Posts by Noah
-
-
Bigola
-
Noah uma pessoa que tem ranço de você, bom sujeito não é!
Também não queria falar, mas não sou bom com segredos. O sobrenome do Felipe é Santos!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
* Calma meu camarada, tô brincando 😃
Falou aquele que se esconde em vários perfis ou se ainda joga "como muitos aqui"
era ou foi alguma coisa...
se ainda é algo, cria facetas e, se acha oque não foi...
a sombra de alguém maior....
😙❤️
-
Oxeeeee terei que me cuidar ...nobre Santos87 está a limpar aos redores....
Se não bastasse isso tem Dom e nesta fusão vem menino L3galize ! ..... Deve estar com uma pequeno ranço de mim por incomodar aqui no forimho...
Br ao defensor
-
Comprando conta e mandando atacar o amiguinho para você ninjar... lol
Se começarem com as palhaçadas, terei que visitar o uni de novo =)
E dá ultima vez não deu muito bom pra vcs rs
Abs meus eternos patos! rsrsrsrs
Se acha que compraram conta, é só denunciar, pois, os GO normalmente banem quem compra conta e usa outras contas para benefício próprio, visto que todas as sua contas foram banidas kkkkk
Nobre jogador isso é de fato feito a muito tempo e nada fazem...
Igual a fusão que está ocorrendo atualmente de universos para o cosmos Br... quantos IPs em apenas um player deve ter por lá kakakakakak
Jogadores ganham bilhões de pontos em 1 mês coisa que a 20 anos atrás para se chegar e 5 bilhões de pontos levaria alguns anos ....
-
Podia patrocinar uma pesquisa minha de combates já que agora nesta fusão muitos quais eu terei sarro aqui no fórum estão a migrar para o cosmos isso meu deixa recioso....kkkkkk
O pequeno Noob falador e de escritas errôneas....
Belo lucro grande leiloeiro....
Siga para mais pois vem tempestade aí logo logo e temos que nos preparar...
Br ao defensor.
Obs: não quero ser baba yaga não não pera aí é baba don não não errei, puxa saco mais melhor, isso é um ataque de % quase 100% lucrativa pelo ganho e perda do defensor...
Abraços
-
Dale tiago
-
Agora ninguém pega no leilão
-
-
Picar pontooooooo
-
-
-
Nem sei o que dizer mas vamos lá
lucro" significa o ganho resultante de uma atividade ou investimento, após deduzir os custos e despesas associados.
Ora bem
Resumo atacante + Estaleiro
Metal: 166.520.877.929 + 26.928.242.000 = 193.449.119.929
Cristal: 124.018.181.005 + 18.698.947.000 = 142.717.128.005
Deutério: 29.635.570.785 + 5.131.150.000 = 34.766.720.785
O lucro do(s) atacante(s) foi de 370.932.968.719 unidades.
Noah isto ja è o ganho do atacante depois de deduzido as perdas, que ele teve ou seja ele depois de refazer tudo o que PERDEU no ataque mandar construir os 4.7m de caças lig os 2m de caças pesados e por ai fora vai ainda ter isso acima de recursos para gastar no que quiser. Sim é um grande super mega ataque. Basta ires a outros unis e veres a quantidade reduzida de ataques com este LUCRO.
Em relação a destruição de naves também nao viste correctamente.
O atacante perdeu um total de 225.593.377.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 751.457.515.000 unidades.
O defensor perdeu mais de 3. 5x mais que o atacante.
Nao sei se sabes mas as contas que mandas te o calmacil fazer ja estao óbviamente incluidas por isso no final do ataque aparece lucro é já com todas essas contas feitas.
Por isso que considero vc meu "herói" vc repassa as informações corretamente...igual o modelo paisagístico BACCART ....
oque eu não posso dizer o mesmo de Atlantida e m0rph3u ....
E tem o yoshiminejr ....
Mais só citei mesmo por eles me adoram kkkkk
- Jonymove
-
Nem era para comentar, mas achei falta de neuronios demais para deixar passar.... pois não sabia que o que importa é a percentagem do lucro!
Se 370.932.968.719 m não é um bom lucro então não sei o que será!
O lucro já é calculado com as perdas, reciclagem e estaleiro... mas isso qualquer pessoa que saiba jogar sabe como funciona a coisa.Belo show.....
