Parabéns, Manin, ótimo lucro! Segue!
BR ao defensor
Noah, faz um favor para humanidade, troca esta foto!!!!! kkkkkkkkkkk
Se eu troca essa foto vou por outra por uma de sunga aí tu vai fica loca ....deixa assim
Parabéns, Manin, ótimo lucro! Segue!
BR ao defensor
Noah, faz um favor para humanidade, troca esta foto!!!!! kkkkkkkkkkk
Se eu troca essa foto vou por outra por uma de sunga aí tu vai fica loca ....deixa assim
Uma linda estratégia de ataque ....
Br ao defensor tomara que se recupere rápido
Olha Atlantida segue a pegar meus aliados....passou visão nos meus planeta viu 1000 edm e disse que era nada e fazes isso ahhhhhhhhh...
Br jhon
Música dedico a
L3galize ! ....
Choram as rosas .. oque não queroooo estar aqui
...sem seu perfumeeeeeee oque já sei que te perdiiiiii
E tbm m0rph3u que ama tozobas ....
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreComenta os outros analfabeto 2
Peguei com 400m e dobrei os pontos em economia. Mas você não sabe fazer isso então menos.
Fiquei sabendo que o Sam tá com dor. Vai lá dar uma mamada nele.
Lambe bolas
Br semman
Choralaize....
Nem conta do 0 faz tempo que pegar conta já feita....
E ainda é mal educado , e chama os outros de criança....
Chinelada na nuca era pouco
Eu sou mal educado na vida e você na escola, devia ao invés de perder tempo no fórum do Ogame. Ir pra algum cursinho online de português, porque o seu é uma vergonha. Cheio de cabelo branco e semi analfabeto.
Nem você que se acha um 👂 seca...tem um belo português....e ainda paga um babão de ovos prós tops aqui ....se liga choralaize...
Os tops que eu conheço. Já viu o Excel perdendo frota?
Uma das poucas vezes que rolou eu tava no bolo, wta dele em um amigo com frota guardando o retorno. Ataque proposital pra ele vir no retorno.
Pode até olhar, sei que não vai entender muito, se até o português você tem dificuldade, sabe nem o que é um wta.
Br seman 💓
Ainda tá postando choralaize....
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Morea conta nao era dele nao kkkk
ele nao tem 1 ano e um mes kkkkk
pegou com quase 600M pontos e full economia
apenas upou, sendo que ja estava estruturada
beijo KKKKK
BR SEMANN
Comenta os outros analfabeto 2
Peguei com 400m e dobrei os pontos em economia. Mas você não sabe fazer isso então menos.
Lambe bolas
Br semman
Choralaize....
Eu sou mal educado na vida e você na escola, devia ao invés de perder tempo no fórum do Ogame. Ir pra algum cursinho online de português, porque o seu é uma vergonha. Cheio de cabelo branco e semi analfabeto.
Nem você que se acha um 👂 seca...tem um belo português....e ainda paga um babão de ovos prós tops aqui ....se liga choralaize...
Parabéns pelo ataque Excel ao df br
Tá de sacanagem que tá vangloriando porque dobrou uma conta com 400m de eco loool
hj com Mn qualquer acéfalo consegue isso lol
vocês insistem em estragar os post dos outros lol
o noah é atração do br , deixa o moleque quieto kkk
Carrasco tá ligado aqui é pressão no analógico kakakaak
EOS caras ainda perde tempo discutindo comigo kkkk
Br semem....
Display MoreDisplay Morea conta nao era dele nao kkkk
ele nao tem 1 ano e um mes kkkkk
pegou com quase 600M pontos e full economia
apenas upou, sendo que ja estava estruturada
beijo KKKKK
BR SEMANN
Comenta os outros analfabeto 2
Lambe bolas
Br semman
Choralaize....
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreEngraçado, você comenta todo os posts com lixo, nada que agregue em nada. Você não faz textos porque não tem história nenhuma nesse jogo, se meter MDF um dia e apagar a conta. NGM nem vai saber que já jogou isso.
Passa mais tempo no fórum que no jogo, não deve nem saber calcular um wtd.
