Posts by Noah

Ainda tá postando choralaize....

Nem você que se acha um 👂 seca...tem um belo português....e ainda paga um babão de ovos prós tops aqui ....se liga choralaize...

Parabéns pelo ataque Excel ao df br

Tá de sacanagem que tá vangloriando porque dobrou uma conta com 400m de eco loool

hj com Mn qualquer acéfalo consegue isso lol

vocês insistem em estragar os post dos outros lol

o noah é atração do br , deixa o moleque quieto kkk

Carrasco tá ligado aqui é pressão no analógico kakakaak

EOS caras ainda perde tempo discutindo comigo kkkk

Br semem....

Choralaize....

Nem conta do 0 faz tempo que pegar conta já feita....

E ainda é mal educado , e chama os outros de criança....

Chinelada na nuca era pouco

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Primeiramente sou catarinense....aqui não é tchê....

Se eu só fotos minhas e por vergonha não tenho...

Comentar quem não conheço...se é um fórum, pode se postar onde e quando quiser ..não sei porque estais se doendo ... Legacone

Mal entro aqui seu manhoso

Quando entro e para entretenimento e você fica falando abrobrinha, para de ser lezo..

Vc é um como muitos aqui que vivem as costas dos veteranos... fracassado que nem conta tem e se acha algo que não é.

Falou cara que perdeu a frota com desculpa no fórum que perdeu o tio fala sério mané....

Quer envolver pessoal com joguinho .... infantil 🤣

E vc é igual a muitos aqui estaguino e parado num jogo que só desce e ainda insiste em querer ser algo que era mais de uma década atrás e hoje não passa se um manezim

É, o negócio virou passeio, não tenho nada contra a galera da Medo, são ótimas pessoas até por isso não venho aqui aziar ninguém, a não ser o Bola7 e Prophet e olha que eu que levei o prophet para junto deles kkkkk mais é só mais uma maçã prodre igual o bola junto deles. Curti conhecer a galera, mais deixo aqui um alerta a vocês que se mantem nesse grupo, isso é apenas um jogo mas diz muito quem somos realmente na vida real. Lembro uma certa vez que o seman acho um alvo e foi dividir ao grupo para todos irem juntos em algumas luas, e quem vocês acham que queria atropelar tudo e ir no alvo antes mesmo do Seman lançar? kkk o próprio bola , lembro que na hora ele foi repreendido por um cara que eu tenho bastante respeito que é o miranda, ena mesma hora ele deu risada todo sem graça, então é só prestarem atenção com quem andas... haverá sinais se é que me entendem. Nesse dia eu nem me meti até porque eu não jogava no leda , mais ali eu vi que o antigo Bola7 nunca mudou e era o mesmo mlk oportunista até com os seus mais chegados. mais é isso, deixo aqui meus pezares aos crashados mas fica essa lição para vocês, quem com porcos anda farelo come.

Não sou muito fã da sua postura dentro do forúm Excel até porque eu sempre optei pela cordialidade até mesmo com meus inimigos, mais isso sou eu e aprendi ao menos te respeitar, falou e fez e não 1,2,3 foram várias e isso ainda está longe de acabar acredito eu.

Sigam !!!

Br def se continuar

E nota 10 de melhor redação vai para......

Br ao defensor

:denuncia: - Jonymove