Posts by Black Anger
-
-
As fusões são importantes para animar o jogo, mas acho que deixar o Cosmos como target não foi a melhor ideia
-
O Cosmos com as características que possui e com os jogadores de topo "seguros" vão empurrar os outros universos para o Kalyke
-
eu jogo no europa.pt
passo a vida com a frota no ar
e quando ataco, rebento uns valentes inactivos, de preferencia sem defesa
em que aspecto do meu modo de jogo implica que eu seja:"um bando de aprendizes que gastam dinheiro apenas para inflar seus egos, mas que, na prática, são incapazes de realizar qualquer feito relevantem bando de aprendizes que gastam dinheiro apenas para inflar seus egos, mas que, na prática, são incapazes de realizar qualquer feito relevante"
e que pertença a:
"Uma comunidade fraca, jogadores sem visão, sem excelência, sem organização, sem planejamento e, acima de tudo, sem a sabedoria estratégica que o OGame realmente exige"seu modo de jogo está no trecho que citei, que inclusive é o trecho que enquadra o Jig Jig e bunny bunny:
- sem qualquer impacto no servidor
- incapazes de realizar qualquer feito relevante
e obrigado por confirmar justamente o que trouxe a tona, jogadora que vivem de fleet 24h ao dia e que acham q são bons 😂
pra vcs chegarem no “kit unhas”, falta mto chão ainda 😅Tinha de vir o gajo mais convencido do ogame.pt/br/mundo . Tens de mostrar qual a conta que tu criaste de raiz ( convem não estar banida), é que falas muito do kit de unhas mas a realidade é que
todos os teus feitos ( que são muitos) são com contas com uns bons milhares de euros investidos, por isso deixa te lá de ser cromo.
Em relação ao post original, a verdade é que existe sempre gajos que investem mesmo muito dinheiro num jogo como este oque lhes dá uma vantagem absurda, depois mais cedo ou mais tarde cansam-se de meter dinheiro e são comidos. -
-
Mas existe alguma lógica em juntar universos PT e BR? Qual seria o horário do servidor o de PT ou o de BR é que só existe +5H entre servidores
-
Top1 solo Indus
[TOT: 44.371.392.000] PNpvz vs. PennyWise (A: 5.965.598.000, D: 38.405.794.000)Tratado - Jonymove
-
ja esta off esse simulador também, o engraçado é não haver da team ogame informações nenhumas, completamente uteis como de costume
-
Ora boas,
pelo que parece sou o mais velho jogador que por aqui anda. Antigo top do Universo 1 de PT, aberto cerca de 2005/2006 e decidi voltar so para ver como isto anda.
Triste ver que aquilo que conheci durante anos e anos (so parei de jogar no uni1 por volta de 2007/2008) ja nao existe.
Mais um jogo que quem gasta dinheiro e que domina o universo, nada como antigamente que era preciso estrategia e muitas horas de planeamento entre jogadores/aliancas.
Continuarei no Aquarius so para me entreter, mas estou mesmo a ver que nao ficarei la por muito tempo.
Se houver mais algum veterano por ai, digam qualquer coisa!
O forum tambem ja nao e o que era, maior parte das vezes passavamos mais tempo aqui que no jogo em si.
Sempre Corsario!
PS: a usar um teclado ingles que nao tem acentos.Boas, o universo 1 abriu uns anos antes de 2005. De qualquer forma tens toda a razão. Ainda por aí andam alguns jogadores desse tempo, mas dos verdadeiros top players já ninguém joga.
Ora boas PennyW1s3,
acredito que tenha aberto anos antes, mas quando comecei em 2005 mais uns quantos colegas de secundario, entramos logo para o top 50 e passado umas semanas eramos top 15 por isso nao acredito que podemos contar com datas antes de 2005 visto que nada se passava :p
Bons tempos das guerras entre HT's e Corsarios, boas amizades que foram feitas.
Tempos que todas as aliancas criavam os seus proprios foruns e grupos de chat no grande MSN Messenger, que so conseguiamos aceder quando chegavamos a casa depois de marrar na escola.Tempos que para fazer uma lua o planeamento podia demorar dias e dias so para ter a certeza que o prejuizo nao seria demasiado pois reaver esses recursos.
Estar acordado ate altas horas da madrugada para nao deixar que alguem nos desse cabo da frota que demorou meses a construir.
Nada como estes novos universos em que passado dois dias ja tinha (apaguei hoje a conta) um segundo planeta e pesquisas avancadas.
Entendo que servidores custem imenso dinheiro para manter, mas isto tudo que se pode pagar e demasiado.
Um abraco a todos/as
Edit: Como fiquei com a duvida fui procurar foruns antigos e posso confirmar que o Universo 1 de Portugal so abriu em 2005Está errada essa informação. Em 2005 já íamos no universo 4 ou 5 no PT. Em 2003 o jogo passa a ser gerido pela GF e já ca tinhamos ogame.
Abraço
Tens toda a razão eu comecei a jogar no universo 2 em 2005 e ja estavam abertos o 3 e o 4, julgo que ogame iniciou em portugal em 2002
-