A sudha pode ter sido bloqueada pelo bloqueio individual.. dai o poder dela nao ter tido o efeito..
Posts by OgaiT
-
-
Eu escolhi o 17 e o yohdh trocou-o pelo numero 2.. ou seja eu fui para o 2 e o vongojeta veio para o 17
-
assim sendo temos MasterOfPuppets e o yohdh para a posição 8 e 18.. temos vongojeta na posição 17 e a visita do nomoney ao quarto 17.. a minha informação e de que estava um mafioso no sótão..
-
Ajudem ai o OgaiT
Aldões, não temam, digam onde dormiram. Aposto que OgaiT pode usar o poder novamente.
Mais, o MasterOfPuppets deve levar mod killl......nem diz onde eu menti.
tens razão.. pronto vou abrir o livro.. posso usar o meu poder de 2 em 2 noites.. ontem fui ao sótão ... e estão la um manfio.. só que não sei que estava no quarto 18..
-
eu não digo onde fiquei
tens algo a esconder Mr ET.:D
e estranhamente o Zederation desapareceu.. de tanto que queria enforcar e atacar tudo e todos..!
-
-
HRamos onde ficaste a noite passada..?
-
-
OgaiT OgaiT teu poder não é de uso único. Por isso queres saber os quartos.
Quem não deve não teme. Digam lá os quartos vá!
ZmeryDwagon eu sou aldeao. Já dei mais provas. Diz me o teu quarto e eu confirmo o teu poder
e então não posso saber por onde andou o pessoal..
há mais gente com poder que talvez possa dar mais infos.. tens alguma coisa a acrescentar..! -
-
HRamos depois do que fizeste na última máfia, tens lata em vir mandar bocas!?!
Assististe a unica mafia q agi mal com os restantes jogadores/organizador , parabéns.
Continuando ...HRamos não dizes o quarto por algum motivo..
Sudha igualmente..!
Supernatural encontrei depois.. -
Quartos 1 Zapiekanka2 OgaiT 3 Pitbull 4 Agostinho 5 sudha 6 7 ZmeryDwagon 8 9 lobo 10 ordnael2000
11 supernatural 12 rubix 13 weasel 14 Vitória15 nomoney 16 tio Urso 17 VonGojeta 18 Querem que vos conte umas novidades engraçadas ou deixo-vos falar mais um bocadinho?
HRamos MasterOfPuppets Zederation Sudha yohdh
Digam em que quarto estiveram..!
-
Ainda falta quartos por preencher.. certo é que já foi 1 mafioso e entretanto vai os outros
-
yohdh Supernatural ainda não disseram os quartos que estiveram
-
-
Oh Malta completem a casa.. falta pessoal dar o quarto onde dormiu
-
Ainda falta Malta dizer onde estava..
-
Pitbull essa tu insistência em mim não te favorece.. vamos lá preencher mas é o resto da casa sff..
voto : Lobo -
weasel conta mais então..!? Ando um pouco ocupado mais logo passo por aqui.. ainda espero pelo resto dos quartos.. a Malta só tem a ganhar com isso
-
Quartos 1 Zapiekanka2 ogait troca com vongojeta 3 Pitbull 4 5 6 7 ZmeryDwagon 8 9 lobo 10 ordnael2000
11 12 rubix 13 weasel 14 Vitória15 16 17 vongojeta troca com ogait 18 bem os que já falaram já meti aqui..!
HRamos porque falaste aqui no quarto numero 2..?