Posts by Zardilac
-
-
Volto a repetir o que aconteceu a noite passada.
Eu usei o carteiro no BACCART e no HRamos ptt todas as ações que tinham como destino o BACCART foram direcionadas para o HRamos e todas as que tinham destino HRamos foram para o BACCART
Na verdade HRamos eu nao escolhi verte a ti, mas si ao BACCART da mesma forma que o weasel tinha escolhido o BACCART, como eu redirecionei acabei a ver quem te visitou a ti, neste caso o weasel, dai eu não querer referir, visto que o weasel podia ainda querer tentar ir ao BACCART novamente
na verdade tudo o que a malta disse que te fez a ti, na verdade fizeram ao BACCART, e pela ausência de comentários dele mais suspeito fica
-
não tenho o carteiro esta noite.
Isso foi um presente do kubi com um uso
-
Pitbull Na noite passada eu digo eu ou kub somos mafiosos .
O weasel dá me uma poção de invisibilidade q fica imune à investigação ... e proteção ..
Porque raios ele me queria proteger ?
Quando eu próprio me pus sobre suspeita ...
O zardilac confirma e ainda o protege ...
Queres me explicar isto ?
Depois recebo uma poção e ele não a vê ?
só viu o weasel ?
Recebo uma mensagem e ele não viu ?
E tu dizeres que nem com desenhos é meh
Se vocês tem info que eu desconheço abram jogo até lá mehEu so vejo quem te visita, não o que fazem à porta fechada
Cusco mas não tanto
-
-
-
-
-
Eu sempre disse a verdade HRamos, se não disse algo é simplesmente porque não quero entalar o jogador em questão (que penso ser aldeão)
para te responder weasel concretamente eu defendo a bastante tempo o BACCART e não é por acaso, na noite em que eu visito o Zederation e ele morre a mensagem que me apareceu não foi «ninguém visitou o Zederation» como me apareceu nos outros casos, foi «não viste ninguém a visitar». Ora justamente nessa noite o BACCART estava invisível, confirmado pelo Tromm que na sua investigação não conseguiu detetar o BACCART.
Eu na altura apontei que podia ser uma morte com delay (não discarto), mas parece-me suspeito demais na noite em que há um invisível confirmado, eu receba uma mensagem diferente e a pessoa que eu visito morre.
Se tiverem uma interpretação diferente digam pff
Quanto a dupla Pitbull / HRamos um deles é imo o mafioso que falta, já estive mais inclinado para o Pitbull nesta fase estou mais inclinado para o HRamos isto porque para além da forma efusiva como reagiu ao meu post de abocado mas também porque foi a pessoa que quando eu votei branco para evitar corridas a votos (Não havia necessidade neste grupo já sei
) criticou a não concentração de votos no Kub1n4sh1. Agora eu não posso apontar a morte do Kubi ao HRamos, ele matou-se sozinho.
-
-
Opa isto é de rir
BACCART acho piada que eu até agora tenha apenas apontado o dedo a 2 jogadores, ao MasterOfPuppets e a ti. Um era mafioso, aguardo por saber de ti.
A única coisa que têm para pegar comigo agora é eu não revelar quem visitou o HRamos na noite passada, de resto fantástico os 2 que eu fiz target nessa noite ficaram os 2 aflitos.
-
Tipo caso não tenhas reparado não revelo quem foi porque essa pessoa na verdade quis visitar o BACCART e na verdade não o conseguiu fazer.
mas certamente virão confirma-lo
nada do que eu disse e mentira mas sim a pura das verdades e como tal não tens nada que me apanhar. Se disse que o weasel foi lá depois dele foi mera coincidência. Aliás e fantástica a excitação no teu post em dizeres que me apanhas quando eu praticamente te confirmei que o tiro e do Baccarat -
Qual é o teu poder mesmo Zardilac ?
posso ver quem visita determinado jogador.
N1 - Escolhi me a mim - Bloqueado
N2 - Escolhi Tromm - Bloqueado novamente
N3 (Lua Cheia) - Escolhi Zederation e Zardilac - Ninguém me visitou, não vi ninguém visitar o Zederation (esta foi a noite em que o BACCART esteve invisível, dai a minha insistência com ele)
N4 - HRamos - Visitado pelo weasel (confirmado pela partilha da mensagem pelo weasel )
N5 - BACCART - Recebi o poder de carteiro do Kub1n4sh1, por erro achei que era troca de ações do jogador e não no jogador, escolhi trocar ações do BACCART pelo HRamos (pensei que o BACCART acabasse a dar tiro no HRamos ) em vez disso, os poderes com destino num trocaram pelo o outro, o que resultou que mesmo o meu poder em vez de ser direcionado ao BACCART foi ao HRamos - acabei por ver um jogador a ir ao HRamos que não vou revelar até ele querer dizer.
Hoje estou a espera de confirmação sobre se tenho novamente 2x poder ou não
-
era isto que não podia revelar Kub1n4sh1 ? honestamente
-
-
-
-
Kub1n4sh1 nem que tivesses o poder, na quinta noite se estiveres vivo a aldeia ganha e todos recebem 1000€ valia a pena não fazeres rolecall completo.
tudo o que disseres a partir de agora é tanga e estas a fazer de conta para evitares seres enforcado
-
Kub1n4sh1 é impossível alguém ser aldeão e preferir estar nesta teimosia .
Se o estás a fazer és péssimo .esquece já passamos para a próxima
-
Display More
Se algum desses for mafioso gg
não tenho duvidas que algum deles será, aliás será por isso que está dificil de te enforcar