Eu acho que o setup desta mafia é 5 aldeoes 5 mafiasos e 8 jesters loool
vANNE[R] nao entendi bem a tua mensagem mas tudo bem xD
Eu acho que o setup desta mafia é 5 aldeoes 5 mafiasos e 8 jesters loool
vANNE[R] nao entendi bem a tua mensagem mas tudo bem xD
Está bom para os mafiosos
Ainda por cima a serem 5.. Lol
Voto agostinho
Investigador, se tiver acesso a QT e nao tiver grandes pistas sobre quem investigar, mande pra mim sff.
Nao gastem Investigações no agostinho por favor facepalm
Edit : sem medo dos carteiros. é a varrer
Em todo o meu histórico de mafias nunca vi o agostinho morrer de tiro, porque pronto sabemos a razão pelo qual a máfia nao o mata, e querem lhe entregar o colete
:crazy:
Sim, é verdade, o yohdh votou na peste mesmo antes de ela sequer ter postado :crazy:
No entanto na votação nao apareceu, mas apareceu um voto em mim.
Entao o Zmery vota na peste para nao se dispersarem votos :crazy:
Os mafiosos tao aflitos já
Ja sabem que o colete em mim fica bem entregue, sou aldeao e prometo desta vez dar uma chance ao Vanner
Oi tudo bem?
Voto : Angelini
O meu poder era uma investigação instantânea, estive a espera da resposta pra entrar em grande, tive sorte mas ya, o Angelini é mafioso
Edit : desvoto Angelini, só agora é que li que o primeiro dia é pra dar o colete facepalm
La vai o mafioso ter que esperar um dia :crazy:
Eu nao me importo de esperar, convida os BRs xD
Eu talvez daqui a 2 semanas ja arranjo um pc. Depois tenho que meter a mulher a fazer contagens de votos
A minha vida agora é so trabalhar facepalm
Uii mafia com o angelao
O verdadeiro mafioso
Podiam convidar alguns BRs pra jogar, pra termos pessoal novo a jogar. Kallisto fala ai com a malta da team br ou voces nao se falam todos? Ahah
Vou ser mafioso. 80% das mafias do kallisto onde participei fui mafioso. E 50% fui o assassino
Sou uma multi do kallisto
Tou In tambem, mas como ja viram na outra edição, tou com horarios limitados, só consigo vir cá depois das 18h
Olhem podem é meter este fórum no lixo, que bela m#### que arranjaram. Também ja tenho posts disabled. Isto a acontecer durante mafias maiores com 3 ou 4 gajos a terem os posts assim vai ser epico
Display MoreA máfia podia matar. Não podia era matar e recrutar na mesma noite. Aliás tu foste morto, por isso é que a máfia terminou
O investigador e o protector eram imunes ao recrutamento. O Bonsai não era o típico investigador.
E a máfia podia ficar, no máximo, com 5 elementos. Mas lá está, a aldeia perde porque cada um joga para o seu lado. Achas que está desequilibrado, estás no teu direito. Eu mantenho que não está.
Se as coisas tivessem corrido de outra maneira e tivessem morto o assassino, ficando a máfia apenas com dois elementos e sem tartes para recrutar, também estaria desequilibrado para a aldeia? Acho que não, mas para quem perde, está sempre desequilibrado lol
Está aí o log com todas as mecânicas. Creio que está actualizado mas como estou no trabalho não tenho a certeza se é essa a última versão (ao nível dos poderes, as mecânicas estão todas aí descritas).
Sobre o que falas da mafia ficar sem o master, era passar o tiro para o zmery e o jogo seguia
Uma edição com 12 jogadores nunca pode ter 5 mafiosos. Mas se achas que sim tudo bem xD o organizador tem sempre razao.
Edit : atenção que o setup nao tá mau, apenas funcionava melhor numa edição com mais jogadores. Porque mesmo que nao tivesse sido o investigador a ser enforcado, o resultado era o mesmo, so houve manobra para se enforcar 1 aldeao, as coisas aconteciam e ninguém sabia de nada. É o mesmo que morrerem os jogadores e nao haver exposição de MPs. Ficas sem saber se mataste um aldeao ou mafioso e jogas sem bases
Sorcy vi agora a tua MP. Podias ter aberto mais o jogo connosco
Se tens dito que tinhas 3 usos pra curar infecção a gente sabia que eles podiam recrutar 3x e o super protegia te.. Mas pronto
Edit : esquece xD ias de vela à mesma, o lobo tava a bloquear o super ahahaha
vANNE[R] caso te passe ao lado, ja fiz la em cima o verdadeiro rolecall, nao leves a mal as coisas que foram ditas a edição xD