TOP 1 Solo ::: WTA ::: [TOT: 39.877.240.000] VoidRex [VOID] vs. InT3rC3pTaDoR [7PC] (A: 1.324.500.000, D: 38.552.740.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bem... não posso deixar de parabenizar a perspicácia, como já disse, isso é um jogo e quando as coisas acontecem, acontecem e fim de papo.

Tenho curiosidade sobre alguns pontos que não valem a pena colocá-los porque não tenho nenhuma evidência, só elocubrações rsrsrs

Pessoal está alegando que é o EXCEL na conta, não sei dizer e não o conheço, mas vejo muitos falarem sobre ser uma lenda, fazer o "impossível" e etc... eu particularmente não acredito em lendas e muito menos no impossível... no mínimo aprendeu algum método que ninguém sabe, enfim... sigo brincando e matando a saudade do jogo... vamos ver até onde vai dar...

Espero que o @1nt3rcept4d0r não desanime... boa recuperação...

PS.: Coloquei de férias na quinta o portuga com 207 milhoes de pontos em frota... tiro de férias na segunda, 314 milhoes de pontos... em 3 dias fez 3x minha frota kkkkkkkkkk... sacanagem..eu to

• A ascensão sombria do Excelmort...

Senhoras e senhores do universo Octans, que momento glorioso estamos vivendo! O Excel, o mestre do push cósmico, finalmente foi banido no Norma. Aleluia! Mas calma... como todo vilão de respeito, ele não morre – ele se reinventa. Igualzinho ao Lord Voldemort!

Mal foi expulso pela Ordem dos Moderadores, e já reaparece... disfarçado, sorrateiro, renascido no corpo do Portuga. Coincidência? Eu acho que não. Está claro: Excel está mais vivo do que nunca, agora como Excelmort, tramando sua vingança galáctica diretamente do Octans!

E eu? Eu tô rindo à toa. Subi uma posição no ranking graças ao banimento do homem. O cara é tão bom que mesmo sendo ban ele ainda me ajuda. Isso sim é jogador top!

Agora é esperar os próximos capítulos. Vai que ele ressurge como um novo nick, tipo "Excelzinho", "LordPush", ou sei lá... "Portuganoob".

Preparem-se, galáxia. A guerra não acabou. O Push Que Não Deve Ser Nomeado ainda vive...

• na verdade eu tinha subido pouca frota durante o fds mesmo. o raaz e o seldin pularam mais de 60M de frota. e eu reciclei boa parte de madrugada. estou usando a minha MN e a deles agora hauhauahuahuahauahu. raaz apos o wta no inter tomou um flash com mais de https://ogame.tools/assets/img…01f-bf6a-70bcb4876bec.jpg. fica aqui uma previa do proximo post.... deixa eles usarem uma porrada de desculpa neste ataque para ver o que vao usar mais tarde nesse ai kkkk

VOID

The end of light. The beginning of domination.

fGQuWdM.png

“From the Void, we rise.”

>>> Born to consume the stars <<<

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• Sabe eu fico puto da vida não é nem com contigo cara. Eu fico puto com GAMEFORGE, os caras colocam moderadores no jogo que não conseguem nem enxergar o óbvio VOCÊ NÃO ESTA PURO e não precisa de muito esforço para saber disso.

sua atividade quase que ininterrupta durante vários dias só mudando um pouco após ser explanado aqui no fórum.

Nunca te critiquei pelo uso de MN nunca menosprezei sua capacidade, porém não consigo aceitar com normalidade o que tens feito, um jogo desleal tira o animo de quaquer pessoa que jogue limpo e é por isso que esse jogo morre cada dia que passa.

• Sabe eu fico puto da vida não é nem com contigo cara. Eu fico puto com GAMEFORGE, os caras colocam moderadores no jogo que não conseguem nem enxergar o óbvio VOCÊ NÃO ESTA PURO e não precisa de muito esforço para saber disso.

sua atividade quase que ininterrupta durante vários dias só mudando um pouco após ser explanado aqui no fórum.

Nunca te critiquei pelo uso de MN nunca menosprezei sua capacidade, porém não consigo aceitar com normalidade o que tens feito, um jogo desleal tira o animo de quaquer pessoa que jogue limpo e é por isso que esse jogo morre cada dia que passa.

cara de coracao mesmo, super honesto no que te vou responder aqui, e sabendo que nao tenho nem necessidade de explicar. Pois quem de direito esta ai para isso. Mas mano, quem me conhece, e olha que sou uma figura bem conhecida nas redes e por conta de meu trampo. sabe que eu sofro de hiperfoco. e se a coisa que eu tenho muito minha é, jamais me permitir que digam que nao sou capaz ou que nao consigo. eu venho dando sinais. tentando encaixar ataques. tentando derrubar luas para caçar frotas, uma hora tinha que encaixar. e desleixaram e nao colocaram fe que poderia acontecer. o erro nao foi meu! inclusive se olharem o post eu falo que o inter chegou a cancelar e eu caçando para ver onde tinha MAIS UMA VEZ errado. ja o ataque em cima do Raaz nao tem misterio nao. frota parada é frota reciclada...