Mas tua perda sobre o ataque foi a mais de 50% ....nesse caso lucrou menos que isso....levando em conta que com isso virás top 1 solo....ok.....mas onde foi um super ataque?????
Seria interessante e "abismal" se tua perda sobre o ataque fosse menos da metade da perda do defensor... Ou isso não tem nada tem haver....
Br ao defensor
Nem era para comentar, mas achei falta de neuronios demais para deixar passar.... pois não sabia que o que importa é a percentagem do lucro!
O lucro já é calculado com as perdas, reciclagem e estaleiro... mas isso qualquer pessoa que saiba jogar sabe como funciona a coisa.Belo show.....
Mas tua perda sobre o ataque foi a mais de 50% ....nesse caso lucrou menos que isso....levando em conta que com isso virás top 1 solo....ok.....mas onde foi um super ataque?????
Seria interessante e "abismal" se tua perda sobre o ataque fosse menos da metade da perda do defensor... Ou isso não tem nada tem haver....
Br ao defensor
Caça Ligeiro 20.292.371 ( -4.707.629 )
Caça Pesado 10.143.293 ( -2.356.707 )
Cruzador 2.434.466 ( -565.534 )
Nave de Batalha 811.314 ( -188.686 )
Destruidor 1.624.412 ( -375.588 )
Interceptor 2.434.375 ( -565.625 )
Reaper 1.622.203 ( -377.797
Calcule a perda do atacante aqui....
qual a % no universo jogado se for 50% ele perdeu metade ou seja o lucro dele foi de 370 bilhões....seria se a perca em frota fosse quase 0 ZERO....ISSO E MATEMÁTICA.... ELE TEVE UMA PERDA GRANDE DE NAVES OU VC E CEGO....
SE ELE TEVE UMA BAIXA DE 200 BILHÕES E RECURSOS ELE NÃO RECUPERA 100% ISSO SEU SEM INFORMAÇÃO
Essa parte de estaleiro vc precisa rever isso por se tu tens uma perda grande o jogo não favorece vc ... jamais se tua perda foi grande o estaleiro não recupera nada a vc ....qual a lógica de vc perder num ataque dessa proporção metade da tua frota e 50% dela vc lucrar se o CD observe essa porcentagem....
Br ao defensor
Se você for inteligente, vai saber que 100% das naves que ele perdeu, não se recupera por destroços no universo que podem ser, que seja 50 ou 30 o CD 50% ou 30% ou seja a perda dele foi mais da metade do lucro .... resumindo ele teve menos da metade de lucro nesse ataque e não 370bi....
Sendo assim para ter esse lucro comparado ao ataque a perda de frota em ataque teria que ser 0.
Mais se para vocês oque importante e a perca do oponente e não colocando em pauta a perca de vc no ataque ...me desculpe vcs são muito fracos qualquer matemático vai saber do que eu estou falando...
-
Belo show.....
Br ao defensor
-
Estabilizou a energia Santos87 ?
Não fique mal por tão pouco, fez até parecer que pegou uns kilos de gás na cabeça lool
Se faltar palavras para responder sem ofender pode sempre recorrer a IA... Funciona praticamente igual aos teus (bot) "dedos". Força que consegue, 2 dedos de testa eu suponho que tenha.
Lindas palavras de tu seu lindo....mais acho que tu queima....
Br ao jovem
-
Depois semanas off Laine ....isso mesmo off Laine .....
Notei que Juju da Galiléia... Tem sentimentos e são fortes por vc Santos87 ..... Eu achará axaraaaa....que era por meu grupo mais ele realmente tem algo escondido...
Br ao defensor
- Jonymove
-
Ahhhh vejo que estais a precisar de recursos., Pois tua astrofísica está baixa ainda Neh kkkk
19 planetas misericórdia 🙏😙
Bom jogo colega do outro lado do Atlântico ☺️
Br ao defensor....
-
Parabéns, Manin, ótimo lucro! Segue!
BR ao defensor
Noah, faz um favor para humanidade, troca esta foto!!!!! kkkkkkkkkkk
Se eu troca essa foto vou por outra por uma de sunga aí tu vai fica loca ....deixa assim
-