Lindo ataque Excel, mata todos eles, não perdoa nenhum da "medo" 🫠
Br def
Falou cara que perdeu a frota com desculpa no fórum que perdeu o tio fala sério mané....
Quer envolver pessoal com joguinho .... infantil 🤣
E vc é igual a muitos aqui estaguino e parado num jogo que só desce e ainda insiste em querer ser algo que era mais de uma década atrás e hoje não passa se um manezim
Além de analfabeto e sem um pingo de bom senso.
Meu tio morreu e mesmo após anos ainda é muito mais homem do que um insignificante igual você vai ser.
Seu zero a esquerda, você fica no fórum o dia inteiro forçando amizade com quem nem conhece, 99% da comunidade te acha um esquisito. Coloca uma foto no espelho pros outros no jogo verem sua bunda. Deve ser sulista e torcer pro Grêmio. Se enxerga seu acéfalo. Cheio de cabelo branco e com atitude de criança.
Br ao semman
Mal entro aqui seu manhoso
Quando entro e para entretenimento e você fica falando abrobrinha, para de ser lezo..
Vc é um como muitos aqui que vivem as costas dos veteranos... fracassado que nem conta tem e se acha algo que não é.
Não só tenho conta. Como minha conta tem 1 ano e um meses e tem mais pontos do a sua que tem a vida toda. Se eu sou um fracassado, imagina você que comenta POST de quem não conhece, puxa assunto com quem não gosta de você, usa foto pessoal em jogo de browser(mostrando a bunda no espelho). Mano tu e um zero a esquerda total. Arerê sulista da o c* e grita tchê 🤣
Não volto aqui sua ameba.
Mata todos eles Excel
Br seman
Primeiramente sou catarinense....aqui não é tchê....
Se eu só fotos minhas e por vergonha não tenho...
Comentar quem não conheço...se é um fórum, pode se postar onde e quando quiser ..não sei porque estais se doendo ... Legacone
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreÉ, o negócio virou passeio, não tenho nada contra a galera da Medo, são ótimas pessoas até por isso não venho aqui aziar ninguém, a não ser o Bola7 e Prophet e olha que eu que levei o prophet para junto deles kkkkk mais é só mais uma maçã prodre igual o bola junto deles. Curti conhecer a galera, mais deixo aqui um alerta a vocês que se mantem nesse grupo, isso é apenas um jogo mas diz muito quem somos realmente na vida real. Lembro uma certa vez que o seman acho um alvo e foi dividir ao grupo para todos irem juntos em algumas luas, e quem vocês acham que queria atropelar tudo e ir no alvo antes mesmo do Seman lançar? kkk o próprio bola , lembro que na hora ele foi repreendido por um cara que eu tenho bastante respeito que é o miranda, ena mesma hora ele deu risada todo sem graça, então é só prestarem atenção com quem andas... haverá sinais se é que me entendem. Nesse dia eu nem me meti até porque eu não jogava no leda , mais ali eu vi que o antigo Bola7 nunca mudou e era o mesmo mlk oportunista até com os seus mais chegados. mais é isso, deixo aqui meus pezares aos crashados mas fica essa lição para vocês, quem com porcos anda farelo come.
Não sou muito fã da sua postura dentro do forúm Excel até porque eu sempre optei pela cordialidade até mesmo com meus inimigos, mais isso sou eu e aprendi ao menos te respeitar, falou e fez e não 1,2,3 foram várias e isso ainda está longe de acabar acredito eu.
Sigam !!!
Br def se continuar
E nota 10 de melhor redação vai para......
Br ao defensor
Engraçado, você comenta todo os posts com lixo, nada que agregue em nada. Você não faz textos porque não tem história nenhuma nesse jogo, se meter MDF um dia e apagar a conta. NGM nem vai saber que já jogou isso.
Br def
Falou cara que perdeu a frota com desculpa no fórum que perdeu o tio fala sério mané....
E vc é igual a muitos aqui estaguino e parado num jogo que só desce e ainda insiste em querer ser algo que era mais de uma década atrás e hoje não passa se um manezim
Além de analfabeto e sem um pingo de bom senso.
