Posts by ASUS
-
-
Onde viste que morreu de prenda e não de tiro?
-
-
Silenciaram o Kallisto ahahah
-
VonGojeta eu ainda acredito em ti, pode perfeitamente ser independente e dar suspeito quando investigado.
Quanto a ser tempo perdido ir ao yohdh a culpa foi nossa nesse sentido, porque ele queria ir a Peste_Negra vamos ver o que a noite nos reserva.
-
Metam o Kallisto a trabalhar siga
-
-
VonGojeta só porque pediste para votar na Peste_Negra vou manter-me fiel á minha suspeita desde o inicio
Voto: yohdh
-
Se correr mal, enforquem-me.
Queres mais?
O meu objectivo é ganhar o jogo com a aldeia!!
Quer dizer que és independente, e se levarmos a Peste_Negra à forca que acredito ser mafiosa estamos te a dar vitoria ou a ajudar a que ganhes.
No entanto vou esperar que a Peste_Negra se defenda.
-
-
De que serva cada um votar em si se basta vir uma pessoa votar noutro e fica eleito lider com 2 votos?
Isso é pensamento de máfia, consegues perceber que não querem o sorteio.
Viu-se com o jcagostinho, foi eleito lider porque se formos a votar em alguém a tendencia será os mafiosos votarem num deles e a aldeia dispersa. Vais ter um lider mafioso.
É o que queres weasel ?
-
Sorcy esta confirmado.
Ate novas informacoes sem palha sigo-o para todo o lado.
Seja votacao para forca ou para lider. ( primeira vez )
Voto Sorcy para lider.
Onde foi confirmado?
Ainda não vi o investigador, já vamos na noite 3 e não há nada.
Vou manter o meu voto. Acho que só temos a ganhar com um sorteio a aldeia tem um numero maior.
-
Merci acho que sabendo que tinhas sido bloqueado e logica do Vanner fazer sentido sabendo se seria ou não mafioso, evitavas que morresse, isto se fosses aldeia claro ahah.
Acho que cada um devia votar em si, não há indícios de ninguém ser aldeão neste momento a meu ver. Por isso:
Voto: ASUS
rubix tou a ter um déjà vu contigo a mafioso
-
Parece que fui apanhado, parabéns Vanner.
Só isso?
Vamos lá ao Merci . Mas não me esqueci de ti yohdh ahah
Voto: Merci
-
Sim muito trabalho...
em relação a esta máfia para já muita palha e tudo em aberto. Vamos ver os próximos moves
Que achas da atitude do Coca a defender o yohdh?
Muito suspeitos
O yohdh diz que não é aldeão nem mafioso, logo puxou para a forca. Se ele tem mesmo o poder de matar quem der o hammer, podemos sempre ir primeiro ao Coca para ver se é mafioso e depois arranjamos uma maneira de matar o yohdh
e Bom dia já agorarubix esse poder de matar quem der o hammer foi "brincadeira" , no entanto acho estranho escolheres o Coca ao invés do yohdh , o que me leva a querer que o Coca será aldeia e tu e o yohdh mafiosos
-
acho o vanner muito calado.. nao sei.. na ultima mafia que acompnhei ele tava mais participativo.. e acho que o tio urso ainda nao fez um unico post...!
Não andas atento, o tio urso escreveu o seguinte e passo a citar "Batatas fritas"
Estou furioso pois pode muito bem roubar-me o protagonismo na cena da palha OgamicaEu disse que achava que ele nao tinha feito
Que se formos a ver bem é o mesmo que não ter feito
Realmente jcagostinho como lider não votaste em ninguém, não disseste nada (relativo a votação)
-
Ele estar a querer ser enforcado não é peculiar?
Não achas que há algo muito mais do que alguém dizer que não é aldeão logo no 1º dia?
Não sejam tão tapados...
Ele tem claramente algo a ganhar se for enforcado.Tanto tem a ganhar que alterou logo o voto para evitar ir a forca.
Mantenho a minha
-
Nao acredito que o yohdh fosse falhar e editar um comentario.
Acredito que seja imune a' forca ou jester.
Vejo muita gente preocupada a defender o ET, mais preocupados que o proprio yohdh.
Voto: branco
Eu pessoalmente também acho um pouco estranho, mas como foi uma correcção tão rápida pareceu-me que fosse mesmo por se enganar e não para enganar.
A parte do independente já é areia para os olhos, só não vê quem não quer.
Vão ver como eu tenho razão.
-
O que acontece se der empate? vão 2 à corda'
Tem de ser a maioria a decidir, se não chegarmos a um consenso não vai ninguém.
Aquele post editado do yohdh é demasiado estranho, eu cá não vou nas conversas dele
-
Os votos não funcionam
Sudha, o Asus está a falar desse post.
Só não sei se houve mesmo edição ou se ele está a brincar
Exato. Houve edição.
Porque a mensagem inicial era "O QT não está a funcionar" e eu quando fui a fazer quote ele já tinha alterado. E podes ver que o yohdh não desmentiu. Mas que foi rapido a editar foi, daí não me parecer jogada
Dito isto
Voto: yohdh