Ela foram rápidos.. tio_urso és tu o atirador.. vocês três são os restantes mafiosos meus queridos
Malta e para enforcar quem..? Querem enforcar já o tio_urso..? Ele é o atirador da máfia.. ou vamos há vitória ou weasel
Ela foram rápidos.. tio_urso és tu o atirador.. vocês três são os restantes mafiosos meus queridos
Malta e para enforcar quem..? Querem enforcar já o tio_urso..? Ele é o atirador da máfia.. ou vamos há vitória ou weasel
Enviei ao tio por suspeitas de mafioso.. as prendas que tínhamos sem voto silenciado e outra.. penso que terá escolhido o sem voto
Enviei Vanner, Agostinho , incomus, Vanner, sorcy 3x, tio_urso
Sim tenho mais uma
Tinha uma caixa com 10 prendas.. enviava de dia e a pessoa a quem enviava tinha de escolher de 1 a10.. eu não sabia o que lhe calhava só sabia o número que escolhia.. mas sei as prendas que tinha
OgaiT também convinha fazeres rolecall.
eu sou aldeia e fui eu que andei as dar as prendas..😂
E bem..
Voto Weasel
bem.. ainda estamos em jogo.. vamos ver como vao ser as coisas agra..
foste o primeiro a votar..?
lol.. deve ser.. Sorcy foste prendada outra vez..?
boas.. so cheguei agora.. ja nao precisao do meu voto.. mas mesmo assim..
voto Coca
Não têm problema, até é bom manifestar a sua opção e assim aumenta o leque
sempre tentei enforca-lo desde o primeiro dia..
boas.. so cheguei agora.. ja nao precisao do meu voto.. mas mesmo assim..
voto Coca
ASUS qual foi a prenda que calhou ao incumus.. sabes..?
Merci qual e o teu objectivo afinal..? tas a apontar o dedo a tudo e todos
certo,
mas então máfia tem voto duplo,troca poderes,voto secreto, mata e ainda se safam de uma forca .
5 poderes para supostamente 3 ...
Aquele voto secreto pode valer por 2 , visto que aldeia tinha 2 votos secretos.
HRamos dos que enforcaram o weasel com ele inclusive quais achas que sao os mafiosos..
o lobo nao e a primeira vez que vota para enforcar..?
tio_urso tbm com poucas apariçoes..!
pena33 e estranho so se colar ao merci..
weasel - merci, pena33, Coca, tio_urso, lobo, secreto - 7 votos - Enforcado.
podemos presumir que estao aqui os mafiosos todos..! conto 6 votos.. entao a vitoria fechou a votaçao..?
ASUS disseste que na noite que o vanner morreu a segunda vez teve tiro.. ele atirou em alguem..?
Display MoreMerci então afinal quem anda a dividir a aldeia? hmmmm
Da mesma maneira que o Vanner disse ter recebido uma proteção e recebeu um tiro
Edit: Merci no entanto para mim (atenção no para mim) tanto o weasel como a Vitoria são mafiosos também, por isso se tiver que ir ao weasel não me importo, no entanto acho mais incerto que o Coca.
entao o vanner deu tiro em quem..?
Não percebi como é que o Asus vem falar que o coca nao foi ao sorcy, quando o hedinho acabou de dizer que não podia ir ao sorcy,
Estou com muita dificuldade em acreditar no ASUS
o hedinho pode ter mentido para os mafiosos acreditarem na historia dele.. eu acho que devemos enforcar o coca e a scorcy bloqueia o weasel..|!
Merci vamos la enforcar o coca hoje.. ou vai voltar a fugir da forca.. o coca ja leva atraso de 3 dias
o vanner bloqueou o merci mas ele morreu na mesma.. logo merci nao tem tiro..! certo..?