Deste a mais alguém?
Posts by Zardilac
-
-
Aguardo desenvolvimentos ainda não recebi a minha mensagem
-
-
-
-
bem na minha ótica há 4 candidatos ao título de manifio
1. Pitbull - ???
2. lobo - Independente (Morto)
3. MasterOfPuppets - Máfioso (Morto)
4. Kub1n4sh1 - Mafioso (Suspeito)
5. Tromm - Aldeia (Suspeito)
6. BACCART - Mafioso (Suspeito)
7. Zardilac - Aldeia (Garantido)
8. LOGAN - Aldeia (Morto)
9. raGnar - ???
10. nomoney - Mafioso (Suspeito)
11. OgaiT - Mafioso (Suspeito)
12. Zederation - Aldeia (Morto)
13. weasel - Aldeia (Suspeito)
eu ia por uma ordem qualquer
E porque não acrescentar a essa lista o zardilac?
Até ao momento nao tenho nada que me garanta que és Aldeia, apenas a tua palavra. Gostava de ouvir a opinião da maioria. Mas podem tentar enforcar-me novamente, já vos disse que o meu objetivo é unicamente proteger a princesa, e dou provas disso já. Ainda nao falei no assunto até ao momento porque nao quero já descartar os meus trunfos todos, mas é a altura certa para este;
Dia 10 de maio a princesa recebeu 2 visitas, embora nao os conseguisse identificar. Quem visitou a princesa neste dia que se acuse! E saberão que o que estou a dizer é verdadeiro.
Efetivamente nao tens nada, mas parecia-me estranho num post feito por mim por-me como suspeito
-
eu sou assim não dou nada de graça
-
bem na minha ótica há 4 candidatos ao título de manifio
1. Pitbull - ???
2. lobo - Independente (Morto)
3. MasterOfPuppets - Máfioso (Morto)
4. Kub1n4sh1 - Mafioso (Suspeito)
5. Tromm - Aldeia (Suspeito)
6. BACCART - Mafioso (Suspeito)
7. Zardilac - Aldeia (Garantido)
8. LOGAN - Aldeia (Morto)
9. raGnar - ???
10. nomoney - Mafioso (Suspeito)
11. OgaiT - Mafioso (Suspeito)
12. Zederation - Aldeia (Morto)
13. weasel - Aldeia (Suspeito)
eu ia por uma ordem qualquer
-
-
BACCART ja te mostrei os posts… quando votaste (sem nunca antes tereses sequer mencionado um nome) o master já tinha voto.
Tu Disseste que sabias coisas sem qualquer sombra de dúvida no entanto nem no segundo dia fizeste grande alarido para o enforcar. Andaste a boleia e quando saiu mafioso pasme se era dele que sempre sabias sem sombra de dúvidas ser o grande mafioso
-
-
-
eu matava o Tromm so pela palhaçada honestamente
HRamos shhh fofinho
BACCART primeiro «vai ler para trás» agora já é «não vou ler para trás» assim fica fácil, eu também posso dizer que a virgem maria me visitou numa tarde e que contou coisas que eu so revelo depois de acontecerem. Crentes destes só mesmo em fátima, aqui nao há disso.
-
hehe não é vacilar é so pressionar ao mesmo tempo
HRamos tens alguma dúvida em relação ao meu poder? eu ja disse tudo o que sou e o que sabia
-
-
Pitbull tranquilo, mas o BACCART até ja fazia parte da minha lista antes do HRamos, não estamos de acordo quanto ao OgaiT, seria muito estranho um mafioso deixar-se levar modkill honestamente
BACCART tenho uma pergunta, de onde veio a tua capacidade de estares invisível na lua cheia? por favor responder com clareza
-
Sorry pelo delay malta estive ausente todo o dia.
Começando pelo obvio, a morte do Zed e do Logan, creio desde já que podemos tirar a ilação de que os tiros têm delay, podem bem ser tipo poção como diz na mensagem do Logan. Alias atentem:
Bem vindo à Máfia - Lenda da Serpente.
Foste treinado para ser Alquimista do Reino. Sempre protegeste a família real. No entanto não conseguiste salvar a princesa do feitiço... Quem sabe poderás ajudar a quebrá-lo!
Facção: Aldeia
Poder: Alquimista
Durante o dia é efetuada uma poção que te será entregue no inicio da noite e poderás utilizá-la em quem quiseres.
A poção que te será entregue terá um dos seguintes poderes:
1. Poção de invisibilidade - Uma imunidade que poderás utilizar em quem quiseres, também evitará poderes de investigação.
2. Uma poção da verdade - Uma investigação de papel.
3. Uma poção letal - Mata o jogador a quem a enviares.
4. Poção Mundana- Se entregue à princesa, quebrará o feitiço.
O teu objetivo é eliminar todas as ameaças e quebrar o feitiço.
