Isso que é sempre alerta....
Br ao Def.
Isso que é sempre alerta....
Br ao Def.
![]()
- Jonymove
que poha essa merreco...![]()
BLACK LIST lista certo esse título do relatório...
Pt ...pouco mais de 12bilhões 🤔
BR ao mirante archer
Display Moreisso aí agora aumenta estes teus combates aí por o modelo brunin vai recuperar esse quase 3bk perdidos.....
19% de combates é bonitinho....
BR master sistem
Já esta recuperado.. foi em outro ataque.. 🤣
Pera aí abriu uma agência de modelos no Porto....
É BACCART
É Kiuchipita esse não pegador de múmias...
Tá na fissura....
isso aí agora aumenta estes teus combates aí por o modelo brunin vai recuperar esse quase 3bk perdidos.....
19% de combates é bonitinho....![]()
BR master sistem
Atlantida estava eu ali no Rio Grande ajudando o povo na enchente e escutei na serra o grito de raiva acho que sei quem foi Kakakakakakaak
Mais não era o Wolf....
BR gaúcho francês
Display Morefiz essa conta com tanto carinho pra ver ela ir pro ralo assim
BR ao defensor, uma pena mesmo
ao atacante, nanita.
Cosmos mais agitado que Dorado, como sempre
Tem ar multi nessa frase kkkkkkkkk e zueira
Mas as vezes pode ser verdade
Display MoreNoah e yoshiminejr, Estão advertidos: Motivo duas loucas.
Noah, relaxa se você gosta de fazer pesquisa, continua. Os kveiras sempre gostaram de ser top 1 em pesquisa.
yoshiminejr, conheci recentemente e te garanto que ele não gosta nem um pouco do senhor top 1. Ele já mostrou uma capacidade que poucos têm aqui de reconstruir. A maioria iria deletar ou doar a conta. Todo mundo erra, todo mundo cai... a vida é assim e o jogo é assim. Estão advertidos 24 horas sem calcinha beira buraco.
Obs.: A crise tá feia, nem moderador tem para chatear um pouco. O Fantástico da próxima semana, vai abordar o assunto onde foram os moderadores e quais são seus novos habitats.
Não vou dar parabéns porque esse top 1... nada comparado com nada... conta criada na
pra começo de história tua aliança fraca e decadente nem existe mais como muitas outras que foram varridas das galáxias...
Seu frutinha cristalizada de panetone balducuuu kakakakakaak
Quanto a mim e yoshiminejr estámos nos divertindo fraco são aqueles que pensam que estámos fazendo por menos...distração seu profetinha....distração
Ia causar mas os comentários estão legais, ao atacante parabéns pelo ataque, ao defensor parabéns pelo FairPlay, gosto de ti yoshi, mas tu sempre esquece a frota... Mas como vc disse tu joga por diversão bora reconstruir, mesmo que seja um circulo vicioso kkkkk
poxa vida já tão contando com a minha próxima queda kkkkkkkkkk
Para tu meu colega cone que anda de patinete elétrico com 4 rodinhas e banquinho de almofadas...ver que muitos te amam...
Atlantida está diferente mais amigável, gentil, não mais parece aquele homem homi homo lá ele de serves passados...dias atrás até me disse queres aqueles recursos lá parados pode ir lá pegar achei tão lindo da parte dele ....posso ser noob como diria @Sharkboca develudoattack mais ainda existe um baitola em mim que diz deixa lazz. Relaxa kakakakaakak
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Moreolha caro colega Cone, foi uma perda grande, claro que foi, mas essas teorias de conspiração que tem gente que compra frota dos outros, isso é coisa do passado, a GF já resolveu esse problema com os pacotes de metais
Capaz meu nobre amigo tortuguita.....
Ou melhor... cabassauro eu escolho vceeeeeeeeee....
Falaste bem mais vem cá da onde se vai tirar dinheiro pra pegar pacotes da proporção de frota que tu perdeu do teu bolso...tem que ser super noob...vira um cilculo e não um quadlado que tem 4 lados mais um cilculo....vai da boa só tô querendo te ajudar....amigo tortuga.... um beijo pra vc
não sei porque eu tento conversar contigo nobre colega Cone, o que eu quis dizer é que sai muito mais barato e seguro a compra de pacotes, não que eu vá comprar pacotes, criatura dificil de conversar kkkkkkkk
Ainda que saia barato nobre criatura cone 2 tens que perder teu tempo a gastar com intuito de...perder novamente nesse caso um círculo vicioso...kakakaka
Faz melhor mandar esse rec para eu evoluir meus combates a 35...
mas caro colega Cone, pra que serve pesquisa 35 de combate pra você? tu possui frota pra ter algum efeito? ou é só pra defesa?
Caro e ilustre colega cone como vc só como vc disse mais acima ....lá ele....É por mera diversão não é pra levar a sério....mais causa um ar de graça ainda mais agora que de 26 pulei pra 28/28/28.....
Display MoreDisplay Morenão entendo porque ficou sentido meu nobre colega Cone, ogame é pra ser diversão entretenimento, um passa tempo, pelo menos assim eu considero agora, realemente antigamente nos bons tempos de Antares, Andromeda eu ficava muito indignado com certas coisas, mas agora é tranquilidade pura, vida que segue bora reconstruir denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não.. indiguinado jamais não fui eu que perdi ou vendi a frota...eu em...neh
olha caro colega Cone, foi uma perda grande, claro que foi, mas essas teorias de conspiração que tem gente que compra frota dos outros, isso é coisa do passado, a GF já resolveu esse problema com os pacotes de metais
Capaz meu nobre amigo tortuguita.....
Ou melhor... cabassauro eu escolho vceeeeeeeeee....
Falaste bem mais vem cá da onde se vai tirar dinheiro pra pegar pacotes da proporção de frota que tu perdeu do teu bolso...tem que ser super noob...vira um cilculo e não um quadlado que tem 4 lados mais um cilculo....vai da boa só tô querendo te ajudar....amigo tortuga.... um beijo pra vc
não sei porque eu tento conversar contigo nobre colega Cone, o que eu quis dizer é que sai muito mais barato e seguro a compra de pacotes, não que eu vá comprar pacotes, criatura dificil de conversar kkkkkkkk
Ainda que saia barato nobre criatura cone 2 tens que perder teu tempo a gastar com intuito de...perder novamente nesse caso um círculo vicioso...kakakaka
Faz melhor mandar esse rec para eu evoluir meus combates a 35...
@Chivas Regal....mais acima Johnnie Walker Blue Label ....meu tudo isso puro uma atrás do outro vai parece um opala bebê nada klaakakkaka
bebemos pra não pegar gripen...
frase em sua homenagem,
@lazz se foi uma tiradinha kkakakaakak
@Chivas Regal....mais acima Johnnie Walker Blue Label ....meu tudo isso puro uma atrás do outro vai parece um opala bebê nada klaakakkaka