Posts by Yhwach

Meu menino, vida pessoal sabes o que é? Talvez não.

E continuo letra tens tu que vens comentar sobre pacotes sem te ver aqui em ataques, eu nao sou menino de forum, eu parto e fica no jogo o defensor que poste, tanto eu como muitos da ally, vocês é que dependem do forum para serem reconhecidos, no fim muitos passam vergonha!

Mas sendo assim iremos falar de outra forma, ja que falamos em pacotes.

Diz me lá qual conta do top 30 do ogame.PT penso que chegue top 30? Que nao foi com pacotes? Se for preciso ate tu pacotas na tua e falas em pacotes?

Bando de hipocritas é o que é, opinam muito de pacotes e samitos e aquilo e usam mais que maior parte ou nao sabem dar uso a MN.

Mas ja agora irás me dizer desde quando é que o pardal foi crashado, jogo com ele a 3 anos talvez 4 e esta foi a primeira vez que foi crashado na totalidade, agora partir meia duzia de naves todos partem

Enfim mais um jogador de teclado, sabes ao menos o que é um WTP xD

Fiquei por aqui, se quiseres falemos no privado, aqui é parabenizar o atacante do excelente ataque e nao queixarem se de pacotes que todos usam. Pelo menos e melhor os pacotes que os scripts/bots que usam!

Es tu o heroi da pátria 😂😂

Independentemente do que o samito tenha dado ou nao a quem recebeu ou nao, penso que nao vos diga respeito!

No entanto o modo de ferias nao tem nada a haver com encostos, para mim nao jogam nada!

Mas pelos vistos és jogador de letra e nao de ogame!

Ja dei demasiada letra a alguem que nem envolvido está no ataque e que pelos visto chora mais dos pacotes do que o facto de serem ou nao serem partidos!

Excelente ataque ao jericho aproveitou muito bem

Infelizmente foi um dos meus que levou no pelo, mas acontece a todos!

Br ao pardal

como vejo muitos cantam de galo por pacotes, mas no entanto pacotes voces que cantam usam o mesmo ou mais até..

Pacotes nao ensinam a jogar e verdade, no entanto frota parada nao ensina a jogar tambem!

Acho que em vez de falarem de pacotes deviam falar dos ataques, também... pacotes usam todos, como ja mencionado uns mais uns menos, no entanto a destruição conta pelos pacotes, o certo é que a destruição realizada de ambos sao do trabalho arduo e nao dos pacotes!

E um a parte, contas quase todas seja aqui (dorado) ou outro uni qualquer, mesmo no europa que é onde tem maior parte do pessoal froteiro, grande parte é de pacotes com a inclusao do trabalho arduo dos mesmos em ataques 😉

Ninguem o disse, mas nao disse que muitos de vós estavam errados mas sim exclusivamente neste caso 😉

É engraçado quando os meninos do forum vem para aqui contam mil e uma histórias, mas in game nunca é da maneira que contam...

Bom jogo cinderelas

eu sei a evolução dado que entrei por convite ;) e o que todos falam na ally ou fora da ally ;)

fairplay é reciproco, se tu nao fizeste nao serei eu a fazer para vós :D

parei com ogame.pt novamente sempre a mesma charada do € enquanto a gf nao resolver o facto do uso mn ser mais reduzido nao vale de nada aqui. Abraço

primeiro sou o violador/coelho fofinho

segundo nao vi mal, a tua conta se nao tem ta quase a 300M se nao chegaste la foi pelo ban que levaste! no entanto os 300M foi uma referencia aos pontos que fizes com pacotes!

terceiro conta do tomba lobos foi lhe oferecida pelo samito porque o mesmo saiu do uni, no entanto a conta tinha 20km nao 50km como mencionaste! mas sim isso nao invalida os pacotes desde dia 1, no entanto se deixou top 1 destruição e se o manteve ja nao foi graças aos pacotes e sim ao jogador, tal como voces foram subindo na destruição tambem alguns por conta dos jogadores!

quarto talvez perceba mais que tu a usar MN nao jogo a 1 dia! existe a chamada carteira recheada foi o que tiveram ;)

quinto nao preciso perguntar, sem bem como foi desde que entrei no uni, nao desmereci ataque nenhum apenas a falta de fairplay que muitos de vós tem, pois quando vos atingiu ninguem foi capaz de dizer nada!

sexto filho a minha skill nao foi nada por ai alem, no entanto quando entrei no uni, ja tinha quase 20km de diferença, no entanto tou top 10 de destruição ou estava, com prai menos 1mes e meio de jogo na conta!

setimo, nao disse que eram só voces como mencionei, TOP 10 a maior parte e tudo pacotes. uns mais mas matam unis, por isso que nao gostam do samito! quando falam de samito pacotar porque nao o elogiam quando parte? da mesma maneira que manda dicas dele voces fazem igual reciprocidade!

exatamente pontos nos IS para defender os pacotes... faz sentido

no entanto, nao desmereci o ataque, como disse e digo por muito pacote que usem, é preciso kit unhas, e definitivamente so 1 ou 2 dessa ally que sao os que fazem o trabalhinho aos outros! teorico e pratico sao coisas bastantes diferentes

Voces cry falam muito mas nao jogam nada... meteram mais MN que o samito enquanto esteve no uni!

Lion um jogador que nao tinha pontos passa para 300M

Synnq um jogador que teve de partir o da ex ally para subir, e ainda foi ninjado e falam de "skill" (frota esteve la 40 minutos antes do ataque).

Sabu/xupa misto o jogador que pacotou quase 10km por pensar que iam a volta

e sobra o bilhas que pacotou tambem.

Um uni com uma ally a pacotar e estão a falar dos outros kkkk

não desmereço o ataque independentemente dos pacotes ou nao o defensor é que se desleixou! nisso dou o merito ao ataque de terem aproveitado a oportunidade que tiveram.

no entanto foi de 0 "skill"

ps: ir a um regresso de um transferir era bom se voces não tivessem pacotado tanto, so assim se iria ao regresso!

esse uni passou a um uni completamente a base do top 10 jogar apenas e exclusivamente de MN e ainda falam de skill kkkk

Relembro conta do tomba lobos tem tantos pontos em destruiçao quanto voces tem, a diferença está na ally inclusive, uma ally onde tem 4/5 froteiros contra uma ally onde so 1/2 que faziam frota faz a diferença.

Atacantes pronto se nao fosse maior parte da MN não faziam alguns estragos nem se lançavam da maneira que vi ao longo do tempo. Mas um excelente ataque apesar disso

Br ao defensor

Para um jogador que mete uma boa MN falas muito...

Achas te a ultima bolacha ao que parece!

Bom jogo rapaz, e aprende a ser humilde em vez de andares nos posts a mandar dicas quem não fazem sentido algum!