Posts by Zardilac

Efetivamente nao tens nada, mas parecia-me estranho num post feito por mim por-me como suspeito 8)

bem na minha ótica há 4 candidatos ao título de manifio

1. Pitbull - ???

2. lobo - Independente (Morto)

3. MasterOfPuppets - Máfioso (Morto)

4. Kub1n4sh1 - Mafioso (Suspeito)

5. Tromm - Aldeia (Suspeito)

6. BACCART - Mafioso (Suspeito)

7. Zardilac - Aldeia (Garantido)

8. LOGAN - Aldeia (Morto)

9. raGnar - ???

10. nomoney - Mafioso (Suspeito)

11. OgaiT - Mafioso (Suspeito)

12. Zederation - Aldeia (Morto)

13. weasel - Aldeia (Suspeito)

eu ia por uma ordem qualquer

BACCART ja te mostrei os posts… quando votaste (sem nunca antes tereses sequer mencionado um nome) o master já tinha voto.

Tu Disseste que sabias coisas sem qualquer sombra de dúvida no entanto nem no segundo dia fizeste grande alarido para o enforcar. Andaste a boleia e quando saiu mafioso pasme se era dele que sempre sabias sem sombra de dúvidas ser o grande mafioso

eu matava o Tromm so pela palhaçada honestamente

HRamos shhh fofinho :D

BACCART primeiro «vai ler para trás» agora já é «não vou ler para trás» assim fica fácil, eu também posso dizer que a virgem maria me visitou numa tarde e que contou coisas que eu so revelo depois de acontecerem. Crentes destes só mesmo em fátima, aqui nao há disso.

Post #261

Post #274

É importante não tentar jogar assim BACCART, quando a verdade está chapada nos posts fica complicado de criar uma narrativa imaginária.

bem vindo ao lugar de destaque para a forca de amanha

fica já o meu voto 8)

Segundo a mensagem de fim do dia o voto do HRamos foi contabilizado no Kub1n4sh1

o que me leva mais uma vez a querer que o 6 voto foi secreto e dado antes da alteração do HRamos

Agora é um poder estranho ser de aldeão e a máfia usar para matar um dos seus... Even confirmas que a tua mensagem de final do dia está correta?

outra hipotese é o voto de alguém ser duplo, de qualquer forma a resistência do nomoney ao voto no MasterOfPuppets faz dele o meu alvo preferêncial, juntamente com o Kub1n4sh1 e o BACCART

BACCART o primeiro voto no master foi meu juntamente com o meu rolecall ao que tu fazes 2 posts a atirar ideias para o ar sem qualquer sustento e no fim apontas armas ao master como se soubesses algo.