Meu tio morreu e mesmo após anos ainda é muito mais homem do que um insignificante igual você vai ser.
Seu zero a esquerda, você fica no fórum o dia inteiro forçando amizade com quem nem conhece, 99% da comunidade te acha um esquisito. Coloca uma foto no espelho pros outros no jogo verem sua bunda. Deve ser sulista e torcer pro Grêmio. Se enxerga seu acéfalo. Cheio de cabelo branco e com atitude de criança.
Br ao semman
Mal entro aqui seu manhoso
Quando entro e para entretenimento e você fica falando abrobrinha, para de ser lezo..
Vc é um como muitos aqui que vivem as costas dos veteranos... fracassado que nem conta tem e se acha algo que não é.
2 ponto
Display MoreDisplay MoreÉ, o negócio virou passeio, não tenho nada contra a galera da Medo, são ótimas pessoas até por isso não venho aqui aziar ninguém, a não ser o Bola7 e Prophet e olha que eu que levei o prophet para junto deles kkkkk mais é só mais uma maçã prodre igual o bola junto deles. Curti conhecer a galera, mais deixo aqui um alerta a vocês que se mantem nesse grupo, isso é apenas um jogo mas diz muito quem somos realmente na vida real. Lembro uma certa vez que o seman acho um alvo e foi dividir ao grupo para todos irem juntos em algumas luas, e quem vocês acham que queria atropelar tudo e ir no alvo antes mesmo do Seman lançar? kkk o próprio bola , lembro que na hora ele foi repreendido por um cara que eu tenho bastante respeito que é o miranda, ena mesma hora ele deu risada todo sem graça, então é só prestarem atenção com quem andas... haverá sinais se é que me entendem. Nesse dia eu nem me meti até porque eu não jogava no leda , mais ali eu vi que o antigo Bola7 nunca mudou e era o mesmo mlk oportunista até com os seus mais chegados. mais é isso, deixo aqui meus pezares aos crashados mas fica essa lição para vocês, quem com porcos anda farelo come.
Não sou muito fã da sua postura dentro do forúm Excel até porque eu sempre optei pela cordialidade até mesmo com meus inimigos, mais isso sou eu e aprendi ao menos te respeitar, falou e fez e não 1,2,3 foram várias e isso ainda está longe de acabar acredito eu.
Sigam !!!
Br def se continuar
Br ao defensor
Engraçado, você comenta todo os posts com lixo, nada que agregue em nada. Você não faz textos porque não tem história nenhuma nesse jogo, se meter MDF um dia e apagar a conta. NGM nem vai saber que já jogou isso.
Br def
É, o negócio virou passeio, não tenho nada contra a galera da Medo, são ótimas pessoas até por isso não venho aqui aziar ninguém, a não ser o Bola7 e Prophet e olha que eu que levei o prophet para junto deles kkkkk mais é só mais uma maçã prodre igual o bola junto deles. Curti conhecer a galera, mais deixo aqui um alerta a vocês que se mantem nesse grupo, isso é apenas um jogo mas diz muito quem somos realmente na vida real. Lembro uma certa vez que o seman acho um alvo e foi dividir ao grupo para todos irem juntos em algumas luas, e quem vocês acham que queria atropelar tudo e ir no alvo antes mesmo do Seman lançar? kkk o próprio bola , lembro que na hora ele foi repreendido por um cara que eu tenho bastante respeito que é o miranda, ena mesma hora ele deu risada todo sem graça, então é só prestarem atenção com quem andas... haverá sinais se é que me entendem. Nesse dia eu nem me meti até porque eu não jogava no leda , mais ali eu vi que o antigo Bola7 nunca mudou e era o mesmo mlk oportunista até com os seus mais chegados. mais é isso, deixo aqui meus pezares aos crashados mas fica essa lição para vocês, quem com porcos anda farelo come.
Sigam !!!
Br def se continuar
Br ao defensor
- Jonymove
E lá se foi o bunker do mínino....
Boa amigo de bate papo❤️
Ps: isso não e off topic kkkk
Br pipoca