nao havendo novidades nao vale a pena enforcar so porque sim...
voto branco..
so alterarei o voto se houver novidades..
nao havendo novidades nao vale a pena enforcar so porque sim...
voto branco..
so alterarei o voto se houver novidades..
parabens agostinho.. conseguiste ser o lider..
Sorcy quem te ler até parece que fiz alguma acusação do outro mundo.
Estamos meramente a discutir pontos de vista... Não te acusei de nada. Mas vê abaixo o que eu tentei dizer:
Sudha ainda me lembro como se joga isto.. sendo que o agostinho seja mafioso ali naqueles 6 votos possam ja estar os restantes amigos mafiosos..
Se formos por aqui, vai correr bem a coisa loooool.
lool nao.. nao tens nada que diga que o agostinho seja aldeao e votas nele.. e preferivel entao o lider ser escolhido aleatoriamente que escolhermos nos um mafioso, e depois levarmos com a consequencias das nossas escolhas
Sudha ainda me lembro como se joga isto.. sendo que o agostinho seja mafioso ali naqueles 6 votos possam ja estar os restantes amigos mafiosos..
Display Moreainda bem que ta ai a votaçao.. pq a brincar a brincar enforcam o agostinho e nem davam conta..
A votação não é para a forca, é para escolher o líder, que será alguém que recebe um poder extra...que convém que seja aldeão!
Inicio do dia 1
Este dia termina pelas 16 horas de amanhã. O objectivo é eleger o líder que terá um poder extra na ajuda da conquista dos seus objectivos. O mais votado é eleito, independentemente se ter maioria ou não. Em caso de empate, é feito sorteio.
e como tem a certeza que ele e aldeao..?
ainda bem que ta ai a votaçao.. pq a brincar a brincar enforcam o agostinho e nem davam conta..
ola a todos e boa mafia..
es o primeiro a ir a forca entao..:D
ja nao jogo desde o antigo forum.. vou entrar nesta entao..:D