Máfia do Circo - O Jogo - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O lobo estava a bloquear poderes nocturnos. O Super tinha poder diurno logo nunca foi bloqueado lol

• Olhem podem é meter este fórum no lixo, que bela m#### que arranjaram. Também ja tenho posts disabled. Isto a acontecer durante mafias maiores com 3 ou 4 gajos a terem os posts assim vai ser epico

• Acredito que aconteça em posts com links ou demasiados spoilers (pelo menos foi o padrão nos meus xD)

No outro fórum também acontecia a quem fazia demasiados posts com contas novas. Protecção de spam xD

Mas ya, uma pessoa vem animar isto e tem posts desabilitados... É um bocadinho meh...

• Agora que vi o primeiro post da Peste... Ya, a aldeia tinha ferramentas para anular recrutamentos qb. O que acabou por desiquilibrar um pouco a coisa foi mesmo a morte da LobaFantasma, numa mini com 12 isso pesa imenso. Mas de início estaria 55/45 a nosso favor, nem de perto tão desnivelado como eu pensava que estivesse. Tivemos sorte também...

E sim, creio que os posts desabilitados sejam os que tem links externos. O que é uma enorme parvoíce...

• Desculpa Peste, não vi que estava invisível. No fórum antigo isto ficava melhor sinalizado, aqui pelo telemóvel, só aparece uma pequena indicação. (fiz agora um teste com o teu post Sorcy )

Em relação ao marflabr ser noob, é certamente e tudo o comprova. ^^

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• o lobo é o 7 mafioso

:/:/:/:/:/

sim achei esquisito os recrutamento

mas na duvida continuei a bloquear o super

;(;(;(;(;(´

meus parabéns a peste pela edição

meus parabéns aos vencedores

edit

Supernatural para ti

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited once, last by lobo ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia do Circo - O Jogo - N4 - 9 Vivos” to “Máfia do Circo - O Jogo - Vitória da Máfia”.
  • Sorcy

Closed the thread.