Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bem a malta não gosta msm de dizer muita coisa.

mudei a minha opinião sobre o Ogait e não vou votar no Baccart para já.

era interessante saber isso da prendas , a quem foram dadas ver se houve aí carteiros logo no início . Nem sei se o kubi sabe o que dá.

Posto isto vou esperar e depois logo digo em quem voto.

Pit ja disse a quem dei, n sei qual e a duvida nisso, tirando hj como o zard disse, da minha parte ainda n tinha dado o carteiranço :P

edit: tb fugiu da minha tentativa o BACCART :P

• Juro que me apetece mesmo enforcar o Tromm

eu de todos o BACCART e o único que não confio nem um bocado nada do que disse fez sentido e o que disse com sentido nada de novo teve.

Zardilac tu criaste aí uma guerrinha com o BACCART pelo estatuto de primeiro a votar no MasterOfPuppets. :D

Se ele é mânfio ou não, não sei, mas foi dos primeiros a tomar a iniciativa de votar num mafioso portanto neste momento não está na minha lista de prioridades a ir de patins.

Por falar em carteiro, qual é a probabilidade das investigações do Tromm serem acertadas?

• É assim tao difícil dizer :

Noite 1- dei poder x ao fulano?

Era o que queria perceber mas não está fácil. Lol

queria saber algo sobre quem o Ragnar bloqueou.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• o Kub1n4sh1 ja disse que esta foi a primeira noite com sucesso, mas nem eu confio nas investigações do Tromm

que sugeres entao?

• É assim tao difícil dizer :

Noite 1- dei poder x ao fulano?

Era o que queria perceber mas não está fácil. Lol

queria saber algo sobre quem o Ragnar bloqueou.

eu como disse na 1 noite n tive nenhuma acçao.

Zardilac n e isso, mas o carteiro foi a 1 x que dei

• hahahaha

HRamos com isso acabaste d t revelar 😅😅😅😅

Eu sou aldeia, tu ate podes n ser mafioso, mas acredito que n faças parte da aldeia.

Ps: n tamos d noite, ou perdi-m temporalmente?

• blá blá

Tu antes só tinhas um poder e era inutil , agora dás poderes .

Eu sempre disse a verdade não andei ocultar cenas .

Depois dizes que até posso ser aldeia e bla bla e no fim votas em mim LOL

Dás rolecall conforme o vento te agrada , eu não andei ocultar nada .

• blá blá

Tu antes só tinhas um poder , agora dás poderes .

Eu sempre disse a verdade não andei ocultar cenas .

Depois dizes que até posso ser aldeia e bla bla e no fim votas em mim LOL

eu tb sempre disse a verdade, claro que n ia aqui por desde inicio, mas sempre fui dando algumas luzes. alem disso n fui eu que admiti que roubava ouro :)

Zardilac  Pitbull  Tromm e restante aldeia, em vez d nos dispersarmos que tal votar no HRamos???

• weasel acho que entre os 2 há um mafioso sem grande dúvida, qual deles não te sei dizer.

Por um lado o ladrao de ouro não soa muito a aldeia, por outro o Kubi andou tipo cata vento. Viste algo mais sobre o nomoney que ainda não tivesses visto?

• Kub1n4sh1 o nomoney acho que é aldeia, mas não consigo confirmar.

Vai ser mais um dia sem alguém ir a forca.

Por falar em carteiro, qual é a probabilidade das investigações do Tromm serem acertadas?

ao Ragnar 100% correta, ao Zardilac tenho minhas dúvidas, já mostrei que sou aldeão e ele ainda quer me ver na forca

Aqui fiz confusão ... desculpem ... na N1 foi o Zardilac ... para alguém ter trocado as infos, acho difícil.

na n2 que foi o Ragnar, pode não ser 100% que é aldeia, já sabiam do meu poder.

• weasel acho que entre os 2 há um mafioso sem grande dúvida, qual deles não te sei dizer.

Por um lado o ladrao de ouro não soa muito a aldeia, por outro o Kubi andou tipo cata vento. Viste algo mais sobre o nomoney que ainda não tivesses visto?

Queria que o BACCART confirmasse se realmente levou o tiro do HRamos ou se é tudo fantochada dele.

Edit: vou-me deitar, não corram todos aos votos, a ver se amanhã consigo dar uma vista de olhos em maior detalhe sobre isto. Abraceeeee

• epah até o baccart já disse q acredita que seja o ladrão e sou aldeia .

Desde d2 , não ando aqui ao sabor do vento como ele.

Mas siga hoje tem que me enforcar a mim ou a ele , não é andar adiar coisas .
    para depois numa altura decisiva errar a forca .