Posts by KINGCOTO-

Está perfeito.

Resta-nos seguir o espírito da mudança: adaptarmo-nos. Não porque seja melhor, mas porque discutir já seria dar demasiada esperança de que a opinião do cliente pudesse ter peso. E isso sim… seria uma mudança.

Obrigado,
    Bom Ogame
    KINGCOTO

Olá Sudha,

Nada de novo o comentário, eu mesmo aloquei no primeiro comentário do tópico toda essa informação. E pelo que o Nuck diz, a durante registo a aceitação e não a duração do evento, que ainda não confirmei.

O meu tópico era mais para perceber quais as vantagens e desvantagens, pela comunidade interagir, desta mudança das Recompensas, algo que foi apenas lançado e não foi falado, ou pelo menos que tenha visto anteriormente. E tentar perceber se tinhamos posição da GF sobre o tema, o porque da alteração para temporários, se vai ser sempre assim, se foi apenas uma vez, se vai ser intercalado. Estamos cegos.

Bom jogo

Ainda não retirei mais nenhum recompensa, pois quero perceber se o cooldown vai ser no momento de aceitação ou não. Ainda por cima, lançaram a noticia que quem joga na versão Android da App, nem sequer vai conseguir utilizar os itens temporários. Lança-se uma feature que nem disponivel está a todos os jogadores. Se nao compreendia, agora compreendo menos.

Dá-me a entender que não gostaram que contas acumulassem itens de Astrofisica, que muito guardaram religiosamente. Se aparece mais algum desses, somos obrigado a usá-lo.
    Entendo a ideia, mas não consigo concordar, vão passar imensos itens de forma inútil em todos os inventários. Vai dar mais procura ao leiloeiro, e é o que é.

Outra questão que se põe. O Cooldown ativa quando? Quando aceitas a recompensa? Ou se a escolher ao 7 dia, são + 7 dias, ou os 7dias são deste o inicio do evento. Suponho que seja quando aceitas o item, logo vamos deixá-los para o fim.

Não sei, achava mais interessante, fazerem missões que impossibilitasse os Mdf's de fazerem qualquer missão. O visitar mercadores e afins, qualquer conta mdf ou nao faz e recolhe, mas enfim.

Acho que já deu para entender.

Cumpz
    Bom Ogame

Nem dá para perceber quais são os itens temporários. Eles agrupam normalmente no inventário. Se fossem temporários deviam ficar separados com cooldown, para ser fácil interpretar. Nem as recomepnsas, vem descrito tal.
    Porreiro e parabéns, são melhores recompensas, mas não está percetivel, o que é temporário ou não.

Aparece no Inventario numa secção nova mais abaixo:

Já vi :thumbup:

Continuo sem entender, o que ganhamos com isto. Tenho que usar o item em 7 dias...se nao quiser construir agora, nao valeu de nada participar nas recompensas. lol

Nem dá para perceber quais são os itens temporários. Eles agrupam normalmente no inventário. Se fossem temporários deviam ficar separados com cooldown, para ser fácil interpretar. Nem as recomepnsas, vem descrito tal.
    Porreiro e parabéns, são melhores recompensas, mas não está percetivel, o que é temporário ou não.

Bom dia,

No seguimento do evento anunciado.
    :!: Evento Agosto 4-11 Recompensas

Pareceu-me existir uma pequena diferença para os demais eventos. Neste evento os itens ganhos pelos jogadores serão eliminados após um período de tempo, caso não sejam utilizados, com excepção da equipa de comando se existir.
    Podemos ter mais informação sobre isto? Parece-me novidade e não vi anunciado estas diferenças. Deixo algumas perguntas:

- Que tipo de itens vão ter tempo de utilização? Os reforços de minas? Os campos de planetas?
    - Porque limitar o tempo de utilização? O jogador pode não querer utilizar dentro desse tempo, que nem sabemos qual é.

Deixo em aberto, para surgir mais algumas duvidas ou reflexoes acerca disto.

Bom ogame,
    KINGCOTO

Olá,

Dá uma vista de olhos neste post sobre login da conta.

Erro no login

Vê-se ajuda resolver o problema de login no browser.

Quanto às sondas, não conheço nenhuma restrição de ativação de conta para selecção de sondas in-game, pelo que não é daí as justificação.

Cumpz

Boas,

:

As ideias são interessantes. Ao dia de hoje, a Comida é completamente ignorada, sendo até muitas vezes esquecida.
    Dar vida a este recurso é essencial.

