Na prática, é um câmbio de moeda digital. Eu apenas fiz a conversão para o valor da moeda a que te referes, em euros, conforme os prémios que referiste.
Não estava na comunidade, quando houve essas tentativas de almoços, peço desculpa por não ter aceite.
Boa sorte na tentativa!
Cumps
Posts by KINGCOTO-
-
-
Boa tarde,
Eu acho maravilho haver novas introduções para facilitar o jogo, visualmente e funcionalmente, algo que nem deveriam ser os players a ter de fazer, mas sim algo vindo da GameForge, de forma a manter o jogo atualizado, divertido e apelativo. Por si só a existência de Addon, dá ar a que o jogo precisa de melhoramento.
Contudo, não percebo qual a ideia final, de distribuíres "do teu bolso" 10,000€ em prémios, para serem promovidos 5 Addons, para uma comunidade de 500 ou 600 pessoas, PT-BR, que na minha opinião, é uma ideia completamente aterradora. Levanta isso e vai a uma marisqueira, e leva a comunidade.
Parabéns pela iniciativa de qualquer forma, mas acho realmente descabido.
Cumps. -
Bom dia,
É impensável um chat de suporte in-game.
Os tempos de espera na área de ticket's já é grande.
E que tipo de "ajudas rápidas" precisaria um jogo como o Ogame, via chat? Tens imensa informação no forum para tirar qualquer dúvida, tem quase tudo aqui.Cumps
-
Boa noite.
Confirmo que a % é de 30% também noutro servidor aberto no ano passado.
Ou o anúncio seria de 30%-100%, ou foi submetido de forma errada no jogo.
Cumps. -
Verifica em
Opções > Exibição > Mensagens > Esconder vídeos nos relatórios
Se tiveres esta opção selecionada, não irás ter vídeos em exibição. Caso não tenhas selecionado, pode ser alguma configuração do teu browser ou telemóvel. Aí, já nao sei ajudar, tenta limpar cache ou algo.
Cumps. -
Boa tarde,
Já reportei esse erro via support. Foi-me dito pela equipa que o assunto já foi reportado à Gameforge e aguardam resolução.
A data do exposto remonta a 30 de Dezembro. Pelo que até agora não foi resolvido.
Espero ter ajudado.
Cumps. -
Parabéns pelo ataque e criatividade
Bom jogo
-
Podes utilizar, se tiveres ANDROID, o browser KIWI, onde consegue utilizar o Ogame Inifity.
Em IOS nao consigo ajudar, nunca testei.
Cumps -
Compreendo a tua ideia, contudo tens addons para o jogo, aprovados, que te separam todos esses resultados de forma resumida e simpática, graficamente e estatisticamente.
Aconselho-te o OGame Infinity, se quiseres e puderes experimentar.
Acho que ficas com o problema resolvido.
Caso não pretendes jogar com nenhum addon para o jogo, tenta tu contornar, e enviar as coisas em horários diferentes, de forma as mensagens sairem juntas e seguidas, de cada categoria.
Cumps. -
Nas dezenas/centenas KM de recursos, de cristal.
-
A recompensa demora 3 dias, com certeza pelo facto da época em que estamos e nem todos têm oportunidade de a retirar se fosse apenas 1 dia.
Não estranho nada ser só uma. É realmente uma muito boa recompensa, e não me lembro de terem dado uma com este valor. Já deram pesquisas de plasmas e afins, mas Astrofísica é uma das mais importante do jogo, e a níveis mais altos, juntar para um nível de astrofísica pode demorar meses, portanto, é sim uma belíssima recompensa.
Eu pessoalmente, irei guarda-la e usá-la a níveis maiores.
Cumprimentos. -
O titulo é visível na tua pagina de perfil quer ela seja Publica ou Privada.
Mas sim, apenas é visível na Classificação, aos destaque dos Top3.. Porque? Não sei.
Cumprimentos. -
Boas.
Pelo que dá a entender In-Game, será apenas esta recompensa, durante os 3 dias. Será dado um tempo mais alargado para um única Recompensa. Inclusivé, se entrares no menu Recompensas, só tens o "Estatuto 1" disponivel, e passando o rato no ponto de interrogação, diz "novas tarefas em 00.00.00", pelo que não deverá haver mais nenhuma, além do item já falado.
Cumprimentos. -
Não percebi qual é as dúvidas no tópico, mas a missão está supostamente ativa já. Basta fazer uma exploração para slot 16 e recolher o item no menu Recompensas, ele será depositado no vosso inventário para uso Permanente e para quando quiserem ativar. Se isso está a acontecer, acho que devem mandar Ticket ao support.
Bom ano novo a todos e
Bom Ogame. -
-
-
Boas,
A ideia é ganhares um level up, de cada item.
Se tens mina cristal level 30, podes aumentar para 31 com o item, sem gastar recursos teus.
O mesmo para a tec plasma e terraformador.
Deve ir item para inventário e utilizas como utilizas os outros, selecionando o local onde queres ativar.
Abraço. -
Parabens pelo ataque, grande lucro !
Br ao defensor -
-
A mim parece-me muito simples a questão.
É colocada uma taxa única 3:2:1, que pela ordem de eventos, voltas à base daquilo o jogo já foi um dia - troca de recursos entre jogadores. Sabendo de antemão, o estado da evolução do jogo e da individualidade colocada em cada conta, hoje em dia, ninguém faz mais essas trocas. A nível de espera dos transportes, disponibilidade para enviar/receber os recursos, combinar horas entre jogadores, etc etc.
Contudo, fazendo no mercador, vais ter de engolir em seco uma taxa oferecida, seja ela qual for. O que antes aceitavas por exemplo 0,8/0,7 Deutério, ficas agora a pensar que a poderias ir buscar a 1, caso trocasses, e vais voltar a carregar no botão mágico "Nova Taxa : Pagar 3.500", até que te saia a taxa igualada à taxa única.
Acho que são só jogos psicológicos, não ficam a perder parece-me.
Bom ogame.