Promovido a Top.
Parabéns!
Promovido a Top.
Parabéns!
MM BANIDA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAIS A PRINCIPAL NAO TOMA BAN POR BATOTAR
SEMANA PASSADA A MM FECHOU UM SS TENTANDO UMA JOGADA SUA
JOGAR COM 2 3 CONTAS E FACIL
KKKKKKKKKKKKKKKKK
É meu maninho...
O tempo é a melhor resposta que possamos ter
Vamos dar TEMPO ao TEMPO e aguardar o trabalho da GameFORCE
Até que se prove ao contrario, TA TUDO OK !!!
Br DeF
Vai, faz a fila e vem uma de cada vez
- Mc Denny
"Amigo" leva ban!! O tal do amigo qu ajudou a fazer o WTA perfeito!! kkkkkk
Que triste isso mano!! Queria mesmo que fosse você PortugaInjecoes , seria legal acreditar que você aprendeu mesmo!! Mas não creio nisso!! E as provas estão ai!!!
Só pra deixar claro: não tenho qualquer ligação com a conta banida — nunca foi minha, nunca acessei. Agora, curioso ver essa fixação vindo justamente de quem já teve conta realmente aposentada, bem recentemente pela Gameforge. Talvez seja mais fácil acusar os outros do que aceitar os hits que vêm levando.
Só pra deixar claro, eu nunca comi doce antes do almoço!!!!
Só pra deixar claro: não tenho qualquer ligação com a conta banida — nunca foi minha, nunca acessei. Agora, curioso ver essa fixação vindo justamente de quem já teve conta realmente aposentada, bem recentemente pela Gameforge. Talvez seja mais fácil acusar os outros do que aceitar os hits que vêm levando.
Sabe te vejo falar tanto da conta aposentei levar ban logo você que era o líder da aliança que mais teve gente banida no jogo? Te agarras tanto a isso para tentar justificar qualquer coisa, entretanto do lado de cá ninguém usa bot, alarme ou qualquer tipo de script.
A conta GOVERNOR QUASAR caiu agora vais usar a conta pragmaticus ( PRIME) novamente?
"Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado"
Fora o fato que você mesmo explanou do coitado "amigo" que foi banido solicitar sua ajuda pra armar pro Inter!! fora isso não tem relação nenhuma neh?
boa muito bem executado !!! br ao defensor !!
A CONTA QUE USANDO ELA FEZ O WTA
E A CONTA QUE FECHOU SS NO DIA QUE NAO TEVE CORAGEM DE IR ATE O FIM NO ANONYMOUNS
SUA MM AI FECHANDO O SS E VEM COM ESSE MIGUE QUE NAO TEM LIGAÇÃO COM A CONTA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
usando a MM E AGORA TA BANIDA
MAIS A PRINCIPAL NAO ACONTECE NADA
E TAO FRACO MESMO COM BOA GRANA
AINDA PRECISA DE MULT CONTAS
FRACO E SEM TALENTO