Posts by ASUS
-
-
-
Que a noite passe rapido
-
Acho que cometemos 1 erro...
Reparem que para o Pitbull mal havia alguem a votar houve logo quem aproveita-se a onda..
Devo morrer na proxima noite.
Ja' disse tudo que sabia.
A nao ser que receba 1 prenda, nao tenho mais poderes.
Porquê que dizes isso? É feeling ou algo concreto?
Já ficou esclarecido que independentemente da facção do Pitbull, vai dar para percebermos a facção do rubix e do Coca.
Não vai dar para perceber nada, vai-nos provavelmente perceber alguma coisa espero eu.
-
Tranquilo,
E até me faltou ali mencionar uma possibilidade: o vai ou racha xD a máfia ter mandado tiro e bloqueio ao mesmo jogador. A protecção funcionou para o tiro mas veio o bloqueio.
Foi o Vanner quem levou o tiro.
E posso também dizer que não é o Merci quem tem o tiro da máfia.
Tens infos que nao estás a partilhar ....
Tenho partilhado tudo simplesmente só tento perceber se falam demais
Alguém sabe como está a votação?
-
Tranquilo,
E até me faltou ali mencionar uma possibilidade: o vai ou racha xD a máfia ter mandado tiro e bloqueio ao mesmo jogador. A protecção funcionou para o tiro mas veio o bloqueio.
Foi o Vanner quem levou o tiro.
E posso também dizer que não é o Merci quem tem o tiro da máfia.
-
Os meus horários são muitos esquisitos, peço desculpa.
HedinhoPT Podes achar que me foquei, mas disse mesmo a verdade em relação a mim. Não sei se tu apareceste lá, se és tracker ou o que seja, até porque não te referi uma única vez. Apenas referi o que fiz.1º dia não troquei ninguém, não fazia sentido, seria estar a manipular o ar
2º Sudha e Agostinho
3º Eu e nomoney
4º Eu e Sudha
No meio disto tudo não percebo como é que o Merci ainda está vivo, mas pronto
O que tem o Merci agora?
-
-
Sudha como tens tanta certeza que a máfia te deu um tiro, se quem levou o tiro foi o Vanner?
-
Desvoto: Coca
Voto: Pitbull
Espero que não estejamos a dar um tiro no pé
-
A ingenuidade vai-me enforcar...
Anyways..viram o rubix a desconfiar de mim e do cocas? Só me dá mais garantias que é mafioso. Bastou ele votar e mim, que sairam logo do Cocas...e bem rápido.
Bem jogado rubix
Já não sou o primeiro a pedir para falares do teu poder e continuas sem dizer nada.
Estás a beira da forca se realmente és aldeia tens de ser mais preciso, porque o atirar para o Coca ou para o rubix pode não te salvar só estás a prejudicar a ti e a aldeia.
-
-
Camaradas, esgrimi o que conseguia e escrevi o que achei correcto sempre com o objectivo de limpar a nossa aldeia de pessoas sem escrupulos.
Votei no yohdh porque confiei no Vongojeta. Esse voto secreto, não tenho a certeza de quem terá sido, no entanto foi irrelevante. Parece que alguém votou porque lhe apeteceu.
Acho que, qualquer coisa que diga agora, só me vai prejudicar e consequentemente, a aldeia.
Estou nas vossas mãos.
Não consegues esclarecer qual é o teu poder?
-
-
Foi o que eu disse, na mesma noite era impossível saberem que a aldeia tinha tiro, i guess.
ASUS o meu poder é com os votos, não tenho poderes noturnos.
O sobreviveres a forca e o fato de teres sido bloqueado pelo Vanner e não ter havido tiro deixa um bocado uma indecisão. Muitos já se esqueceram disso, mas convém relembrar.
Agora convém chegarmos a um consenso entre estas dúvidas que temos podemos ter a sorte de acertarmos num mafioso ou temos azar mas ajuda-nos a elucidar certas coisas.
-
O bloqueador era o Vanner. Quando morreu disse que voltou sem poderes.
A não ser que alguém tenha o poder de herdar poderes da aldeia, parece-me que só havia Vanner a bloqueador da Aldeia e Peste a bloqueador da Máfia.
Disse , mas pela via das dúvidas de ser bluff deram tiro na mesma. Ao que acertaram
-
weasel supostamente a Sudha iria proteger o VonGojeta , por isso não sei se faria muito sentido.
Além disso eles preferiram ir ao bloqueador porque?
Será que o Merci estava com receio de ser bloqueado novamente e não haver novamente tiro?
Não quero estar a dispersar atenções mas a verdade é que não há nada assim tão incisivo.
-
-
-
Meu caro, mal começou a cair suspeitas no Coca tu vieste atrair atenções no rubix . Aliás, tu já estás pegado com ele há um bom par de dias... aliado ao facto de esta ser a tua primeira edição, pareceu-me ser um erro de pricipiante. Alguém no QT não deve de estar muito contente contigo.
Se fores aldeão, irei dar a minha mão à palmatória e pedir-te desculpa, mas também será possível concluír que o rubix é mafioso. Tendo em conta o rácio de aldeões e mafiosos vivos, saímos sempre a ganhar independemente do cenário.
Repara que disse o mesmo. Ontem...
Quando meti o nome do Coca na minha proteccao a' Sudha, o Pitbull veio logo atrair as atencoes para o rubix.
Já descobri mais uma coisa...armei-me em investigador.
o QT é o chat onde está o rubix e assim né?
Este e' comico....
Ate acho que ja sei quem e' o teu companheiro de QT Mr. Pit.
O Coca vai ficar chateado com este teu comentario..
Voto: Pitbull
Concordando com a lógica preferia se calhar ir ao Coca porque mesmo sendo o Pitbull mafioso sendo a primeira máfia dele era mais vantajoso deixa-lo vivo que deixar o Coca mafioso por mais uma noite.
Mas sigo a aldeia no que quiserem