Nem era para comentar, mas achei falta de neuronios demais para deixar passar.... pois não sabia que o que importa é a percentagem do lucro!
Se 370.932.968.719 m não é um bom lucro então não sei o que será!
O lucro já é calculado com as perdas, reciclagem e estaleiro... mas isso qualquer pessoa que saiba jogar sabe como funciona a coisa.
Belo show.....
Mas tua perda sobre o ataque foi a mais de 50% ....nesse caso lucrou menos que isso....levando em conta que com isso virás top 1 solo....ok.....mas onde foi um super ataque?????
Seria interessante e "abismal" se tua perda sobre o ataque fosse menos da metade da perda do defensor... Ou isso não tem nada tem haver....
Br ao defensor
Display More
Display More
Nem era para comentar, mas achei falta de neuronios demais para deixar passar.... pois não sabia que o que importa é a percentagem do lucro!
O lucro já é calculado com as perdas, reciclagem e estaleiro... mas isso qualquer pessoa que saiba jogar sabe como funciona a coisa.
Belo show.....
Mas tua perda sobre o ataque foi a mais de 50% ....nesse caso lucrou menos que isso....levando em conta que com isso virás top 1 solo....ok.....mas onde foi um super ataque?????
Seria interessante e "abismal" se tua perda sobre o ataque fosse menos da metade da perda do defensor... Ou isso não tem nada tem haver....
Br ao defensor
Display More
Display More
Caça Ligeiro 20.292.371 ( -4.707.629 )
Caça Pesado 10.143.293 ( -2.356.707 )
Cruzador 2.434.466 ( -565.534 )
Nave de Batalha 811.314 ( -188.686 )
Destruidor 1.624.412 ( -375.588 )
Interceptor 2.434.375 ( -565.625 )
Reaper 1.622.203 ( -377.797
Calcule a perda do atacante aqui....
qual a % no universo jogado se for 50% ele perdeu metade ou seja o lucro dele foi de 370 bilhões....seria se a perca em frota fosse quase 0 ZERO....ISSO E MATEMÁTICA.... ELE TEVE UMA PERDA GRANDE DE NAVES OU VC E CEGO....
SE ELE TEVE UMA BAIXA DE 200 BILHÕES E RECURSOS ELE NÃO RECUPERA 100% ISSO SEU SEM INFORMAÇÃO
Essa parte de estaleiro vc precisa rever isso por se tu tens uma perda grande o jogo não favorece vc ... jamais se tua perda foi grande o estaleiro não recupera nada a vc ....qual a lógica de vc perder num ataque dessa proporção metade da tua frota e 50% dela vc lucrar se o CD observe essa porcentagem....
Belo show.....
Br ao defensor
Display More
Display More
Se você for inteligente, vai saber que 100% das naves que ele perdeu, não se recupera por destroços no universo que podem ser, que seja 50 ou 30 o CD 50% ou 30% ou seja a perda dele foi mais da metade do lucro .... resumindo ele teve menos da metade de lucro nesse ataque e não 370bi....
Sendo assim para ter esse lucro comparado ao ataque a perda de frota em ataque teria que ser 0.
Mais se para vocês oque importante e a perca do oponente e não colocando em pauta a perca de vc no ataque ...me desculpe vcs são muito fracos qualquer matemático vai saber do que eu estou falando...