Vanner se tu fosses aldeao tinhas ido de vela o dia passado visto que eu fiz tanta pressão e poucos votaram em ti
Sobreviveste um dia, espero que vás no próximo
Vanner se tu fosses aldeao tinhas ido de vela o dia passado visto que eu fiz tanta pressão e poucos votaram em ti
Sobreviveste um dia, espero que vás no próximo
ZmeryDwagon faltava 1 voto, que só podia ser dado ou pelo vanner ou pelo Master, a loba ainda nao tinha aparecido no topico.
O meu poder nao era tiro, era poder diurno, eu votava numa pessoa e ela morria automaticamente na forca. Nao sabiamos o poder do nomoney, por isso nao me apeteceu perder um dia em vao, assim como vamos perder hoje porque vocês nao querem votar...
Kallisto como é?
Porque suspeitas do Sorcy? Só porque ele usou o poder em ti nao é grande razao, ele podia simplesmente nao ter dito nada. Sinceramente acho que ele é aldeao. Nao tens nada pra contar à gente?
Bem me parecia
Nao ha argumentos, tens que dizer qualquer coisa, entao uma comparação com o Merci cai sempre bem xD
Eu nao te vou dar mais paleio, o que tinha a dizer ja o disse, e tu nao tens nada a acrescentar ao jogo, por isso ficamos assim
Edit. E eu nao atirei mafioso nenhum para a forca, quem o fez foi o bonsai, eu apenas o tirei do jogo. Nao dás uma pra caixa, como se costuma dizer xD
Ahaha a tua pergunta é, qual a minha facção. Oh Vanner estamos a jogar mafia pela primeira vez? Poupa me sff ahahah
Mesmo que tivesses lie detector ele nao actua em questões sobre a facção
Mas diz me lá como é que me entalas? Pahaha vamos por partes
Zederation: votou no mafioso, viu que o mafioso ia escapar da forca e decidiu mata lo
Vanner: defendeu o mafioso, acusa os 2 jogadores que tiraram o mafioso de jogo
....
Posto isto. Quem é o que? Ahaha
Nao estou a acusar. Eu sei que vocês nao podiam votar. Estava a constatar um facto xD
E por essa razão também vos meti em ultimo
O master os poucos posts que tem é a defender o nomoney. O vanner é só posts sem sentido que têm piada. Bora la votar mas é xD
Btw Sorcy. Sabes quem sou? Sim ou nao. Nao digas o nick
Oh Vanner mas tu achas mesmo que eu te vou dar conversa?
Voto: Vanner
Edit: votem no vanner sff
Estou disposto a trocar o meu voto se houver infos em concreto, senao é melhor seguir algum caminho do que ficarmos a anhar uns com os outros.
Edit 2: eu acho que vocês ainda nao entenderam bem que so houve 4 pessoas que nao votaram no nomoney, que vou enumera las pra ver se nao esquecem :
Vanner, masterofpuppets, sorcy e kallisto.
Vanner a probabilidade de eu ir à forca é 0.001%
Estás um mafioso muito descarado, normalmente nao és assim. Podes me silenciar ou matar esta noite que ja nao tens escapatória possível ahaha
Huumm
ZmeryDwagon estava a pegar com o vanner. É so leres o post acima do meu
Para ti também faz sentido o gajo que matou o mafioso ser mafioso?
Sorcy podes ter razao devido ao facto do "foste atingido por uma tarte" realmente dá ideia de recrutamento mas pode tambem ser só palavras bonitas. Mas é esperar pra ver.
Em segundo,
vANNE[R] looool
Então na tua teoria o gajo que matou o mafioso é mafioso? Ahaha isto é demais. Nao te enterres tanto moço. Ensina me a jogar mafia!! Pls!!
Edit : alguém me explique como o investigador tem o azar de investigar um mafioso que acaba de ser recrutado xDD
Nao ha infectados Sorcy. A Peste logo no início diz que eles têm 2 identidades. A verdadeira e a fake para poderem jogar à vontade no topico.
Edit: quem prendeu o kallisto foi o jailer, que é um poder de aldeao. É uma espécie de substituto do bloqueador.
Leva me a crer que os mafiosos sao assassino, silenciador e carteiro. E pode haver um 4o talvez. XD
Muito fraquinho Nomoney, mafioso muito facil de ler
Vanner vais a seguir muahahahah
Vanner o teu teclado deve ter uma tecla de humm. Acho que só em 1 ou 2 posts teus é que nao disseste humm. Andas mesmo cheio de duvidas humm ahahahah
Bye nomoney, pensei que chegava a casa e via a tua MP mas vamos ter um dia de 48h pelo que tou a ver...
O nomoney ja morreu, é so esperar que a peste venha fechar o dia. LOOOL
Display More
Inscritos:
ZmeryDwagon votou nomoney
Kallisto nao pode falar?
Supernatural votou nomoney
lobo votou nomoney
vANNE[R] nao quer votar nomoney
Sorcy nao pode falar
LobaFantasma nao apareceu, vai levar modkill
MasterOfPuppets nao quer votar nomoney
Zederation votou nomoney
HRamos lol
yohdh votou nomoney
Bonsai votou nomoney
Posto isto chego à conclusão que será impossível enforcar o nomoney se ele, o vanner e o master forem mafiosos. Daí ele estar tranquilo e nao fazer rolecall. A unica forma seria a loba aparecer. É um cenário possível. Se o nomoney for aldeia, acho que vanner e o master passam a possíveis aldeoes. Vou dar ordem pra matar o nomoney
Display MoreO bonsai nao testa reações. Ele é o tipo de jogador que faz rolecall de bloqueador no D1.
vANNE[R] vou te propor o seguinte. Rolecall ou mato te já durante o dia. O que achas?
Entao mata lol eu n jogo a dar rolecalls no dia 2, ainda por cima numa máfia de 12 jogadores.
És muito verdinho neste jogo xD
Quando se é mafioso nao se faz sentido. E vou te explicar porque nao fizeste sentido. Os rolecalls têm que ser aguentados positivamente em proporção ao nr de jogadores e nao ao contrario. Quanto menos jogadores tiver, mas depressa ha rolecalls. E adoro o facto de dizeres que sou verdinho. O QT ja deve estar a tremer graças a mim :p
Edit: btw falta 1 voto para o nomoney. Alguem que dê o hammer pra nao se perder um dia sff
O bonsai nao testa reações. Ele é o tipo de jogador que faz rolecall de bloqueador no D1.
vANNE[R] vou te propor o seguinte. Rolecall ou mato te já durante o dia. O que achas?
Humm.... nomoney isso ta muito fraquinho para um veterano como tu xD
Estás com medo de votar no semdinheiro?
Loool engonhanço
Dei te uma oportunidade
Voto : Nomoney
Nomoney se vais engonhar sem rolecall levas já voto.