Não sei o que os mafiosos podem fazer com a informação. Por que queres saber?
Posts by Vitoria
-
-
Não percebo como essa informação pode ser relevante agora.
-
Eu sei, essa foi mesmo a intenção

E adorei a tua teoria do meu poder... lol.
-
Eu sou aldeia. Podem confiar.
-
Sudha, tu não respondeste à minha pergunta:
Como pensas que eu posso ser mafiosa, mesmo tendo mencionado Greta Thumberg antes da jogada do Kry?
Vamos lá, quero ver tua teoria.
-
Sudha, eu praticamente tentei confirmar Greta Thumberg como aldeia hoje de manha. Como podes ainda pensar que eu sou mafiosa?
-
Hummm, esqueçam aquilo. Na verdade, minha conta deixou de fora um pequeno detalhe. Havia me esquecido. Acho que afinal podemos enforcar o Marflabr caso ele mate outro aldeão.
Mas vamos deixar a decisão disso para o dia.
-
Vamos a algumas continhas...
No momento somos 12. Temos 5 aldeões confirmados (ou talvez apenas 4) e um independente.
De 6 não sabemos nada...
Quantos mafiosos devem ser? 4 ou 5.
Se forem 5, se o Marflabr acertar um aldeão e a máfia também, isso estará acabado.
Se forem 4, e os dois acertarem em aldeões, seremos 10 no próximo dia. Mandar o independente para a forca coloca a decisao de ganhar nas mãos da máfia.
Para todos os efeitos praticos, espero mesmo que o Marflabr jogue pela aldeia, ou estamos ferrados
Não penso que gastar forca com ele seja mesmo uma opção. Como diria o Coca, isso é matemática.
Zmery estamos de noite.
-
Ah, então o Kry que era G.T? Hummm...
O Marflabr ficou com uma pontaria ruim dessas, quando? xD
-
Voto: Kry
-
Exacto. És tu?
-
Alguém aqui tem alguma ideia de quem seja G.T?
-
Não penso que tenha sido um aldeão a matar o Kallisto. Era ele o atirador da aldeia e não acho que haja outro. Foi o mesmo ser que matou o Merci. Provavelmente independente.
Quanto a não haver tiros da máfia, talvez o protetor tenha acertado ou sei lá...
-
Sobre a narrativa: penso que a pessoa que não havia se habituado a nova realidade era o próprio Nomoney, por não ter aparecido. Ao menos foi o que pensei na hora.
Penso também que são vários grupos, embora não tenha entendido o real impacto disso.
-
Lol. Isso mesmo st0rm, tente interagir com o pessoal, participe... pergunte e tente tirar as dúvidas.
Qualquer hora dessas tu aproveita e me explica o que tens contra mim, xD
Pessoal, só eu achei estranho o termo rapto na descrição da morte do Merci?
-
Bem-vindo de volta, Nomoney.
Quanto ao Merci, uma pena

Espero que ele tenha algo a nos dizer sobre a investigação.
-
Eu votei apenas de brincadeira, nunca imaginei que ia acabar nisso. pois notei o medo de correr riscos que a malta tem na máfia passada. Se eu tivesse tido tempo até teria tirado o voto, mas cheguei tarde.
@st0rn és mafioso novamente? xD
-
Mas como é que conseguimos juntar votos tão rápido? Na máfia passada tinha uma mecânica só pra isso e não resultou. Não deram nem 24 horas pra ele, uma pena, Nomoney.
-
-
Bom jogo a todos.