1. Leiloeiro e/ou Importar/Exportar
    Seria muito útil é verdade, mas uma fonte inesgotável para quem gera comida de forma sustentável. Daria a oportunidade de o leiloeiro ser mais concorrido no imediato, pois por vezes podemos até já ter feito recolhas ou fleet's e nao participarmos por não ter recursos imediatamente disponiveis, ao lances maiores. A comida estando lá, daria a oportunidade de ser mais concorrido. A pensar, qual a taxa dela.

2. Troca de recursos
    Fico pensativo nesta. Pagarias o mercador para trocar comida? A uma taxa 8.3.2.1, ou seria a forma de libre troca sem pagar mercador por exemplo, dado que é um rescurso que não vai gerar fontes tão grandes, mas sim de forma mais consistentes. Mas gostei da utilidade.

E esta dou eu:
    3. Um novo edificio LF, com bem mais utilizade que alguns. Algo como um transformador de comida em deutas, consumindo comida por hora, gerando deutério por hora, como uma mina. Ou simplesmente gerar uma %, tal como as pesquisa rocktal, consoante a sua subida do edificio, sendo o alimentador a comida. Gerava pontos LF, gerava mais uma fonte de recursos, ias subir as comidas, para ter recursos.

Fica a opinião.
    Cumpz, bom ogame.

Bom dia.

É dificl de perceber qual o erro em si, pela tua explicação.

Contudo, tenta:
    1. Nessa mesma página tentar ajustar o zoom da página de maneira a que consigas ver o botão, caso seja um problema visual.
    2. Troca de browser, na tentativa erro, até resolveres o problema nesse. Se necessário re instalar o browser.

Se não tens problemas no telemovel, não tens um problema de login mas sim de acessibilidade, inerente ao PC.

Espero ter ajudado, se não der, tenta ser mais especifico com imagens, preferencialmente.
    Cumps,

Boas,

Antes de mais, o Infocompt é o Addon, um extra ao Ogame e autorizado pelo Gameforge.
    Entendi a tua questão, mas não utilizo essa ferramenta pelo que não consigo ajudar a fundo. Contudo, qualquer bug/erro que encontres num Addon, não é da competência da equipa em si, mas sim do desenvolvedor do conteúdo. O máximo que podes fazer é enviar um report ao desenvolvedor do Addon, para que se quiser corrigir.

Espero ter ajudado, pelo menos a tomar caminho.
    Se te fizer alguma diferença na jogabilidade, experimenta outros Addons permitidos, tens por exemplo o OgameInfinity.

Cumprimentos,

Tenta dar refresh à instalção, e fazer o update e/ou reset do add-on.

Em último caso, experimenta outro browser. Estou a utilizar no firefox, tive problemas desses anteriormente no Chrome, mudei de resolveu até hoje. Noto apenas alguns problemas aquando os updates mas após uns dias, fica bom.

Se conseguires tranquilamente pelo telemovel, nem que tenhas de fazer -Export da base de dados que refrescas no tele, para -Import no teu browser no PC, pelo menos tens visibilidade de algo.

Cumps.

Na prática, é um câmbio de moeda digital. Eu apenas fiz a conversão para o valor da moeda a que te referes, em euros, conforme os prémios que referiste.

Não estava na comunidade, quando houve essas tentativas de almoços, peço desculpa por não ter aceite.

Boa sorte na tentativa!

Cumps

Boa tarde,

Eu acho maravilho haver novas introduções para facilitar o jogo, visualmente e funcionalmente, algo que nem deveriam ser os players a ter de fazer, mas sim algo vindo da GameForge, de forma a manter o jogo atualizado, divertido e apelativo. Por si só a existência de Addon, dá ar a que o jogo precisa de melhoramento.

Contudo, não percebo qual a ideia final, de distribuíres "do teu bolso" 10,000€ em prémios, para serem promovidos 5 Addons, para uma comunidade de 500 ou 600 pessoas, PT-BR, que na minha opinião, é uma ideia completamente aterradora. Levanta isso e vai a uma marisqueira, e leva a comunidade.

Parabéns pela iniciativa de qualquer forma, mas acho realmente descabido.

Cumps.

Bom dia,

É impensável um chat de suporte in-game.
    Os tempos de espera na área de ticket's já é grande.

E que tipo de "ajudas rápidas" precisaria um jogo como o Ogame, via chat? Tens imensa informação no forum para tirar qualquer dúvida, tem quase tudo aqui.

Cumps