Afinal acordei no quarto 8
Começaste a noite num quarto 18 e terminaste no 8?
sim
isso
Afinal acordei no quarto 8
Começaste a noite num quarto 18 e terminaste no 8?
sim
isso
Eu pedi para ir para o 8.
Depois recebi a mensagem a dizer que acordei no 18.
Não percebo se fui para o 8 e trocaram, ou se fui para o 18 por lotação...
Quartos | |
1 | |
2 | Zapiekanka |
3 | OgaiT |
4 | |
5 | Sudha |
6 | weasel |
7 | |
8 | Jcagostinho |
9 | ZmeryDwagon |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | VonGojeta |
Siga siga.
Eu mantive-me no 5
Eu estive no quarto 10
Eu no quarto 16.
e recebi agora msg que tou bloqueado!
o VG e o Agostinho acordaram no quarto um do outro?
eu e o VonGojeta temos um caso escaldante fomos descubertos, suas b ichas
tal foi o forrobodo que mudamus de cuarto e nem demos por ela, a quem fique com um andar novo, nos ficamos com um cuarto novo
PS: a sério que b ichas é uma palavra sensorada, a palavra mais dita pelo Castelo Branco, pronto já descobri pq razão ele não joga Ogame
Isto está bom! Escaldante!
Bora lá Zederation dormiste onde? xD
MasterOfPuppets alguma novidade?
Alguém consegue trazer dados para a mesa?
Eu vou deixar um, que me vai incriminar. Não estive bloqueado.
HRamos quem visitaste de noite?
Display MoreIsto está bom! Escaldante!
Bora lá Zederation dormiste onde? xD
MasterOfPuppets alguma novidade?
Alguém consegue trazer dados para a mesa?
Eu vou deixar um, que me vai incriminar. Não estive bloqueado.
o zed nao pode falar..
Acho estranho o weasel vir so aqui pedir info de onde andamos...
Porquê estranho? Tenho um poder passivo.
Limito-me a ajudar quem realmente tem poderes importantes para a aldeia. Assim evito que essas pessoas venham cá e fiquem sob suspeita.
Raciocínio lógico malta.
Já agora, fico à espera que algum aldeão tenha info útil, senão vai ser mais um dia a votar em branco.
Isso Zapiekanka dá-lhe.
O MasterOfPuppets quando souberes diz se toda a gente diz onde dormiu, daquilo que sabes claro. Acho que sei onde dormiste tu.
O Zapiekanka diz que o ZmeryDwagon tem o mesmo poder que ele, e agora vota em mim? Em vez de votar no ZmeryDwagon ?
Ninguém pega por aqui?
Dormi no quarto 1
Voto Zapiekanka
Eu não recebi nenhuma mensagem pelo que não tenho info's novas a trazer.
Para já temos 2 bloqueados, o rubix e o OgaiT , mais alguém foi bloqueado? (eu não fui).
Ainda não vieram todos ao tópico para perceber se o bloqueio é novamente ao andar ou se desta vez os bloqueios foram ao jogador.
A Vitoria saltou do quarto 11 para o 14. O target era o quarto 14 e quem lá caísse ou foi directo à Vitória?
5 posts teus depois do weasel voltar a pedir os quartos onde o pessoal dormiu, e só depois é que respondes? e ainda andas ai a pedir explicações aos outros? e tudo o que tens feito é contribuir para o caos, desinformação e desogarnização?
alguém que faça um post sff
Display MoreEu não recebi nenhuma mensagem pelo que não tenho info's novas a trazer.
Para já temos 2 bloqueados, o rubix e o OgaiT , mais alguém foi bloqueado? (eu não fui).
Ainda não vieram todos ao tópico para perceber se o bloqueio é novamente ao andar ou se desta vez os bloqueios foram ao jogador.
A Vitoria saltou do quarto 11 para o 14. O target era o quarto 14 e quem lá caísse ou foi directo à Vitória?
nao e por andar sudha eu tive no 3 e o rubix teve no 16 pelo que disse..!