Posts by Noah
-
-
-
Bigola
-
Noah uma pessoa que tem ranço de você, bom sujeito não é!
Também não queria falar, mas não sou bom com segredos. O sobrenome do Felipe é Santos!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
* Calma meu camarada, tô brincando 😃
Falou aquele que se esconde em vários perfis ou se ainda joga "como muitos aqui"
era ou foi alguma coisa...
se ainda é algo, cria facetas e, se acha oque não foi...
a sombra de alguém maior....
😙❤️
-
Oxeeeee terei que me cuidar ...nobre Santos87 está a limpar aos redores....
Se não bastasse isso tem Dom e nesta fusão vem menino L3galize ! ..... Deve estar com uma pequeno ranço de mim por incomodar aqui no forimho...
Br ao defensor
-
Comprando conta e mandando atacar o amiguinho para você ninjar... lol
Se começarem com as palhaçadas, terei que visitar o uni de novo =)
E dá ultima vez não deu muito bom pra vcs rs
Abs meus eternos patos! rsrsrsrs
Se acha que compraram conta, é só denunciar, pois, os GO normalmente banem quem compra conta e usa outras contas para benefício próprio, visto que todas as sua contas foram banidas kkkkk
Nobre jogador isso é de fato feito a muito tempo e nada fazem...
Igual a fusão que está ocorrendo atualmente de universos para o cosmos Br... quantos IPs em apenas um player deve ter por lá kakakakakak
Jogadores ganham bilhões de pontos em 1 mês coisa que a 20 anos atrás para se chegar e 5 bilhões de pontos levaria alguns anos ....
-
Podia patrocinar uma pesquisa minha de combates já que agora nesta fusão muitos quais eu terei sarro aqui no fórum estão a migrar para o cosmos isso meu deixa recioso....kkkkkk
O pequeno Noob falador e de escritas errôneas....
Belo lucro grande leiloeiro....
Siga para mais pois vem tempestade aí logo logo e temos que nos preparar...
Br ao defensor.
Obs: não quero ser baba yaga não não pera aí é baba don não não errei, puxa saco mais melhor, isso é um ataque de % quase 100% lucrativa pelo ganho e perda do defensor...
Abraços
-
Dale tiago
-
Agora ninguém pega no leilão
-
-
Picar pontooooooo
-
-
-
Estabilizou a energia Santos87 ?
Não fique mal por tão pouco, fez até parecer que pegou uns kilos de gás na cabeça lool
Se faltar palavras para responder sem ofender pode sempre recorrer a IA... Funciona praticamente igual aos teus (bot) "dedos". Força que consegue, 2 dedos de testa eu suponho que tenha.
Lindas palavras de tu seu lindo....mais acho que tu queima....
Br ao jovem
-
Depois semanas off Laine ....isso mesmo off Laine .....
Notei que Juju da Galiléia... Tem sentimentos e são fortes por vc Santos87 ..... Eu achará axaraaaa....que era por meu grupo mais ele realmente tem algo escondido...
Br ao defensor
- Jonymove
-
Ahhhh vejo que estais a precisar de recursos., Pois tua astrofísica está baixa ainda Neh kkkk
19 planetas misericórdia 🙏😙
Bom jogo colega do outro lado do Atlântico ☺️
Br ao defensor....
-
Parabéns, Manin, ótimo lucro! Segue!
BR ao defensor
Noah, faz um favor para humanidade, troca esta foto!!!!! kkkkkkkkkkk
Se eu troca essa foto vou por outra por uma de sunga aí tu vai fica loca ....deixa assim
-
-
Uma linda estratégia de ataque ....
Br ao defensor tomara que se recupere rápido
-
Olha Atlantida segue a pegar meus aliados....passou visão nos meus planeta viu 1000 edm e disse que era nada e fazes isso ahhhhhhhhh...
Br jhon