Posts by Zardilac
-
-
Vamos ter ausência de posts ao dobro da velocidade vai ser top
-
eu so vejo uma razão para tal...
-
Kub1n4sh1 volto a repetir as incongruências estão mais que vistas, mas tu fazes parte das mesmas.
Estamos 4 jogadores a pedir-te descaradamente que faças rolecall completo, acredito que dentro destes 4 consideres que alguns sejam mesmo aldeia, como os restantes jogadores estão AFK eterno exceto para mandar poderes, é com isto que contas.
Está nas tuas mãos aproveitares para te ilibares, está nas nossas proteger-te posteriormente. Como não o fazes de forma alguma para mim não há grades dúvidas que es mafioso.
-
Kub1n4sh1 estamos de dia, não sei quantas utilizações de poder tens mais, mas a não ser que sejas enforcado hoje ainda tens mais um uso. ptt recomendo vivamente que transcrevas a tua MP para aqui (dentro da legalidade :D) e expliques direito o que fazes.
estou como o HRamos não tiro voto até que o faças.
para mim o OgaiT é mafioso.
Kub1n4sh1 esquece o BACCART por agora, as suas incongruências estão apontadas. Agora não é altura de tirares foco de ti colocando noutro jogador, agora só mesmo explicando direitinho o que fazes a quem fizeste e o que resultou é que te safas, independentemente de passares a ser um alvo da mafia, que btw até pode ser benéfico para aldeia.
-
-
-
Votação - são necessários 5 votos
nomoney - 1 voto ( Kub1n4sh1 )
Weasel - 1 voto ( Pitbull )
Kub1n4sh1 - 1 voto ( HRamos)
Baccart - 2 votos ( Zardilac e secreto)
Ca temos o malfadado voto secreto, pelo timming parece-me despropositado. eu na dúvida retiro o meu voto para já.
Voto: Branco
BACCART as tempestades são justificadas. andas a enrolar informação pertinente e isso é no mínimo bizarro...
Já alguém afirmou ser a princesa?
Agora também já não es bem aldeia...
Kub1n4sh1 pelo que percebo tu nao escolhes as prendas so escolhes a quem as dás? podes fazer uma lista do que ofereceste e a quem pff0
-
-
weasel acho que entre os 2 há um mafioso sem grande dúvida, qual deles não te sei dizer.
Por um lado o ladrao de ouro não soa muito a aldeia, por outro o Kubi andou tipo cata vento. Viste algo mais sobre o nomoney que ainda não tivesses visto?
-
-
Zardilac tu criaste aí uma guerrinha com o BACCART pelo estatuto de primeiro a votar no MasterOfPuppets.
Se ele é mânfio ou não, não sei, mas foi dos primeiros a tomar a iniciativa de votar num mafioso portanto neste momento não está na minha lista de prioridades a ir de patins.
Por falar em carteiro, qual é a probabilidade das investigações do Tromm serem acertadas?
o Kub1n4sh1 ja disse que esta foi a primeira noite com sucesso, mas nem eu confio nas investigações do Tromm
que sugeres entao?
-
-
-
-
Eu sei quem visitei e sei que prenda recebi, recebi o poder de carteiro
-
Que dizes sobre isto weasel ?
-
Pitbull ainda estou a tentar perceber xD
-
Bem vamos lá dar início a questão voto: BACCART