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

e aqui ainda te vou falar mais uma coisa mano. grande parte da atividade que me ficaram dando durante a noite etc. em muito é membros da 7pc e ali o irish caçando alguma coisa. so ontem eu estava com mais de 100 spys recebidas ate as 14horas!

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

• Mano para com essa ladainha, somos todos homens adultos de quase meia idade, eu te observo não é de hoje não me vem com esse papo de toda hora att pq você tem um lacaio toda hora dando spy não.

Se queres continuar jogando com vantagens ilícitas continue e assim vai acabar sozinho no universo...Eu jogo limpo eu não ofendo ninguém nem acusações públicas eu gosto de fazer porém hoje às estou fazendo publicamente para que todos saibam o jogador que você se tornou.

BR ae inter

Sabe eu fico puto da vida não é nem com contigo cara. Eu fico puto com GAMEFORGE, os caras colocam moderadores no jogo que não conseguem nem enxergar o óbvio VOCÊ NÃO ESTA PURO e não precisa de muito esforço para saber disso.

e aqui ainda te vou falar mais uma coisa mano. grande parte da atividade que me ficaram dando durante a noite etc. em muito é membros da 7pc e ali o irish caçando alguma coisa. so ontem eu estava com mais de 100 spys recebidas ate as 14horas!

Habitualmente não posto imagens com coordenadas no fórum em respeito as determinações das diretrizes de uso porém -censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• sabe a conta pragmaticus que passou o dia dando spy? voltou para o MDF. O ataque que fez no razz ele se quer se deu o trabalho de da spy pq a continha la passou o dia fazendo isso para ele.
    jogadores como este me enoja.

• Primeiramente Belo lucro. Parabéns 👏 👏 👏

Para que se prove o contrário e sei que não deves satisfação a min. Mas se possível poderia a GF autorizar a VC divulgar a msg da informação enviada do jogador que estava sendo atacado por min diretamente de lua para lua com o mesmo OFF... As informações ou print do meu atk para que vc pudesse calcular meu regresso...que por sinal Logando de repetente na lua do atk uns 2 min antes de bater.

Uma conta onde só tem planetas na G2 onde fica sua frota direto, conta sem aly que não quer dizer muita coisa. Conta que não tem nada de reciclador em sua frota e sempre acumulando recursos e os horários sempre batem com os seus. É muito estranho maaas que foi um belo WTA foii ou será que realmente foii...

• já podem parar de me dar tag e citar nesse post…

Fica muito claro que há outros jogadores que também sabem jogar Ogame, conseguiu fazer um WTA em cima de um dos melhores jogadores da comunidade.br… parabéns por isso… de fato é um grande feito, ainda mais em cima de quem foi…

já em relação a mim estou finalmente aposentado desse jogo e não espero voltar tão cedo…

Em relação ao inter, me parece ter escolhido os amigos errados, se juntar com jogadores que só vomitam no fórum e tomam crash de todos os tipos os possíveis como o CoNaN , SELDIN , Otavio "RaaZ" Ribeiro … não me pareceu inteligente… Ainda mais pro seu nível de gameplay

dito isso, fica o aprendizado para vocês, existem outros jogadores capazes tambem… nem tudo que acontece no Ogame é sempre o “Excel”

abraço e que linda jogada, aos que dizem que é “fácil” fazer isso, sugiro que tentem uma vez na vida, terão uma boa surpresa rs!!! 😍

• já em relação a mim estou finalmente aposentado desse jogo e não espero voltar tão cedo…

Aposentaria . Foste de c o n a em bom portugues .

Jogador sujinho que nao vai fazer falta ...tudo o que fizeste resumido a BATOTA parabens bela imagem de marca.

Vai lá curar esse ego inflamado, ao menos que a vida te ensine humildade .

Pelo menos a comunidade fica com menos um batoteiro obrigado por isso.

Quanto ao ataque parabens br ao defensor. Se o atacante anda nas ilegalidades reportem demora mas acabará por cair.

Edited once, last by Instinto ().

• Entendo tua dor Instinto … ver alguém chegar, dominar múltiplos servidores, enfrentar os ‘melhores’ da tua amada comunidade e sair vitorioso… dói. Principalmente quando vc é fruto de uma geração que só sabe jogar com 20x os pontos dos demais. Quando aparece um nome que vence sem atalho, o sistema colapsa.

Curioso como seu nome sumiu assim que a sombra do Rubix deixou de te cobrir. O menino sombrinha virou apenas sombra. Tua carreira nunca foi solo, sempre foi eco. E como todo eco, se desfaz no ar assim que a fonte se cala.

BR ao defensor, e parabéns ao atacante pela jogada linda 🏆

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gosta tanto de ferias

que a GF deu ferias eternas