Display MoreBom dia!!!
Que aconteceu??
Acordei no quarto 17!!
Desta vez recebi a mensagem do mau odor.
mais alguém recebeu a msg de mau odor..?
Display MoreBom dia!!!
Que aconteceu??
Acordei no quarto 17!!
Desta vez recebi a mensagem do mau odor.
mais alguém recebeu a msg de mau odor..?
nao estou a dar baile nenhum.. como havia duvidas por causa do nomoney fui ver se conseguia resolver e foi a msg que recebi..
nao tentes mudar as coisas para o meu lado..
boas.. no seguimento da minha informação da noite 1 perguntei aos entendidos disto e o que me disseram é que me foi dado o numero de possível mafiosos que pernoitaram nesse andar.. não sei se a informação ajuda ou piora
Eu escolhi o 17 mas vim parar ao quarto 2. Obrigado yohdh 😡😡
Vão conseguir mais um dia sem enforcar ninguém? Tem assim tanto medo de errar? Nem que seja entre mim e o zmery, mas não fazer nada é exatamente aquilo que os mafiosos gostam e precisam!!
não e uma questão de errar.. a aldeia ja perdeu muitas vezes por essa corrida aos votos.. entre perder um aldeão de dia por suposições e preferível atrasar e perder um de noite isto claro se morrer alguém de noite..
Boas.. eu disse a verdade.. não estou a dar baile.. o poder que tinha não me dizia quantos estavam no piso.. só quantos mafiosos tinha.. nem dizia se apanhava visitas ou não.. Assumi que se refere a quem lá esteve..
Penso que os mafiosos terão o poder de bloquear directo e talvez de bloquear/proteger andar como nós(aldeia) devemos ter..
já disse que revelei logo o que tinha pois não a mensagem de despedida.. na esperança que os aldeões tivessem em consideração o que disse.. ainda só passou uma noite mas creio que mais tarde ou mais cedo devemos ter novidades..
e não acredito que os aldeões montam nos quartos que estão.. o mafiosos podem ir trocando com eles.. agora nós não.. só tínhamos a perder com isso
Alguém que faça o setup das posições.. penso que tenha sido o 3 andar bloqueado..!
eu não estive lá mas fui bloqueado
Display MoreEu não recebi nenhuma mensagem pelo que não tenho info's novas a trazer.
Para já temos 2 bloqueados, o rubix e o OgaiT , mais alguém foi bloqueado? (eu não fui).
Ainda não vieram todos ao tópico para perceber se o bloqueio é novamente ao andar ou se desta vez os bloqueios foram ao jogador.
A Vitoria saltou do quarto 11 para o 14. O target era o quarto 14 e quem lá caísse ou foi directo à Vitória?
nao e por andar sudha eu tive no 3 e o rubix teve no 16 pelo que disse..!
Display MoreIsto está bom! Escaldante!
Bora lá Zederation dormiste onde? xD
MasterOfPuppets alguma novidade?
Alguém consegue trazer dados para a mesa?
Eu vou deixar um, que me vai incriminar. Não estive bloqueado.
o zed nao pode falar..
voltei a ficar no quarto 2, e não fui bloqueado OgaiT
entao ou fui bloqueado mesmo.. ou deixaram prenda na quarto 3
eu fui bloqueado..:D nao sei se foi por estar no piso ou se ou mafiosos nao acreditaram que tinha so mesmo uma investigaçao.. enquanto andam atras de mim e bom.. eu tive no quarto 3
bem desta feita tbm fui para um quarto que nao escolhi.. ou escolhemos todos o mesmo ou nao sei o que se passa..!!
Volto a dizer que não sei o número de pessoas no andar.. só sei quantos mafiosos estavam lá.. que eram 2..
como já referi ontem, disse por só ter uma investigação.. acredito que haja mais investigadores.. não será se será por casa ou por cores ou mesmo por pessoa.. o weasel fez a tabela da casa.. a não ser que tenham mentido.. temos 4 nomes, mais a visita do nomoney.. vamos esperar pelo próximo dia a ver se há novidades de alguém..!
voto branco
Display MoreZederation, já cedi uma vez a esse tipo de jogadas. Não vou nessa cantiga... Respondi-te a tudo, não te vou dar role call.
Normalmente quem mais escreve, é logo o primeiro a ir. Estás com receio? Manda, estou nem ai.
Saltam de uns para os outros com muito facilidade. Se o que OgaiT diz é verdade, aposto que OgaiT pode usar aquele poder mais uma vez ou duas
Mas lembro, no piso 1, segundo o que foi dito, estiveram 5 pessoas, pois o HRamos foi ao quarto 4 segundo o próprio.
estas enganado.. era o meu único poder e de uso único.. achas que se tivesse mais não esperava mais uma noite para ver se apanhava algum deles noutro piso.. só estou a revelar por não haver msg de despedida.. já em muitos casos houve informações que não foram passadas por não haver mensagem de despedida.. engraçado era ter apanhado todos os mafiosos no mesmo piso..:D
OgaiT deu 2 mafiosos e 2 aldeões? Ou só te dá informação dos mafiosos?
só me da informação de mafiosos
Voto: Branco
Venha daí a noite sff. Quero mais progresso.
queres mais progresso..:D
entao sendo o primeiro andar todo bloqueado e tendo eu uma única investigação, que por acaso foi o primeiro andar deram-me 2 mafiosos nesse andar.. agra quem nao faço ideia..
revelo isto por não haver messangem de despedida.. se mais alguem tiver algo pode ser que se encontre algum mafioso