula o wta, sem segredos, como 1+1.

Tendo gasto dinheiro ou não, todos gastam, só não gastam o mesmo pois não tem bala na agulha. Minha continha do kalyke mesmo custo 1k e o dinheiro saiu aí do lado dos 7PC 👀👀👀👀👀

Bom uso do lucro ao atacante

E ao defensor, uma sondinha pra atrasar custa nada, e dificulta pro outro lado. Mais vejo no fórum que é bom player, recupera aí.

• Falhei imenso ate entender como fazer contas etc. comecei a estudar. comecei ate a perguntar para jogadores como que faziam etc. inclusive no inicio do servidor cheguei a ter humildade de perguntar para o inter como calcular etc. dai quando me comecaram a rebaixar e humilhar ficou claro que nao queria em nada ter esse tipo de pessoa junto. uma hora as coisas comecam a acontecer. faz parte do aprendizado.... o proprio CR7 nao entrou no mundo do futebol sendo o melhor do mundo.... e por ai vai...

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

• Sei, meu cachorro pediu para passar o link do tutorial que ele também quer aprender

• o noob que usa bot e auto click sabe

esse ai é experiente HARD

ATIVA AUTO CLICK OU BOT AS VEZES PRA IR PEPITAR PRA FICAR ONLINE KKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Vou pedir pro meu cachorro mandar lá de casa no Pc, e te mando no privado.

Br def

Eu Noob no Ogame, você na vida.

Já terminou o fundamental da escola?

Você digita como os pés, ou solta os bagos do samito pra poder digitar?

Você é uma das poucas pessoas que eu tenho ctz que só usa mn se alguém pagar. Porque de bolsa família não deve sobrar pra mn.

Br ao Def

• A vergonha é tanta que o Excel agora mudou de nick

Kkkkkkkkkk

essa jogada suja sua todos conhecem, nunca será respeitado pelos seus oponentes, pode usar o Nick que for

sempre será a vergonha do Ogame

Logo o ban vem, como de costume

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited 2 times, last by Jonymove ().

• TÃO NOOB

QUE TE CRASHEI E TU DESISTIU DO UNI KKKKKKKKKKKKKKKK

NAO USO MN POR QUE NÃO GASTO DINHEIRO NO JOGO

AQUI E JOGO NA RAÇA

NAO PRECISO DE BOT E AUTOCLICK COMO VC E O PORTUGA

PATO

NOOB

LOGO APAREÇO NO UNI QUE TU TA

SO PRA TE CRASHAR

E DELETAR A CONTA

PATO

• Ahhhh pronto tava demorando.... daqui a pouco vai falar que comprou teu despertador na mesma loja que o Raaz? voces tanto me snobam, me tentam diminuir, falam que eu Portuga aka Void nao consigo fazer play etc etc.... realmente fica facil bater em quem deixa frota parada e no soninho.... Nao foi falta de aviso semana retrasada que eu estaria estudando cada um de voces.... qual vai ser a desculpa nos D: 157.645.331.000 do Raaz ontem? MN? cartao? falta de capacidade?

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

• Me crashou na lista de amigos, e mesmo assim ainda continuei com 3x seus pontos.

De$$$$$isti do uni mesmo

Os 1k pagos na minha conta valeram os 250 de mn investidos.

Você não gasta dinheiro porque é um duro, não tem onde cair morto 🤣🤣🤣🤣🤣 joga isso aqui a vida toda e continua um zero a esquerda. Que todo anos troca de Nick pra esconder. Ou não? Ss1914 aka Conan aka czar zibal aka cadela do samito. Não volto a perder tempo com você, vai lá fazer campanha pro lula que se o benefício cortar vai ter que comer bolo de barro seu passa fome 🥶

Br ao def

• primeiramente tenho que te parabenizar pq em poucos dias aprendeu a escrever, coisa que não fazia

para de ser -censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Parabéns, belo ataque!

Não entendo pq tanto espanto, wta nem é tão difícil de fazer, tem jogadas mais complexas.

Poderia ter evitado esse tufo, mas subestimaram o adversário.

Brs INTER só toma wta quem ataca e joga o jogo, vc recupera rápido isso..

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TU E TAO FODAO

QUE NEM CAPACIDADE DE SPY TEM

USOU A MM QUE TA EM MDF JA

O CARA SPY COM A MM E ATACA COM A PRINCIPAL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NOSSA QUE GRANDE JOGADOR ELE É

ES UM PATO AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jogando com mais de uma acc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fraco e sem talento

lista de amigo onde?

pato kkkkkkkkkkkkkkkk noob

o cara falando de compra de conta

O CARA QUE COMPRO A CONTA QUE TAVA SE NAO NEM CONTA COM MAIS PONTOS QUE EU TINHA KKKKKKKKKKK

COMPRO COM 400M EM ECO E EU COM 50M EM ECO AINDA TE PEGOU

AQUELA FROTA DEU UM BOM UP AK

PATO

E SÓ SABE USAR AUTO CLICK, NO DIA QUE FALHOU RODOU PARA NOIS

QUA QUA QUA

PATO FALA DE MAIS E POUCO FAZ

EU TENHO MUITOS CRASH POR AI

E TU SÓ SABE FALAR E FAZ NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().