O Logan pode ter sido a razão do BACCART estar invisível...
Assumo que o Logan atirou ao calhar porque como já foi referido pelo Pitbull e pelo HRamos aquele discurso dele apos um post mediocre do Zed a fazer um ultimato de role call sem pressão de mais ninguém pareceu-me tão exagerado que para mim é o candidato nº 1 à forca. Não podendo ser tenho o próximo alvo:
E onde esta ouro?
Suponho que alguém usou para comprar a morte dos aldeões.
BACCART porque não consegui te investigar?
Ouro!. Acho que já o disse e acho que está aí só por estar, não creio ter qualquer utilidade.
E lá vem 1 dizer que o master tá com paleio de independenteeste post para mim também é tão ao lado que é demais. Este para mim é o alvo de hoje sem grandes dúvidas, o meu voto será aqui
Agora respondendo ao Pitbull :
Vou dar rolecall so para ti visto que o meu poder tem utilizações limitadas e esta próxima será a ultima vez que o posso usar.
Sou a alcoviteira da aldeia
todas as noites posso saber quem visitou determinado jogador. infelizmente não vou revelar nada de espetacular com o meu poder exceto a razão porque o tiro no Zed foi com delay.
Na N1 escolhi-me a mim, infelizmente fui bloqueado e portanto não tive resultado nenhum, pese embora o Tromm aparentemente me tenha visitado
Na N2 escolhi o Pitbull mas mais uma vez não obtive resultado nenhum novamente bloqueado, dai a minha questão de haver mais que um bloqueador...
Esta N3 em lua cheia podia usar o meu poder 2 vezes, dai ser a noite especial, escolhi-me novamente a mim e ao ZED e em ambos os casos tive a noticia de que ninguem os visitou, como tal o Delay.
Dito isto tudo, vou votar:
Voto: MasterOfPuppets
Post #261
tb estive ausente todo o dia so ca pude vir agr, e s estao atentos ao forum podem bem confirmar isso. Esta mafia ta complicada, a noite anterior fui bloqueado. MasterOfPuppets apesar do teu discurso sim tens discurso d jester, ou então de mafioso a querer-se passar por jester. Como tou com muitas duvidas em relação ao resto do pessoal, as minhas suspeitas recaiem sobre ti, independente ou mafioso vais ter que ir
edit: BACCART qual e mesmo o teu objectivo????
Edit2: haverá alguem que fala com os mortos, ou eram esses os canais de comunicaçao mencionadas na pm do Zederation, s o medium ainda tiver em jogo precisava de confirmar uma coisa
o meu objetivo é um de 3 cenários possíveis bro
Sim nomoney tens toda a razão, eu e o pitbull somos claramente mafiosos. Há muita gente calada nesta mafia, ou a falar pouco, desses é que tenho receio.
Se ajudar a aldeia, tentaram roubar-me as moedas mas felizmente que a minha pessoa não estava acessível
O Logan também tinha o poder de tornar alguém inacessível/invisível(1. Poção de invisibilidade - Uma imunidade que poderás utilizar em quem quiseres, também evitará poderes de investigação.) o que torna as coisas interessantes porque não é o único. Embora com uma variante um pouco diferente porque pelo que percebi nem todas as mecânicas precisam de poções para funcionarem.
E quando se caminha invisível na noite, vêm-se coisas e quem procura, acha.
Voto : MasterOfPuppets
Post #274
É importante não tentar jogar assim BACCART, quando a verdade está chapada nos posts fica complicado de criar uma narrativa imaginária.
bem vindo ao lugar de destaque para a forca de amanha
fica já o meu voto
-
Segundo a mensagem de fim do dia o voto do HRamos foi contabilizado no Kub1n4sh1
o que me leva mais uma vez a querer que o 6 voto foi secreto e dado antes da alteração do HRamos
Agora é um poder estranho ser de aldeão e a máfia usar para matar um dos seus... Even confirmas que a tua mensagem de final do dia está correta?
outra hipotese é o voto de alguém ser duplo, de qualquer forma a resistência do nomoney ao voto no MasterOfPuppets faz dele o meu alvo preferêncial, juntamente com o Kub1n4sh1 e o BACCART
BACCART o primeiro voto no master foi meu juntamente com o meu rolecall ao que tu fazes 2 posts a atirar ideias para o ar sem qualquer sustento e no fim apontas armas ao master como se soubesses algo.
-
bem visto Pitbull
por mim podemos matá-lo amanha sem stress
btw gosto que seja o BACCART a ficar com os louros de ter dado target ao MasterOfPuppets quando o fez a seguir a minha sugestão
fica so a dica.
Isso e ninguém ter reparado que o morto teve 6 votos mas so 5 votantes
-
eu continuo a defender que se enforque o Bac... ou o Master
siga num qq e enforque-se algúem que isto ta lento
Voto MasterOfPuppets