Posts by Zardilac
-
-
-
-
homem eu so disse o delay porque na noite em que morreu o Zed nao foi visitado por ninguem
Hoje escolhi ver quem visitava o Nomoney e confirmo que o Weasel o visitou
Voto: BACCART
vamos la ver se era coisa de um dia apenas
-
-
-
-
è isso mas como o OgaiT vai levar modkill conta como forca...
Isto definitivamente já não é o que era
Vai levar não já devia ter levado ultimo post quinta as 22...
-
-
-
-
Assim não é fácil nem um gajo se xo segue enforcar… isto assim não tem grande piada de facto.
Bem vou fazer o que a malta gosta, envio o meu poder e voltarei amanhã só para ver quem a máfia matou.
Boa noite a todos
-
-
Não foi ele a pedir fui eu, ele veio atrás...
alias pela conversa dele até é quase uma confirmação...
Primeiro vem dizer que já sabe em quem votar, para acreditarem nele que vai cair um mafioso, vão ver se não matam-me amanha. mas dizer em quem vota nada.
deixa passar uns posts e so depois vota.
para mim estão a dar um de borla para tentar salvar outro.
Caso o master seja aldeão, então podemos enformar Bac amanha (que alias para mim será sempre o alvo honestamente) -
-
-
Obrigado Even
de facto não vi o post do Weasel
MasterOfPuppets honestamente tens que te defender das duvidas dos outros jogadores. A ameaça da forca é uma jogada como outra qq ou te defendes e convences as restantes pessoas de que realmente es um aldeão ou amuas, normalmente a segunda corre mal.
Um dos bons sinais de que poderás não ser aldeão é que está a demorar teres votos
-
INÍCIO DO DIA 3 - LUA CHEIA - 10 VIVOS
O dia terminará amanhã pelas 14h ou quando todas as acções estiverem concluídas!
Início DIA 2 - Lua Minguante - 13 Vivos
O dia terminará quando a forca for encerrada (são necessários 7 votos) ou amanhã pelas 23H.
Há aqui outra questão, atentem na diferença da mensagem de inicio de dia.
Existem ações em curso inclusive não nos foi indicado nada respetivo à forca deste dia
Even podes fazer uma contagem de votos so para verificar se esta a acontecer alguma coisa a esse respeito pff.
E também pelas minhas contas temos 4 votos no MasterOfPuppets faltando 2 para a forca teórica.
HRamos porque o desvio de atenções para o Pitbull ?
1. Pitbull - ???
2. lobo - Independente (Morto)
3. MasterOfPuppets - Mafia ??
4. Kub1n4sh1 - ???
5. Tromm - Aldeia ???
6. BACCART - Mafia
7. Zardilac - Aldeia
8. LOGAN - Aldeia (Morto)
9. raGnar - ???
10. nomoney - ????
11. OgaiT - ???
12. Zederation - Aldeia (Morto)
13. weasel - Aldeia (Silenciado) ?
Eu diria que tendo em conta a possibilidade do Lobo pender para ambos os lados deverá haver 3 mafiosos + 1 Independente + 9 Aldeia
Neste momento estamos 3 para 7
Eu nesta fase honestamente apostaria em MasterOfPuppets, HRamos e BACCART mas a verdade é que sabemos muito pouco do Kub1n4sh1 do OgaiT do raGnar
-
-
Zardilac duvido que o logan tenha dado isso ao baccart .
Eu gostava que os bloqueadores se revelassem .
é importante começar a fazer rolecall .
Pitbull e raGnar que poderes vocês tem ?
Tromm Na noite passada só tiveste uma investigação ?estamos também a espera do teu role…
o Logan não escolhe a pocao que recebe pareceu-me, e lhe dada uma das 4 e ele escolhe o destinatário, pode ter decidido usar no bac…