Posts by Noah
-
-
Boa lazz se foi os navi
Br
-
Que linda jogada meu grande amigo Dom, os que ficam inventando história, só com veneno escorregando pela boca hahahaha muita inveja, aliança toda viu a jogada, que obra prima.
Parabéns man, joga muito e continua ai.
Br ao wolf
Falou Juju da Galiléia kakakkakak
Maior espioneiro do andrômeda
Fala ai boquete de trivela
Então boquinha de lapidar pincéis
Se liga noque teu amigo me mandou para cada postagem no offi Topic vai me atacar....cara deve ter 50 anos na cara e com espírito de minino pirracento nem o ALFA WOLF fez uma dessa...
Br só defensor ..
Ps: Só ele posta um ataque em mim kakakakakaak
- censurado -
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
Que linda jogada meu grande amigo Dom, os que ficam inventando história, só com veneno escorregando pela boca hahahaha muita inveja, aliança toda viu a jogada, que obra prima.
Parabéns man, joga muito e continua ai.
Br ao wolf
Falou Juju da Galiléia kakakkakak
Maior espioneiro do andrômeda
Atenção ao off-topic. - Jonymove
-
-
Para que esse atacando e alfa marmota uolfe cadê o @senhordeudal
Onde anda o m0rph3u
E tem o Aka pacheco
Mais eo Kiuchipita pegador de senhoras....
Sem falar naquele o prospio naruaito...vulgo poisendon
-
-
Tanta defesa que poderia usar até para combates....não que seria meu caso que precisaria de muito mais que 2.5 m de missões tipo uns 100m kakkakak
67b de metal neh tão fácil arrumar kkkk
Mais logo vem
Br ao bunker
-
Quando existe inveja ou foi vitima de pancada no passado, é normal noah
Mas há sempre resposta
Povo gosta de uma arruaça....
Igual Atlantida by Gripen suína forte.....
O "denunciante"
Br ao Def.
-
Boas noites
Eu gostava é que o meu universo tivesse leiloeiro
mas infelizmente foi hackeado por um bot movido a AI 🤣
Voto sim no acs
Saúde
Cumprimentos
pac
Melhor seria tirar o leilão....e fazer um importar e exportar de hora a hora pros jogares....
Aí essa zoeira acabaria ....
Acs não Não....
-
-
Isso não vai em nada mais da metade para cima de 1 quarto dirá não
-
-
kkkkkkkkkkkkkkkk se ele* ver eles* vao te pegar noah xD
Pode vir todos de costas
-
A situação chega a ser cômica… justamente o Semann pedindo ACS On, como se ele soubesse usar isso… Ele e toda a aliança no uni Leda.BR tiveram que reciclar a própria frota porque eu derrubei três membros dele sozinho. Agora ele vem pedir ACS On, sendo que juntos eles tinham cinco vezes minha frota! A maior piada do Ogame 😂
Olha o windows 20 do neida
Atenção ao off-topic. - Jonymove
-
Perda de tempo discussão de algo que já foi implantado e não será revertido ou só na próxima fusão.....
Essa questão é só pra facilitar quem joga tendo uma Lan house em casa...por q ataque em grupo aqui nunca teve....
-
Feliz 2025 a todos os que jogam que administram e que usam multi tbm kakakakakakakakaak
-
-
Quero agradecer a todos que me baniram aqui e por amor e confraternização me desbaniram e sou grato que em 2025 terei mais um ban kakakaka feliz ano boco a vcs
-
Como 1 só pega tanto recurso e naves paradas....muito massa isso...
Dom minhocone...tu é cara...