Meu Odin...
Meu aliadex levando na custela...
Manezo seu seu seu bunitinhuuuuu kakakakakk
Só não vou por que tem gente que não dorme neh kakakakak...o poseida...oooo aquamannnn...o
Br meu aliado
Meu Odin...
Meu aliadex levando na custela...
Manezo seu seu seu bunitinhuuuuu kakakakakk
Só não vou por que tem gente que não dorme neh kakakakak...o poseida...oooo aquamannnn...o
Br meu aliado
Passo largo jogando quase nunca se vê....
Br mano
Graviola
Boa mannnnnnn lindo lucro seu magnificu
Br ao cascas de laranja
Esse Zeus aí tá meio olioso hummmmmm
Um 1000 cento e 70 e IIIIII
Sudha na próxima pede pra eles por uma pesquisa de combates...
Pra eu fazer alguma nível 27 kakakakaak
Pesquisa de plasma pelo amor de Deus.......
Aiimmmmm que bunitinhuuuuu
Carrasco não mais aquele que carrasqueava ...
Br mano
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreVocê que nem para ficar no top 10 serve bro hahaha tem tec combate 27 para fazer minas hahaha e nem farma inativo sabe
Super preocupado em ser 2ª, 3º ou 299º
Agora conta ai Noah, para todos por que, você levou ban mesmo recentemente ?
No jogo ....por q eu fiz uma saudação a um Presidente que morava Europa na antigas ....e quem me denunciou foi um antigo aliado que jogava na "legion" mais descobrimos ele era um espião... atualmente ele joga no cosmos nome dele é "Gripen" jogo mais na época ele jogava até com a contra "brutos" a conta de um irmão de um amigo e aliado....opa pera ai esse top 1 um e vc neh seu Juju da Galiléia kakakakakak
Atlantida o trairinha....
Ps: nem sei oque é p.s. ...acredito que isso não leva em nada e ban capaz deu tomar ban por que e tudo uma fraude moderadores jogadores antigos igual governo do meu pais uma enorme corrupção.....
Mais de uma coisa o fraquinho duble sabe isso ele fez ...por q até no chat do grupo do whatsapp tá se passando por aliado neh Atlantida ....como era mesmo teu nome manezinho....
Abraço a todos
Pipipi popopo , como sempre noah, chorando, isso aqui, isso colá.
Fala muitoooo e faz nada, aprende atacar pow depois vem falar de rank
Abraço marketeiro
Pipi popoo tais vendo muita galinha pintadinha levando muita pintada....
Para com isso
Ou é tartaruguinha
Ahhhh ahhhh
Tens que aprender com Manezo os macete de ataque só derrubas defesa ...espia perde ase tempo e nada faz ou fazer como os antigos feudal....e outros Felipe cara pink
Nunca atacou bro hahahaha vexame sua pessoa
Até zera a produção de recursos hahahah por medo de ser farmado hahah
Olá meu lindão...
Br ao nobre aliado
Isso que é sempre alerta....
Br ao Def.
Display More
parabens lord pelo top, o monitoramento rendeu bem.
segue na batida que tem mais e agora vc tem um deuta bom ae para torrar kkkk
ao defensor boas ferias e boa recuperaçao
40 b podia mandar pelos portais ate mim, tu, ele, nós...
Ponhar para eu fazer blindagem 30...
@lazz estava por aqui pertinho curtindo uma praia...
BR ao leiloeiro
Display MoreDisplay MoreQueria conseguir ler alguns comentários deste post , mas o nível de analfabetismo é tão alto que nem sei ler isto … deve ser algo comum do outro lado do atlântico.
parabéns velhote . um dia faz uns videos a ensinar a malta a apanhar frotas , porque alguma coisa é logo multi .Temos um professor língua portuguesa...
Mericia 5 estrelinhas no teu boletim...
Da turminha das fadinhas do ensino médio hummmmmmmmm
Depois de ler o teu comentário só tenho a dizer : quem não conhece o Noah , acha que ele é burro ... quem conhece , tem a certeza
Mais a idéia não e escrever Serto com S de faca...e vc ashar que que que que eu sou asnno com Z...mais e isso ainda ben com N que vcs abreviado conhem a imagem Noah que aqui, ali, alala eo powwww ...
Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT
Queria conseguir ler alguns comentários deste post , mas o nível de analfabetismo é tão alto que nem sei ler isto … deve ser algo comum do outro lado do atlântico.
parabéns velhote . um dia faz uns videos a ensinar a malta a apanhar frotas , porque alguma coisa é logo multi .
Temos um professor língua portuguesa...
Mericia 5 estrelinhas no teu boletim...
Da turminha das fadinhas do ensino médio hummmmmmmmm
Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT